Outro exemplo da deliciosa Política Politicamente Incorreta

Compartilhe este artigo!

Lembram do último post, com o vídeo do pessoal de West Wing fazendo campanha pra uma candidata a promotora? Não é o único exemplo de uso criativo de talentos em campanhas políticas.

Agora o Conselho Judaico para Educação e Pesquisa, um superPAC que apóia a candidatura Obama e jura não faz parte da conspiração midiática sionista internacional soltou um vídeo sensacional, e muito errado (por isso, sensacional).

Nele Samuel Jackson revive seu trabalho narrando o livro “infantil” Go The Fuck To Sleep, mas em um contexto bem diferente. Uma garotinha, preocupada com o Destino da Nação, tentar alertar os pais e irmãos do perigo de uma vitória de Mitt Romney.

Eles não escutam, até Samuel Jackson aparecer magicamente e convencê-los, com palavras de ordem no melhor estilo “quem bate cartão não vota em patrão”, “contra burguês, vote 16” WAKE THE FUCK UP!

E sim, ele fala palavrão na frente da garotinha, ela também fala, veja:

A campanha tem até um hotsite, apropriadamente nomeado wtfu2012.com/.

Agora compare com este vídeo de artistas apoiando Marcelo Freixo na campanha para prefeitura do Rio. Note: Esse é o vídeo engraçadinho, brincando com bastidores e erros de gravação. Imagine a versão séria. Consegui assistir por 1min, e você?



Compartilhe este artigo!