Cicciolina acha que vai dar pra acabar com a guerra

ciccio.jpg

(via blog do Bender)

A ex-deputadíssima italiana que nasceu na Hungria Ilona Staller fez mais uma. Em matéria no Corriere della Sera, ela expõe seu plano genial: Vai dar pro Bin Laden se ele parar com o terrorismo.

“Bin Laden pode ter a mim e a meu corpo, se em troca acabar com sua tirania”

Não é a primeira vez que ela faz uma dessa. Uns anos atrás propôs transar com Saddam Hussein em troca da paz. Tá certo que estatisticamente as mulheres sempre ficam com os canalhas, mas ela está caprichando, só falta achar um clone do Hitler, pra completar o gang-bang.

A primeira vez que se ouviu falar dela no Brasil foi no final dos anos 80, a Ele Ela publicou um ensaio fotográfico, muito bonito por sinal. Ela chegou a negociar um show por aqui, mas não foi adiante. Quem foi no show em Portugual ficou assustado. As brincadeiras com um falo de cristal e um ursinho de pelúcia bem-dotado não eram o que a platéia esperava.

Com a chegada dos filmes dela, tudo se esclareceu. Era atriz pornô mesmo, não a brincadeira soft como faziam Matilde Mastrangi e Cia. por aqui. Felizmente o Europeu é bem menos encucado com esse tipo de coisa, e ela pôde provar a incompetência como deputada.

Em sua fase mais apagada, fez participação especial em uma novela da Manchete. Uma pena. É uma mulher bonita, e autêntica, bem mais que o jaburu da Paris Hilton. Felizmente está voltando à mídia (se não aos filmes) via jogadas de publicidade como essas. Afinal, é besteira oferecer sexo pro Bin Laden. Ele já tem 72 virgens, pra quê vai querer uma atriz pornô rodada? E o que ela tem que Shaira, sua camela de estimação não tem, afinal?

Parabéns ao Bender por desencavar essa pérola, raro ver notícia de blog não-inglês por aqui.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Parabéns para ti por ter feito o que eu estava com preguiça de fazer, contar um pouco da história da Cicciolina.

    Valeu, Bender.

  • Matilde Mastrangi você desenterrou também :)

  • Richard 15/33

    ae o guarujá tanbén fecha com a AL QAEDA DE OSAMA BIN LADEN É NOIS VILA BAIANA P.J.L.I 100/ TERRORISMO