E @OCriador se deu mal na Palestina

Compartilhe este artigo!

O caso é assustador: Walid Husayin tem 26 anos, boas chances de não fazer 27 e é um pacato filho de barbeiro na cidade de Qalqilya, na Palestina. Online ele é nada menos que Deus. Ao menos era assim que se apresentava em diversos grupos no Facebook.

Ele chegou a ter 70 mil visitas no blog, onde pregava mensagens anti-islâmicas, descrevendo a religião muçulmana como “fé cega que cresce, toma a mente das pessoas onde há irracionalidade e ignorância”.

Para provar que o discurso ateísta de Walid era totalmente sem fundamento as autoridades da Religião da Paz™ prenderam o cidadão. Ele está sendo acusado de “insultar a essência divina”, crime que segundo a Lei Islâmica pode pegar até prisão perpétua.

Nem todo mundo concorda com o caso, vários moradores da cidade demonstram seu entendimento da mensagem de Paz, Amor, Compreensão e Perdão do islamismo, contestando a possível pena de Walid. Abdul-Latif Dahoud, morador de 35 anos acha que não deve haver prisão.

“Ele deve ser queimado até a morte. A execução deve ser em praça pública, como exemplo para os outros”

É isso aí, vamos ver se assim esses ateus param de vez de espalhar mentiras sobre o islã, acusando a nobre religião de intolerante e radical.

Fonte: Allfacebook



Compartilhe este artigo!