Mapa Completo dos Fetiches Humanos

Compartilhe este artigo!

Katherine Gates é uma pesquisadora que compilou uma série de fetiches, em um livro que poderia ser apenas umas desculpa para falar sacanagem mas é um trabalho sério e, porque não dizer, divertido. Além de uma explanação sobre o fenômeno, também é um belo mapa compilado com uma série de fetiches interrelacionados e catalogados, que você pode ver ao final deste artigo.

O campo da sexualidade humana é algo pra lá de divertido, acho que em nenhuma outra área há tanta criatividade escondida debaixo da mesa (sem segundas intenções). Cinco minutos de pesquisa e qualquer um que se ache versátil se sentirá um mestre-escola da Filadélfia de 1745.

Se você acha que está sendo criativo falando safadezas pra sua namorada, pense duas vezes. Tem gente com fetiche de esmagar insetos, outros (a própria autora) tem fetiche por armas. Fetiches por pés, por exemplo, são os mais comuns.

Segundo pesquisa da autora, só uma publicação, a revista Leg Show (NSFW – cuidado ao abrir) vende 200 mil exemplares por edição. Também fala da “perversão aristotélica”, também conhecida como “ponyplay”, brincar de cavalinho. Registros de textos satíricos da época indicam que Aristóteles gostava de brincar disso com sua esposa.

A graça dos fetiches está justamente aí. Um dos maiores pensadores de todos os tempos de quatro no chão com uma dona sentada em suas costas fazendo “upa! upa!”.

Tudo isso e muito mais em um livro pra lá de recomendado, Deviant Desires – Incredible Strange Sex.

Se quiser ter uma idéia do tal mapa relacional dos fetiches, é só clicar no link abaixo. Se você tiver algum fetiche por coisas grandes e quiser uma imagem maior ainda, no site da autora há uma versão ampliada.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Compartilhe este artigo!