OH GLÓRIA! Jornalista cristãoo viaja no tempo e reporta milagre no tiroteio do Batman!

Compartilhe este artigo!

time-travel-jesus

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro o Gospel+, ele é uma espécie de Notícias Populares evangélico, faz o Fait Divers de Cristo, são tão não-intencionalmente cretinos que só depois de confirmado por gente de confiança, fonte séria (sim, tenho meu Garganta Profunda de Cristo) tive certeza de que não eram um site humorístico.

O foco do site é publicar notícias relacionadas com o mundo evangélico, sem editorializar nada. Isso significa que não só não emitem opinião como também não praticam qualquer outro tipo de processo de pensamento na hora de escolher as matérias, o que gera inúmeros casos de Nossa Senhora do Veja-Multiuso.

Agora eles se superaram. Nesta matéria aqui eles anunciam um incrível milagre:

milagre1

Claro, alguém poderia dizer que não é um milagre você passar horas na mão de uma equipe competentíssima de neurocirurgiões, dotados das mais avançadas técnicas e equipamentos que a ciência já produziu. Alguém poderia dizer que todos os dias pessoas se recuperam em mesas de cirurgia, de casos bem piores que uma “simples” bala na cabeça, e nem por isso saem gritando “milagre”.

Alguém poderia dizer que qualquer Deus que deixe um maluco matar 12 pessoas e ferir outras 58, apenas para mostrar seu “poder” salvando UMA é um grandessíssimo filho da puta.

Mas eu não vou dizer isso, pois há um verdadeiro milagre no testemunho da vítima, e que só corrobora os incríveis poderes da Fé em Cristo:

Na matéria do Gospel+, publicada HOJE, dia 24, é dito:

 

“Uma semana após a cirurgia, Petra já está falando e andando”

OH GLÓRIA! SANGUE DE JESUS TEM PODER! Tá dado o testemunho, ateus de pouca fé ou chá. Uma simples semana e ela se recuperou totalmente. Melhor prova do Poder Divino que isso, só o fato do tiroteio ter acontecido dia 20 de Julho.

Isso mesmo. O milagre é tão consistente e bem-documentado que o site não consegue saber nem quando foi o tiroteio. Publicaram uma matéria “uma semana depois” de algo que aconteceu quatro dias atrás.

Querer que saibam o que faz um neurocirurgião, que tenham conceito de acaso e estatística então, nem pensar. Milagre mesmo seria se entendessem essas coisas.



Compartilhe este artigo!