Gênios Nazistas Invadem o Rio

Compartilhe este artigo!

klink.jpg Um grupo de idiotas resolveu vestir uma fantasia de carnaval no mínimo curiosa; saíram de bate-bola, com suásticas e imagens de Hitler segurando uma metralhadora. Melhor que serem enquadrados por apologia ao crime, foi a explicação. Juraram que nunca ouviram falar de Adolf Hitler e desconheciam o significado da suástica. Foto adiante…

nazis.jpg

Clique para ampliar / click to enlarge

For English-Speaking Visitors:

A group of 12 people were arrested last sunday during Carnaval, in Rio de Janeiro. They were wearing a costume with a picture of Hitler holding a machine gun at the front, and suastikas at the back. To spread nazism is a crime in Brazil, the übermensch wannabe now have to answer to the Law. They denied any prejudice aggainst jews, any racism claims and some even sweared they’d never heard about Adolf Hitler and didn’t know what the suastika means.

Fonte: O Globo

Eu REALMENTE gostaria de saber o que passa na cabeça de um idiota desses. Foi em BENTO RIBEIRO, caceta. O sujeito que está levando a dura na foto, inclusive, me parece negro, no mínimo mulato. O com cara de babaca no canto esquerdo não é exatamente ariano. Esse pessoal merecia ser jogado em algum campo de reeducação, apanhando de dia e estudando História à noite.

Outro dia um idiotinha revisionista questionou a veracidade sobre os crimes de Stalin, mas nem ele do alto de seu ego teria coragem de se vestir de Felix Dzerzhinsky.
Esses capricharam. O que assusta é que é uma ORGANIZAÇÃO, com tempo e dinheiro para conseguir pelo menos 12 idiotas, criar fantasias e montar um desfile. O que eles esperavam? “Nossa, que legal, vamos abandonar essa coisa de democracia e instaurar um regime totalitário. Evoé Momo!”

Só espero que o MOSSAD esteja atento, e mande uma versão moderna do Avner Kaufman pra tomar conta desse pessoal. Se ele precisar até dou uma carona e fico esperando no carro…



Compartilhe este artigo!

25 Comments

  1. Pingback: Contraditorium

  2. A própria estupidez nazista se manifestaaqui, minha cara. É SIM crime, se vestir de nazista.

  3. desculpe escrever depois de tanto tempo, mas nao é socialismo e sim nacional socialismo de que a senhora aí de cima falou, nacional socialismo nada mais é que próprio nazismo, a pior abominaçao que o homem ja pode fazer contra o homem

    a bandeira da suastica deve ser queimada, pisada, cuspida e seus admiradores devem ser presos e condenados a ter aulas de história e de convivencia humana.

    nao é a cor que define uma raça, pretos, brancos ou amarelos, somos todos seres humanos, isto sim uma raça.

  4. Nádia, você está, "permissa vênia", equivocada.

    O nazismo é sim tipificado como crime, e inafiançável, por ter natureza racista (Lendo MAIN KAMPF, de Adolf Hitler, tem-se a prova do caráter racista do Nacional Socialismo e do Nazismo).

    Inclusive, a pena para crimes deste cunho é prevista de "dois a cinco anos de reclusão", em regime fechado. A Lei Infra-constitucional assim o definiu, tomando por base o que se contem na Constituição Federal, posto que nesta nenhuma forma de intolerância – seja por sexo, cor, raça etc, deve ser reprimida pela República (confere: art. 4 e 5, caput, da CF/88).

    A propósito, faz poucos anos que o Superior Tribunal de Justiça ordenou o fechamento de uma livraria em Porto Alegre, e a prisão preventiva do seu proprietário, local onde se vendiam, somente,livros sobre os ideais nazistas, inclusive MAIN KAMPF. Na época, lembro-me bem, surgiu a discussão de que VENDER obras do cunho racista de MAIN KAMPF seria considerado crime. Foi uma grande controvérsia.

    Outro equívoco de sua parte é defender o nazista usando o adjetivo "imbecís negros". Você mesma, por isso, é uma futura candidata a ir para as grades. E duvido muito que pessoas iguais a você tenham coragem suficiente de assumir publicamente seu "amor" pelo nacional socialismo, historicamente descoberto como um conduto de destilação de ódio cego, preconceito e totalitarismo, com o agravante dos milhões de corpos cremados (de Judeus, principalmente) e achados no pós-guerra.

    Se há inferioridade em alguns, a culpa é dos superiores que não ajudam. Se há desigualdade, a culpa é dos "iguais", pois lucram com a miséria e/ou são indiferentes a ela.

    Jesus era Judeu. Hitler o mataria no Holocausto, mas ao invés disso, aquele sádico hipócrita tomou emprestada a suástica de anti-semitas antecedentes a ele, pagão, cujo símbolo é uma cruz quebrada, sobrepondo-se à cruz – símbolo de redenção do Cristianismo mundial. Os líderes socialistas pregaram o ódio, Jesus o amor até aos inimigos. Nisso há a maior flagrãncia de que Nacional Socialismo, nazismo, e toda forma de intolerância não vingará, porque o Juiz de Toda a Terra é quem manda ainda no Universo, e abaterá, mais cedo ou mais tarde, como foi o caso da Alemanha Nazista e outras nações, a soberba desses líderes criminosos.

    • curiosa sua análise…voce nem tem consciencia de que o intolerante é você mesmo……

      a propósito sua ignorância também é obvia ululante..na verdade que matou Jesus foram mesmo os Judeus…kkkkkk

  5. Ah sim, o julgamento no STJ foi de ELLWAGNER. Este já foi CONDENADO.

    Assim, Sr. Nádia, se atualize, pois racismo, na modalidade "nazista", é crime e dá cadeia.

    Confiram os fundamentos da decisão do Supremo Tribunal Federal:

    http://port.pravda.ru/brasil/2003/11/12/3490.html

    Aos dissidentes que querem "descriminalizar" os atos pró-nazismo, uma sugestão: comecem a chorar.

    []´s

  6. manuel vieira dos ra

    eu gostaria de saber por que existiam judeus nazistas tambem, não sei se é verdade o que dizem nos filmes, que mal os judeus faziam naquela época para que os arianos tivessem tanto ódio desta raça?

  7. Caro Manuel, existiram judeus nazistas porque o nazismo foi fundamental para concretizar os interesses sionistas, inclusive a fundação de Israel. Hanna Harent, autora judia, já escreveu um texto sobre isso.

    Até hoje os Israelitas recem vultosas indenizações de países como Alemanha. O sionismo nada mais é que uma espécie de ´´nazismo´´ judeu.

    Os Judeus fizeram verdadeira triagem para determinar quem seria salvo pela deportação e quem iria para a morte dos campos.

    Saulo Henrique, de fato o nazismo era gnóstico, racista e anti-cristão. Gostei de como você fechou seu comentário, apesar que eu acho que o animus desses foliões não era o de propagar preconceito.

  8. Que coiza sem sentido essa baboseira, cada um pensa do jeito que acha melhor………..e uns se inflencia por pais, vizinhos e fulano de tal que nunca leu um livro e nem sabe o que fala …..a guerra nem foi suas, lutem por o presente deixe o passado pra quem sabe ou quem vive nele………………meus cara caramarada……..

    não viaja……O NAZISMO VIVE EM CADA LAR DO MUNDO, NEM QUE SEJA UM POUQUINHO…o preconceito anda junto com a sociedade.

    • adorei sua forma de expressão …hashashas….

    • Fiquei surpreso com um argumento como o seu. Certamente todos têm o direito de pensar como quer, mas assim como se pensa se manifesta, e neste momento é que surge o problema. Em um país nazista uma opinião contra o sistema seria severamente reprimida, e assim, você não poderia expressá-la.

      Quando fala que a “guerra nem foi sua” de fato não foi, pois muitos de nossos pracinhas já morreram. Mas a guerra foi contra todos nós. Se Hitler tivesse vencido, pelo simples fato do brasileiro ser mestiço nunca pisaria na Europa. Até mesmo oportunidades de expressar-se dessa forma não haveria.

      Nossas lutas do presente são para evitar erros do passado,bem como você alerta , vive em cada um de nós, por isso dever ser duramente reprimida para nunca fazermos com opositores de nossa opinião o que fizeram com judeus, negros, deficientes, entre outros. Ainda te pergunto, se os ideais de Hitler tivessem vencido e reinantes, alguém, que não te conhece iria julgar suas poucas palavras e opiniões, condenando-o ao forno, sem direito de defesa, pelo simples erro ortográfico. É justo isso…!

      “O que mata não é o que entra pela boca, mas o que sai dela, pois procede do coração – interior – e revela o que tem em sua alma.”

      Quero destacar que esta resposta não se trata de contrariar o velho e sábio rei Salomão que fala: “Não respondas ao tolo segundo a sua estultícia; para que também não te faças semelhante a ele.”(Prov. 26.4), mas tão somente em registrar aos demais sábios que virão, pois “Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.”(Prov. 9.9)

      Gerson Sena

      • Hans C. Pettersen

        Simples assim, "O povo que não conhece sua história esta propicio a repeti-la”.
        A ignorancia é uma ferramenta muito usada atualmente para a manipulação e privação.

  9. Marcelo Zopelari

    Lamentável.A ignorância em nosso país é tamanha que um bando de idiotas , são capazes de fazer uma bossalidade dessa, sem ter a menor consciência do ato cometido.Estamos vivendo em uma pátria de políticos que se utilizam da inteligência para roubar,utilizando-se de artimanhas para desviar dinheiro público,cujo benefício final seria,por exemplo, educação e de um povo burro que não se esforça para obter o mínimo de cultura e dignidade.O resultado é esse ai …

    Agora eu pergunto:

    Será que a cesta família tem alguma relação com a "criação" ou "surgimento" de imbecis desta espécie ?

  10. Maximiliano Mazewski

    E não só de ignorantes semi-analfabetos alimenta-se o movimento neo-nazistóide. Há uma elite intelectual encastelada há de´cadas em universidades ´públicas e privadas do RS que fomentam o estudo e a pesquisa a todo o tipo de assunto com um pingo de referência fascistóide. a vida deles é dar vazão a qualquer justificativa para o holocausto e deixar bem claro que neo-bobo-nazistóide hoje não tem sobrenome alemão e eles, professores, o tem. Assim, devemos unirmos contra essa onda asquerosa que obscurece a alvorada do século XXI.

  11. oi nadia gotei da sua coragem e intonação, concordo com vc, soh uma pergunta vc faz o q dA VIDA? E MORA ONDE?

    BJO

  12. Paz a todos os povos!

  13. Neonazismo

    Sou descendente de alemães, educado por pais que me ensinaram

    desde pequeno a respeitar todas as crenças e raças. Pais que,

    igualmente descendentes diretos de alemães, sempre me falavam

    do período vergonhoso pela qual a Alemanha teve que passar durante

    o regime de Hitler.

    Cresci e aprendi mais sobre o tema nas escolas pelas quais passei.

    Descobri também que infelizmente, existiam pessoas que pensavam

    diferente de meus pais, elogiando esses atos vergonhosos que foram

    perpetrados pelo nazismo. E essas pessoas, em geral, eram mais

    velhas e algumas, inclusive, professores.

    Hoje, abro o jornal e vejo a foto de um ‘’neonazista’’, vestindo a

    camisa da seleção alemã, sujando o nome de toda uma nação e

    de milhares de pessoas que, como eu, sabem o horror que essa

    época representou, não só para a Alemanha, mas para todo o mundo.

    Descriminação, ódio, preconceito, são as palavras de ordens desse

    grupo de ignorantes. Infelizmente eles têm adeptos entre todas as

    classes, atualmente até um governador tem em público demonstrado

    sua ignorância e preconceito.

    Com a absoluta certeza se pode afirmar que esses jovens que se

    envolvem com esse neonazismo o fazem pela razão dos pais

    pensarem da mesma forma,talvez de maneira inconsciente, através

    de comentários e talvez até com exemplos. E acreditem, há muitos

    ignorantes desse tipo, espalhados entre nós.

    Conheço pessoalmente ignorantes que se referem a pessoas de cor

    com piadas de mau gosto. Conheço ignorantes que ainda hoje, sem

    pestanejar, menosprezam o povo judaico, e outros, o povo palestino.

    Somente ignorantes podem negar que o Holocausto nunca existiu,

    basta olhar em volta de nós mesmos, observando a violência gratuita

    que nos cerca mais e mais a cada dia e podemos ter a certeza do que

    a ignorância humana é capaz de fazer.

    Siegmar Metzner

  14. Você não sabe nada sobre o nacional socialismo senhor,você é grato por ser ignorante e nem questiona o outro lado da historia examinando a perspectiva alemã da guerra e de Hitler.Você é como todos que acreditam que Hitler é o anticristo sem antes examinar os fatos de toda a historia e a sociedade alemã no entre guerras,o senhor é um hipócrita,penas lembre-se que toda a historia tem dois lados.

  15. EU ACHO ENGRAÇADO QUE ELES PODEM DISCRIMINAR QUEM É NAZISTA DIZENDO QUE SOMOS PRECONCEITUOSOS. PRECONCEITUOSOS É QUERER IMPOR A PORRA DESSA IGUALDADE DENTRO DA NOSSA CABEÇA. Sou descendente de Negros… e Descendente de Branco e Por final Sou Brasileira e RECONHEÇO AS DIFERENÇAS.

Comments are closed