Não sou francês mas eu me rendo!

Descobri um site com um thread trazendo fotos de mulheres de forças armadas de diversos países. Temos as clássicas lindas loirinhas na Suécia e Noruega, um jaburu na Croácia (não clique!), umas meninas muito cuti-cuti na Coréia do Sul e Japão, contrastando com o ar de inanição das norte-coreanas.

Impressionante mesmo é o charme e a malemolência das meninas das Forças de Defesa Israelenses. Não pensaria duas vezes em me deixar fazer prisioneiro. Também há uma casca-grossa americana que deve dar trabalho pra pelo menos uma companhia de soldados inimigos, antes de se cansar e ir pra casa fazer hidratação no cabelo.

Clique nas imagens abaixo e veja as danadas…

USA Israel




O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também: