Não sou francês mas eu me rendo!

Descobri um site com um thread trazendo fotos de mulheres de forças armadas de diversos países. Temos as clássicas lindas loirinhas na Suécia e Noruega, um jaburu na Croácia (não clique!), umas meninas muito cuti-cuti na Coréia do Sul e Japão, contrastando com o ar de inanição das norte-coreanas.

Impressionante mesmo é o charme e a malemolência das meninas das Forças de Defesa Israelenses. Não pensaria duas vezes em me deixar fazer prisioneiro. Também há uma casca-grossa americana que deve dar trabalho pra pelo menos uma companhia de soldados inimigos, antes de se cansar e ir pra casa fazer hidratação no cabelo.

Clique nas imagens abaixo e veja as danadas…

USA Israel




O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

9 Comments

  1. Faltou uma informacao essencial: qual o link para o site original?

    Rubens

  2. Sou mais eu de farda…

  3. Será que foi isto que motivou um recente amigo a se aventurar em terras distantes… ?

  4. Tinha que ter a piadinha machista!!!

  5. Pingback: instant quick cash advance loan

  6. Pingback: cell free nextel phone ringtones free cell phone ringtones get free ringtones for my cell phone

  7. Pingback: trucos para ganar a la ruleta

  8. Pingback: spielregeln von poker

  9. Pingback: jeux poker omaha en ligne

Comments are closed