Menos um Cliente Insatisfeito

Compartilhe este artigo!


Caro
A TIM insulta minha inteligência. Gostaria que vcs todos desta operadora fossem tomar no meu de vossos respectivos esfincters anais, pois é de lá que sai todo o conteúdo da cabeça dos administradores e marketeiros desta poçilga. Se a operadora não consegue nem igualar a proposta da concorrência para um cliente que gasta o que eu gasto, só posso acreditar que esta empresa trata-se de uma espelunca que concentra toda sua atenção em pobres que tem celular de 199 reais e recarregam (com cargas de 15 reais) seus celulares a cada 3 meses. Que enfiem todos os clientes de Banda C no meio de vossos retos. Obrigado por me desejarem, na última vez que liguei ai, boa sorte com a outra operadora, vou precisar, pois se ela me tratar com o desprezo e falta de respeito que a TIM me tratou, estou devidamente fudido.

Vão a merda.
Fabio

A TIM deu o azar de esbarrar com o Fábio, um dos seres mais desbocados que conheço, com o agravante imperdoável de ser inteligente…

Pombas, eles ganham zilhões com nossas ligações, você já tem uma cláusula de fidelização por prazo determinado que nem namorada pede, na hora de dar um descontinho pra comprar um aparelho, fazem doce?

MORRAM. Não é mais o tempo do monopólio. Existe uma coisa chamada CONCORRêNCIA, seu bando de viúvas da TELERJ.

Ele ligou pra Claro, fizeram uma oferta MELHOR e de quebra ainda levou um excelente aparelho. A TIM? A TIM recebeu a mensagem abaixo..

Vejam o post completo da saga Fabião vs Tim…



Compartilhe este artigo!