Gênios Nazistas Invadem o Rio

klink.jpg Um grupo de idiotas resolveu vestir uma fantasia de carnaval no mínimo curiosa; saíram de bate-bola, com suásticas e imagens de Hitler segurando uma metralhadora. Melhor que serem enquadrados por apologia ao crime, foi a explicação. Juraram que nunca ouviram falar de Adolf Hitler e desconheciam o significado da suástica. Foto adiante…

nazis.jpg

Clique para ampliar / click to enlarge

For English-Speaking Visitors:

A group of 12 people were arrested last sunday during Carnaval, in Rio de Janeiro. They were wearing a costume with a picture of Hitler holding a machine gun at the front, and suastikas at the back. To spread nazism is a crime in Brazil, the übermensch wannabe now have to answer to the Law. They denied any prejudice aggainst jews, any racism claims and some even sweared they’d never heard about Adolf Hitler and didn’t know what the suastika means.

Fonte: O Globo

Eu REALMENTE gostaria de saber o que passa na cabeça de um idiota desses. Foi em BENTO RIBEIRO, caceta. O sujeito que está levando a dura na foto, inclusive, me parece negro, no mínimo mulato. O com cara de babaca no canto esquerdo não é exatamente ariano. Esse pessoal merecia ser jogado em algum campo de reeducação, apanhando de dia e estudando História à noite.

Outro dia um idiotinha revisionista questionou a veracidade sobre os crimes de Stalin, mas nem ele do alto de seu ego teria coragem de se vestir de Felix Dzerzhinsky.
Esses capricharam. O que assusta é que é uma ORGANIZAÇÃO, com tempo e dinheiro para conseguir pelo menos 12 idiotas, criar fantasias e montar um desfile. O que eles esperavam? “Nossa, que legal, vamos abandonar essa coisa de democracia e instaurar um regime totalitário. Evoé Momo!”

Só espero que o MOSSAD esteja atento, e mande uma versão moderna do Avner Kaufman pra tomar conta desse pessoal. Se ele precisar até dou uma carona e fico esperando no carro…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.



Leia Também:

  • Pingback: Contraditorium()

  • Nádia Rosa de

    Qual é o problema em se vestir de nazista?É crime agora?O unico problema é que os imbecis eram negros….isso sim é um atentado a memoria do nacional socialismo, devem ser presos por blasfemarem a imagem nazista.

    • demarco

      é por isso q sinto sua falta……

      demarco

  • A própria estupidez nazista se manifestaaqui, minha cara. É SIM crime, se vestir de nazista.

  • silvio lira

    esta mensagem eh para a imbecil que se diz socialista ,Nadia Rosa de Castilho..

    Primeiro de tudo…vai estudar historia o ignorante

    depois tente falar sobre o assunto e, depois

    Quero saber se vc tivesse no meio dos judeus e cristaos na epoca do holocausto tendo pais ,irmaos, filhos, geracao inteira literalmente QUEIMADA do

    mapa, se sua IGNORANTE BANDEIRA socialista ainda estaria de pe, e pelo que percebi vc nao sabe nem de longe o que eh ser socialista…ignorante sim…socialista…nunca

    • Nádia Rosa de

      Nossa olha para minha cara de preucpada com os judeus, não tem como mudar a história, e segundo eu não me coloco num lugar aonde eu não poderia estar!

    • Hudson Silva

      boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Kahuna

    desculpe escrever depois de tanto tempo, mas nao é socialismo e sim nacional socialismo de que a senhora aí de cima falou, nacional socialismo nada mais é que próprio nazismo, a pior abominaçao que o homem ja pode fazer contra o homem

    a bandeira da suastica deve ser queimada, pisada, cuspida e seus admiradores devem ser presos e condenados a ter aulas de história e de convivencia humana.

    nao é a cor que define uma raça, pretos, brancos ou amarelos, somos todos seres humanos, isto sim uma raça.

    • Hudson Silva

      corretíssima

  • Nádia, você está, "permissa vênia", equivocada.

    O nazismo é sim tipificado como crime, e inafiançável, por ter natureza racista (Lendo MAIN KAMPF, de Adolf Hitler, tem-se a prova do caráter racista do Nacional Socialismo e do Nazismo).

    Inclusive, a pena para crimes deste cunho é prevista de "dois a cinco anos de reclusão", em regime fechado. A Lei Infra-constitucional assim o definiu, tomando por base o que se contem na Constituição Federal, posto que nesta nenhuma forma de intolerância – seja por sexo, cor, raça etc, deve ser reprimida pela República (confere: art. 4 e 5, caput, da CF/88).

    A propósito, faz poucos anos que o Superior Tribunal de Justiça ordenou o fechamento de uma livraria em Porto Alegre, e a prisão preventiva do seu proprietário, local onde se vendiam, somente,livros sobre os ideais nazistas, inclusive MAIN KAMPF. Na época, lembro-me bem, surgiu a discussão de que VENDER obras do cunho racista de MAIN KAMPF seria considerado crime. Foi uma grande controvérsia.

    Outro equívoco de sua parte é defender o nazista usando o adjetivo "imbecís negros". Você mesma, por isso, é uma futura candidata a ir para as grades. E duvido muito que pessoas iguais a você tenham coragem suficiente de assumir publicamente seu "amor" pelo nacional socialismo, historicamente descoberto como um conduto de destilação de ódio cego, preconceito e totalitarismo, com o agravante dos milhões de corpos cremados (de Judeus, principalmente) e achados no pós-guerra.

    Se há inferioridade em alguns, a culpa é dos superiores que não ajudam. Se há desigualdade, a culpa é dos "iguais", pois lucram com a miséria e/ou são indiferentes a ela.

    Jesus era Judeu. Hitler o mataria no Holocausto, mas ao invés disso, aquele sádico hipócrita tomou emprestada a suástica de anti-semitas antecedentes a ele, pagão, cujo símbolo é uma cruz quebrada, sobrepondo-se à cruz – símbolo de redenção do Cristianismo mundial. Os líderes socialistas pregaram o ódio, Jesus o amor até aos inimigos. Nisso há a maior flagrãncia de que Nacional Socialismo, nazismo, e toda forma de intolerância não vingará, porque o Juiz de Toda a Terra é quem manda ainda no Universo, e abaterá, mais cedo ou mais tarde, como foi o caso da Alemanha Nazista e outras nações, a soberba desses líderes criminosos.

    • O livre

      curiosa sua análise…voce nem tem consciencia de que o intolerante é você mesmo……

      a propósito sua ignorância também é obvia ululante..na verdade que matou Jesus foram mesmo os Judeus…kkkkkk

  • Ah sim, o julgamento no STJ foi de ELLWAGNER. Este já foi CONDENADO.

    Assim, Sr. Nádia, se atualize, pois racismo, na modalidade "nazista", é crime e dá cadeia.

    Confiram os fundamentos da decisão do Supremo Tribunal Federal:

    http://port.pravda.ru/brasil/2003/11/12/3490.html

    Aos dissidentes que querem "descriminalizar" os atos pró-nazismo, uma sugestão: comecem a chorar.

    []´s

  • Anote-se a notícia oficial do site do STF:

    http://www.stf.gov.br/noticias/imprensa/ultimas/l

  • manuel vieira dos ra

    eu gostaria de saber por que existiam judeus nazistas tambem, não sei se é verdade o que dizem nos filmes, que mal os judeus faziam naquela época para que os arianos tivessem tanto ódio desta raça?

  • Samuel

    Caro Manuel, existiram judeus nazistas porque o nazismo foi fundamental para concretizar os interesses sionistas, inclusive a fundação de Israel. Hanna Harent, autora judia, já escreveu um texto sobre isso.

    Até hoje os Israelitas recem vultosas indenizações de países como Alemanha. O sionismo nada mais é que uma espécie de ´´nazismo´´ judeu.

    Os Judeus fizeram verdadeira triagem para determinar quem seria salvo pela deportação e quem iria para a morte dos campos.

    Saulo Henrique, de fato o nazismo era gnóstico, racista e anti-cristão. Gostei de como você fechou seu comentário, apesar que eu acho que o animus desses foliões não era o de propagar preconceito.

  • Força b.

    Que coiza sem sentido essa baboseira, cada um pensa do jeito que acha melhor………..e uns se inflencia por pais, vizinhos e fulano de tal que nunca leu um livro e nem sabe o que fala …..a guerra nem foi suas, lutem por o presente deixe o passado pra quem sabe ou quem vive nele………………meus cara caramarada……..

    não viaja……O NAZISMO VIVE EM CADA LAR DO MUNDO, NEM QUE SEJA UM POUQUINHO…o preconceito anda junto com a sociedade.

    • Guilherme

      adorei sua forma de expressão …hashashas….

    • Gerson Sena

      Fiquei surpreso com um argumento como o seu. Certamente todos têm o direito de pensar como quer, mas assim como se pensa se manifesta, e neste momento é que surge o problema. Em um país nazista uma opinião contra o sistema seria severamente reprimida, e assim, você não poderia expressá-la.

      Quando fala que a “guerra nem foi sua” de fato não foi, pois muitos de nossos pracinhas já morreram. Mas a guerra foi contra todos nós. Se Hitler tivesse vencido, pelo simples fato do brasileiro ser mestiço nunca pisaria na Europa. Até mesmo oportunidades de expressar-se dessa forma não haveria.

      Nossas lutas do presente são para evitar erros do passado,bem como você alerta , vive em cada um de nós, por isso dever ser duramente reprimida para nunca fazermos com opositores de nossa opinião o que fizeram com judeus, negros, deficientes, entre outros. Ainda te pergunto, se os ideais de Hitler tivessem vencido e reinantes, alguém, que não te conhece iria julgar suas poucas palavras e opiniões, condenando-o ao forno, sem direito de defesa, pelo simples erro ortográfico. É justo isso…!

      “O que mata não é o que entra pela boca, mas o que sai dela, pois procede do coração – interior – e revela o que tem em sua alma.”

      Quero destacar que esta resposta não se trata de contrariar o velho e sábio rei Salomão que fala: “Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele.”(Prov. 26.4), mas tão somente em registrar aos demais sábios que virão, pois “Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.”(Prov. 9.9)

      Gerson Sena

      • Hans C. Pettersen

        Simples assim, "O povo que não conhece sua história esta propicio a repeti-la”.
        A ignorancia é uma ferramenta muito usada atualmente para a manipulação e privação.

  • Marcelo Zopelari

    Lamentável.A ignorância em nosso país é tamanha que um bando de idiotas , são capazes de fazer uma bossalidade dessa, sem ter a menor consciência do ato cometido.Estamos vivendo em uma pátria de políticos que se utilizam da inteligência para roubar,utilizando-se de artimanhas para desviar dinheiro público,cujo benefício final seria,por exemplo, educação e de um povo burro que não se esforça para obter o mínimo de cultura e dignidade.O resultado é esse ai …

    Agora eu pergunto:

    Será que a cesta família tem alguma relação com a "criação" ou "surgimento" de imbecis desta espécie ?

  • Maximiliano Mazewski

    E não só de ignorantes semi-analfabetos alimenta-se o movimento neo-nazistóide. Há uma elite intelectual encastelada há de´cadas em universidades ´públicas e privadas do RS que fomentam o estudo e a pesquisa a todo o tipo de assunto com um pingo de referência fascistóide. a vida deles é dar vazão a qualquer justificativa para o holocausto e deixar bem claro que neo-bobo-nazistóide hoje não tem sobrenome alemão e eles, professores, o tem. Assim, devemos unirmos contra essa onda asquerosa que obscurece a alvorada do século XXI.

  • Eu mesmo

    Mas que comentário fascista esse da tal Nádia Rosa de Castilho.
    Nazismo é crime pois é preconceituoso, fascista, moralista, repressivo sexualmente, irracional.
    É contra a ciência e qualquer argumentação, i.e, com fascistas não há diálogo, devem ser presos e pronto.
    A favor do aborto.

  • Bruno

    Tava aki soh de passagem……

    corrigindo o monte de asneras aki dito
    Nazismo eh crime por ser "apologia ao crime e racismo" não por discriminação sexual
    a otra anta ali disse que nacional socialismo eh nazismo
    bem qualquer burro sabe disso…nazismo quer dizer nacional socialismo…aff
    esse comentario do "eu mesmo" deve ser alguma feminista que queria ter feito aborto
    Nadia rosa de castilho….vc eh uma pessoa que sabe conversar ^^
    fascista não deve ser preso,e sim ouvido,quem deve ser preso eh gente ignorante que não tem nem argumentos feitos sobre o assunto,,manja,,pessoas que gospem frases ditas por tabloides….
    OI OI OI
    Vida Longa

    • Nádia Rosa de

      Vida Longa!

      • Tarcisio Mamede Yats

        Esse pessoal dai de cima..reclamao tanto sobre o nazismo que deveriam ler o livro de aldof pra saber o que ele pensava quando criou tal partido!
        Vcs sao um bando de gente que adoraria ser um NAZISTA pois apezar de tudo, hitler n foi so um cara que saiu matando um monte de gente e sim um estrategista que teve seus erros, mais hoje em dia existem muita gente que trabalha no governo que se baseia no modo estrategico de adolf hitler!

        PRocurem saber mais antes de falarem um monte de asneiras.

        Se for tirar gente que conhece um pouco sobre o assunto aqui nesse topico, são 3 ou menos!

        Vida Longa!

  • Ariane

    oi nadia gotei da sua coragem e intonação, concordo com vc, soh uma pergunta vc faz o q dA VIDA? E MORA ONDE?

    BJO

    • Nádia Rosa de

      É complicado, ser sincera demais. Estudo, é isto que faço.

  • Gerson

    Paz a todos os povos!

  • Guilherme

    Neonazismo

    Sou descendente de alemães, educado por pais que me ensinaram

    desde pequeno a respeitar todas as crenças e raças. Pais que,

    igualmente descendentes diretos de alemães, sempre me falavam

    do período vergonhoso pela qual a Alemanha teve que passar durante

    o regime de Hitler.

    Cresci e aprendi mais sobre o tema nas escolas pelas quais passei.

    Descobri também que infelizmente, existiam pessoas que pensavam

    diferente de meus pais, elogiando esses atos vergonhosos que foram

    perpetrados pelo nazismo. E essas pessoas, em geral, eram mais

    velhas e algumas, inclusive, professores.

    Hoje, abro o jornal e vejo a foto de um ‘’neonazista’’, vestindo a

    camisa da seleção alemã, sujando o nome de toda uma nação e

    de milhares de pessoas que, como eu, sabem o horror que essa

    época representou, não só para a Alemanha, mas para todo o mundo.

    Descriminação, ódio, preconceito, são as palavras de ordens desse

    grupo de ignorantes. Infelizmente eles têm adeptos entre todas as

    classes, atualmente até um governador tem em público demonstrado

    sua ignorância e preconceito.

    Com a absoluta certeza se pode afirmar que esses jovens que se

    envolvem com esse neonazismo o fazem pela razão dos pais

    pensarem da mesma forma,talvez de maneira inconsciente, através

    de comentários e talvez até com exemplos. E acreditem, há muitos

    ignorantes desse tipo, espalhados entre nós.

    Conheço pessoalmente ignorantes que se referem a pessoas de cor

    com piadas de mau gosto. Conheço ignorantes que ainda hoje, sem

    pestanejar, menosprezam o povo judaico, e outros, o povo palestino.

    Somente ignorantes podem negar que o Holocausto nunca existiu,

    basta olhar em volta de nós mesmos, observando a violência gratuita

    que nos cerca mais e mais a cada dia e podemos ter a certeza do que

    a ignorância humana é capaz de fazer.

    Siegmar Metzner

  • Guilherme

    Você não sabe nada sobre o nacional socialismo senhor,você é grato por ser ignorante e nem questiona o outro lado da historia examinando a perspectiva alemã da guerra e de Hitler.Você é como todos que acreditam que Hitler é o anticristo sem antes examinar os fatos de toda a historia e a sociedade alemã no entre guerras,o senhor é um hipócrita,penas lembre-se que toda a historia tem dois lados.

  • elisa

    EU ACHO ENGRAÇADO QUE ELES PODEM DISCRIMINAR QUEM É NAZISTA DIZENDO QUE SOMOS PRECONCEITUOSOS. PRECONCEITUOSOS É QUERER IMPOR A PORRA DESSA IGUALDADE DENTRO DA NOSSA CABEÇA. Sou descendente de Negros… e Descendente de Branco e Por final Sou Brasileira e RECONHEÇO AS DIFERENÇAS.