YEAH vamos salvar o planeta. DE NOVO!

Compartilhe este artigo!

Eu já expliquei em detalhes aqui neste post tudo que acho dessa palhaçada ecohistérica de Hora do Planeta, quando um monte de gente que dorme de ar-condicionado pra poder usar edredon paga de salvador do planeta, dizendo que vai desligar uma porra de uma lâmpada e conscientizar o mundo.

CLARO, uma lâmpada apagada é uma mensagem mais que óbvia. Outro dia vi um chinelo virado e entendi que devemos pesquisar novas fontes de energia.

Essa palhaçada auto-indulgente é uma mistura de autofelação com mega-tapinha nas costas, e gera atitudes imbecis como a destes idiotas aqui, que para salvar o planeta pegaram um carro, saíram gastando gasolina e gritando com um megafone (que não funciona com energia vinda de cocô de unicórnios, você sabe) para as pessoas apagarem as luzes.

Já que é moda gestos idiotas, simbólicos e inúteis, decidi tem alguns anos que na Hora do Planeta contribuirei acendendo uma lâmpada inútil, extra e transmitirei via streaming a dita-cuja ligada.

O MEU gesto simbólico é só para lembrar que ninguém nunca mudou porra nenhuma com gestos simbólicos.

Aqui o streaming. Já está transmitindo. Vou pro bar, pra adicionar insulto à injúria.

De resto, se você quer aliviar sua culpa burguesa, o faça através de atitudes REAIS, e não ecopalhaçadas. Doe ou colabore com a Make a Wish Foundation, ou empreste dinheiro para quem quer trabalhar, via o genial sistema de microcrédito da Kiva. (não confundir com Kony).

Streaming Live by Ustream



Compartilhe este artigo!