Jesus Cristo era Gay?

Compartilhe este artigo!

Da mesma forma, nosso amigo não deve ter muito convívio fora das proverbiais saunas, pois alega:

Diz o Evangelho de Marcos, que no meio da noite, um discípulo saiu correndo nu, deixando cair o lençol que o envolvia. Cena estranha e comprometedora essa de um acompanhante próximo de Jesus estar sem roupa, e fugir enrolado apenas num lençol. Onde tem fumaça tem fogo!

Ele nunca acampou, nunca serviu ao exército e nunca foi a uma academia, pelo visto. Homens ficam pelados juntos sem que isso os torne gays todo o tempo. Claro, queixo reto e distância regulamentar mantida, que fique claro ;)

Dizer que A era gay porque um sujeito saiu correndo pelado da tenda ao lado é, pra mim, desespero.

O autor demonstra uma postura coerente com o passar dos anos; longe de ser o gay que quer ser aceito e integrado à sociedade, que quer ter seus direitos respeitados, ele quer impingir sua crença aos outros. Como todo radical de uma minoria, seja islâmico, cristão fundamentalista ou micareteiro, ele quer que você abrace a causa, reconheça a superioridade moral / intelectual deles, introspecte-se e percebe que na verdade você está pronto para digievoluir, pois sempre foi um, mas enrustido.

Vou contar um segredo: Pessoas vêm e vão, são inteligentes ou burras, gênios ou ditadores, independente de orientação sexual. na verdade quanto mais o sujeito faz, mais irrelevante se torna se ele gosta de meninos ou meninas. Os livros do Arthur C. Clarke Não ficam piores depois que você descobre que ele é gay. Freddy Mercury ainda é um puta intérprete, estou pouco me lixando se ele canta
“Love of My Life” pensando em um marinheiro sueco. Você erra no momento em que acha que a orientação sexual influencia o sucesso pessoal. Gênio vai ser gênio, independente de tudo.

Pombas, Luiz. Vá com calma, meu caro. Só porque você é gay não quer dizer que todo mundo seja, nem que você só possa viver em paz em um mundo onde todo mundo o é. Assim é fácil, perde a graça. Qual o desafio? Isso parece uma daquelas sociedades futuristas de filme ruim de ficção dos anos 60, todos de uniforme, seguindo o Grande Líder.

Já imaginou se na agenda de todo grupo ou minoria estivesse a extinção da “oposição”? Converta-se ou morre. Pombas, isso acontecia no tempo dos Cristão-Novos, hoje temos espaço pra todo mundo.

Sua causa é justa e honesta, você não pede nada mais que aceitação. Eu posso viver com isso. A sua orientação não me afeta de forma alguma, não me ofende nem me assusta. Estar na sua presença não vai mudar a minha orientação sexual. Por não ser a minha praia, não sou melhor ou pior que você. Sei que você pensa o contrário, sinto muito. Aliás, no momento em que EU respeito seu direito de ser gay e levar uma vida perfeitamente normal e VOCÊ não respeita minha opção de NÃO o ser, eu sou melhor que você sim.

Melhore sua estratégia, Luiz. Sua causa não ganha em nada com essas polêmicas bestas. Não tente criar factóides baratos. Sua argumentação é fraca e infantil, você apela para uma leitura rasteira dos textos bíblicos, um ou dois níveis acima do garoto que na escola me viu com relógio no pulso direito, disse que quem usava relógio no pulso direito era mulher e foi confrontado com um “ok, então eu sou mulher, tchau”. Você está muito, muito longe de sequer chegar perto da polêmica criada pelo Dan Brown. Muito menos de um Salman Rushdie. E olha que ele nem é gay.

Links Relacionados:

Artigo Original do Luiz Mott



Compartilhe este artigo!