web metrics





Betty Faria fazendo pornô na Brasileirinhas?




Ontem o Twitter pegou fogo com a notícia. Segundo este blog a atriz global Betty Faria teria assinado com a produtora Brasileirinhas para estrelar um filme pornô, com cenas de sexo explícito, seguindo os passos de Leila Lopes, Rita Cadillac, Gretchen, Regininha Poltergeist, Grazi Fantini e outras menos (ainda) famosas.

A notícia, para sossego de todo mundo é claramente falsa. No máximo você verá a Betty Faria pelada no cinema, ou então na Playboy:

PS: se você assina o feed OU entrou pela página principal e deu de cara com este post, o plugin claramente falhou.



Leia Também:

Sobre o Post

Este post foi escrito em 31/08/2009 às 5:35 am

Está arquivado na(s) categoria(s) VamosFaturar.

Você pode acompanhar os comentários via RSS 2.0.

Você pode fazer um comentário, ou trackback de seu próprio blog.



19 Respostas para “Betty Faria fazendo pornô na Brasileirinhas?”

  1. A estação de rádio local está dando a notícia como verdadeira…

    E sim, o plugin falhou.

  2. Li via feed

  3. Me deparei com a foto da Betty Faria saindo da praia em meu Google Reader. Mas, convenhamos, pra quem tem 68 anos até que ela está bem. Não que eu queira vê-la num pornô (LONGE DISSO), mas até que está bem conservada.

  4. Aparece no feed, mas não no site

  5. falhou. li via feed. abs

  6. Sim, falhou ;)

  7. Via feed…

  8. Cara, plugin que faça isso não achei um que não falhasse.

    Mas se conseguir resolver essa necessidade compartilha (porque hackear o core do WP é pra louco).

    Valeu!

  9. AAAAAAA VELHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  10. Desconfiei que era notícia falsa. Mas que deu um desassossego na hora que li, deu.

    E seu plugin realmente deu bolo. O que ele era pra fazer?

  11. Bom…. pelo menos disseram q a Betty…Faria! Huhahahahaha

  12. Migué Bom em 03/09/2009 às 12:32 pm

    Surpreende Sim, Aos 68 anos Ela está uma Super-Gata!

    Se é pra fazer Pornõ, que faça bem gostoso, bem brasileiro mesmo

    E que seja bem criativa. Afinal pra quem tem 68 anos e tá inteiraça como ela!

    No mais hoje em dia, nós com os meios de tecnologia aos nossos alcances, uma notícia dessa sendo Fake ou não, nem surpreende tanto. Pois hoje todo mundo, sendo celebridade ou não, tá filmando suas intimidades e jogando tudo na rede.

    No orkut mesmo, no Brasil, cada ’safada’ postando fotos, mostrando as carnes que têm, muita sensualidade, gente comum mesmo. Algumas apelam bastante, outras ainda sutis, mas sensuais. Com o advento da Internet e o sites de redes sociais, essas meninas fazem do corpo um verdadeiro cartão-postal que até as revistas masculinas pedem socorro, esquecidas nas bancas de revistas!!!!!

  13. larga de tu se feia

  14. eu acho que o povo brasileiro ta na hora de parar de cuidar da vida do uotros e cuidar da sua familia ; do seu trabalho .

  15. Essa notícia é muito boa pra ser verdade. Está na hora de deixarem essas menininhas de corpos desnutridos e darem chances às coroas deliciosas.

  16. ainda bem que e alarme falso nao tem nada ver filme porno com betty faria nem combina com ela afinal e uma grande atriz linda nossa eterna tieta do agreste

  17. tanta coisa pra se preocupar e um bando de desocupados filha dumas putas querendo ver betty na pior… Vão se drogar babacas…

  18. Bette porque não esta nas novela da globo ja que é uma atriz global?

  19. so isso

Regras: Comentários de clones serão apagados. Caso seu comentário contenha ofensas pessoais, textos todos em caixa-alta, palavrões desnecessários ou miguxês você poderá ter seu email e IP expostos publicamente. Anonimato não é um direito, é um privilégio. Use-o bem ou perca-o. Se quiser me xingar, seja criativo, assim há uma leve chance de seu comentário ser aprovado. Do contrário não gaste seu tempo.
As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.

Faça seu comentário

Quem é Cardoso

Para saber mais sobre o autor deste blog, visite este link. Para enviar uma mensagem, clique aqui. Para anunciar, clique aqui.




Hey, você aí...

Colabore com o blog que você conhece e ama. Ou então com o contraditorium. Demonstre seu afeto da forma que todo mundo entende: Com dinheiro. Ei, se até Deus precisa dele, quem sou eu para discordar? Escolha sua doação:
Valor do Agrado

Jabá

O Contraditorium está hospedado no Bluehost, com transferência mensal ilimitada, espaço em disco ilimitado, domínios ilimitados, infinitos subdomínios, PHP, Ruby on Rails e todas as funcionalidades que você puder pensar. Quanto? US$6,95 / mês, quinze Reau, menos que uma pizza. Conheça o Bluehost, clique no link abaixo.




Switch to our mobile site