Capa transparente Proporta

Compartilhe este artigo!

Como a maior parte dos danos à tela do Palm é feita quando se usa uma tela/caneta inadequada, a simples existência da capa escamoteável E a necessidade de conscientemente levantá-la torna a possibilidade de erro menor, diria eu, ínfima. Com isso arrisco dizer que uma película de proteção pode se tornar até desnecessária.

No caso do T3 ainda é possível manter o slider aberto, acessar a maior parte da área de escrita e ter a tela protegida. Mas, note, só funciona se você utilizar o grafitti virtual sempre ligado, o que, para mim, é um contrasenso. A idéia de um Palm de tela grande é justamente aproveitar essa tela grande, não emular um modelo ultrapassado.

Nem tudo são flores

A capa da Proporta funciona de forma excelente para TEs, T2 e outros Palms com tela quadrada. Já para o T3, a realidade é dura: Só com o slider fechado.
Se você tem um T3 e está acostumado a abrir mão de 30% da sua tela, a capa é perfeita pra você. Do contrário é quase constrangedora a formatação da mesma, com o slider aberto. Não é culpa deles, não existe capa com moléculas instáveis que se adeque a um PDA que muda de tamanho.

Não, não serve de consolo… vejam as fotos. Impraticável.

O uso do T3 com o teclado também não muito prático, se você insistir em usar toda a tela, com o slider aberto. Veja na imagem, é no mínimo, desconfortável a linha da tampa ocultando parte do texto.

Veredicto?

Excelente equipamento para TEs e T2, tivesse eu um desses, compraria sem pensar. Eu ODEIO capas de celular, mas ao mesmo tempo ODEIO os pequenos arranhões que doem mais na alma que na tela. Essa capa resolve o problema de proteger o PDA sem trancá-lo de forma inviolável.

Já tendo um T3… Sinceramente… Não sei. EU não compraria. Meu T3 foi comprado, à época, por causa da tela grande. Mantê-la fechada? Não faz sentido nenhum.

A qualidade do produto é excelente, recomendo com louvor, SE o seu Palm se encaixar (sem trocadilhos) nas especificações da capa.

Link do Produto
Preço: US$ 11.87.



Compartilhe este artigo!