Livros do Cardoso

Yes crianças, é incrível mas eu estou me organizando. Agora em uma única página todos os meus livros gratuitos, disponíveis para download nos principais formatos. Com exceção de um conto são todas histórias reais, aventuras de guerra, ciência, inteligência, homens e mulheres incríveis que fizeram a diferença.

Se você é leitor do Contraditorium já sabe que tipo de texto esperar, se não é, recomendo que baixe os livros para seu Kindle, tablet ou celular e confira. Afinal, são de graça. Sem nenhum tipo de DRM ou proteção.

Passando a Sacolinha

Os livros são gratuitos, mas não quer dizer que não deram (muito) trabalho. Por isso eu peço aos leitores: Baixem, leiam e se acharem que eu mereço um chopp que seja, voltem aqui e doem. Toda quantia é bem-vinda. Há 3 modos principais:

1 – via PayPal – o email é cardoso@pobox.com

2 – via carteira PicPay, um mecanismo nacional muito legal de microcrédito, é o que prefiro pois não envolve cobrança de taxas, nem de quem manda nem de que recebe. meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha ainda PicPay e queira me doar uma pequena (ou grande, de preferência grande) quantia sem taxas, é só se inscrever.

3 – via PagSeguro, eles aceitam cartão, boleto, conchinhas, etc. É só usar o botão abaixo.




 

Os Livros

OK, vamos ao que você queria, aqui estão os links diretos:

O Buraco da Beatriz
Calcinhas no Espaço
Do Tempo Em Que A Pipa Do Vovô Subia

Ah, e antes que eu me esqueça: Aproveite que o Kindle está em promoção na Amazon, compre o seu, também estará me ajudando! É só clicar na Imagem!


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Comments are closed