Barack Trollbama ataca novamente

Existe uma visão de que nos EUA os republicanos são compostos de velhos caquéticos, alguns com 20 anos de idade. Gente fundamentalista, anti-ciência, supersticiosa e preconceituosa, desligada da modernidade, mesmo a modernidade de 30 anos atrás.

Essa visão é precisa, e resulta em pérolas do humor involuntário, como um site para atrair a “juventude” que era um show de vergonha alheia. Até abstinência pregavam.

Agora fizeram de novo. Na Convenção do Partido em Tampa, Flórida, anunciaram um convidado-surpresa. Ninguém menos que Clint Eastwood. Ótimo, grande figura, mas esqueceram que ele é um ator, não um autor, e o resultado foi… questionável.

Em uma das mais incríveis demonstrações de covardia do Universo, Dirty Harry questionou o Presidente Obama, colocou-o contra a parede, sem deixar chance de resposta. Até porque Obama não estava lá. Sim, Clint Eastwood discutiu com uma cadeira vazia.

cadeiraobama

Isso foi, claro, direto pra Internet. O pessoal usou a “lógica” e decidiu que Obama agora tem o super-poder de ficar invisível. Daí surgiu a tag #invisibleObama. Veja as pérolas criadas, algumas são geniais.

Mesmo alguns republicanos acharam questionável questionar uma cadeira vazia, um teatrinho besta, mas ninguém teve muito tempo de chiar. Mostrando que manja realmente de redes sociais (estou olhando pra você, Dilma, 627 dias sem tuitar) Obama (ok, a equipe dele) deu apenas UMA resposta, uma simples resposta, pro CadeiraGate:

Obama postou uma foto no Twitpic, dizendo: “Esta cadeira está ocupada”.

cadeiraobama2

Pede pra sair, Clint.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Leandro_Martins

    NOT BAD

  • 1k2

    É, o veio Clint tem que voltar a fazer filmes…

  • @engdavirocha

    Cardoso, saia do tuíter e volte a escrever no site, isto aqui está as moscas…
    Todos os sites e blogs bons morreram ou viraram vlogs…
    Viva a resistência…

    • No meiobit o Cardoso até que está bastante ativo (opa!).

  • rafael

    Estamos epserando a Dilma responder alguma de suas sátiras do youtube, ops, isso não vai acontecer, aqui no Brasil políticos se sentem uma raça superior.

  • Renata Silver

    Pois é, o Clint é um diretor que eu curto, mas ser republicano deveria ser crime hediondo e inafiançável, punido com prisão perpétua.

  • dal_zotto

    trump 2016!!!

  • Anníbal Canizio

    Se morasse nos EUA com certeza seria republicano e votaria no Ted Cruz.

    AHhhhhhh mas o cara é evangélico, anti-ciência, blá, blá, blá blá, os democratas tratam a ciência como religião e pretendem usá-la para tira liberdades individuais.

    Bernie Sanders é uma criança e a Hilary é a encarnação do politicamente correto em forma de senhora, senhora hipocrisia.

    E o Obama é exatamente o que este post mostra; marketing.