Jesus Cristo era Gay?

bc Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!


e incestuoso, pelo visto está namorando o irmão-gêmeo

Alguns anos atrás esse sujeito criou um bafafá danado alegando que Zumbi dos Palmares era gay. Foi um rolo só, o pessoal do Movimento Negro queria matar. Brincadeiras como “Zumbicha” rodaram os bares, o Grupo Gay da Bahia retrocedeu 30 anos depois dessa gracinha. Agora vem com essa.

Um amigo no tempo de faculdade defendia a tese de que todos os grandes pensadores, todo mundo que tinha um desenvolvimento intelectual superior era gay. Isso virou mote para brincadeiras, mas pelo visto a tese é séria.

Não que as alegações do Mott sejam. Em uma parte do artigo ele diz:

O gesto de lavar os pés dos discípulos, na última ceia, jamais seria realizado por macho algum, pois era atividade exclusivamente feminina (e atenção: Jesus mandou que seus discípulos seguissem seu exemplo, ordem explícita em favor da androginia!)

Tem razão, afinal isso é determinado geneticamente. Eu mesmo como gosto de cozinhar obviamente só não saí do armário por falta de oportunidade, igual ao Tom Cruise.

Que absurdo, um sujeito realizar um ato simbólico que era tarefa eminentemente feminina. Daí pra pegar quibe na contra-mão é um pulo.

Adiante, a coisa melhora. Nosso especialista em revisar a História com citações fora de contexto solta mais uma:

Se dermos crédito aos relatos dos quatro evangelistas, podemos detectar diversas passagens da biografia ou do mito de Cristo que permitem identificá-lo muito mais com a cultura gay do que com a dos machos heterossexuais. Alguns exemplos: um judeu chegar aos 33 anos sem se casar colocava sérias dúvidas sobre sua masculinidade; Jesus é delicado demais para o padrão machista de seu tempo: “olhai o lírio dos campos…”, “deixai vir a mim as criancinhas…” são expressões muito mais próximas da cultura gay do que de machões

O termo técnico pra isso é recalque. O autor pelo visto tem uma visão estereotipada do homem heterosexual como o estivador que cospe no chão, coça o saco e considera “chupo você todinha” uma excelente forma de abordar uma mulher.

Esse Dan Brown às avessas (até pq eu comprei a idéia de que jesus tinha um caso com Madá) procura cabelo em ovo (pun intended). Qualquer deslize, uia, pronto, é gay. Marcado com ferro em brasa, mude sua vida, vista a camisa com o triângulo rosa e seja feliz, até a hora de ir pra câmara de descontaminação de piolhos.

O texto dos Lírios do Campo é parte de um discurso em Mateus, sobre desapego a coisas materiais, além de uma alegoria política. É quase um Hakuna Matata. No original, a citação é:

Mateus 6:28-29
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Fonte: Biblia Online no site TioSam (viva o Google)

Se isso depõe contra a sexualidade de alguém, que dirá de um sujeito que escreve:

Foge, meu bem-amado, como a gazela ou como o cervozinho sobre os montes perfumados!

Só que não foi o Elton John o autor disso, foi um tal de Salomão, no Cântico dos Cânticos, que sabe-se lá porquê está na Bíblia, mas é uma das mais bem-sucedida demonstrações de como comer mulher através de poesia, só foi suplantada com a dupla Tom e Vinícius, já no Século XX. Pra piorar Salomão escreve na pessoa feminina. Isso quer dizer que na verdade o destinatário do texto era Ahimel, um marinheiro fenício GA-TO que ele conheceu em Ur? Pode ser, né, Luiz Mott?

Só que se o objetivo é inferir orientação sexual via citações fora de contexto, que tal:

Mateus 10:34-36: “Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa”

Obviamente, segundo a lógica distorcida do autor, jesus botou o pau pra fora, virou Ricardão. Desagregador de famílias, pior que uma certa amiga minha. Ou então se tornou um guerreiro / terrorista, algo assim.

O discurso é carregado de preconceito. Um sujeito pode perfeitamente chegar aos 33 sem se casar, nem por isso ser gay ou ter atração por garotinhos. Um padre, por exemplo… (ok, péssimo exemplo).


como podemos ver, um urso é o estereótipo da “bicha louca”.

A idéia de que o homem hetero tem que ser grosso e rude é neandertal. Só serve pra reforçar o estereótipo de que todo gay é afetado purpurinado, bichinha trelelé, como dizia um amigo (gay) meu. Existem homens hetero que são exemplos de refinamento, delicadeza e cultura; David Niven nunca levantou a mão pra ninguém e comeu gente até não poder mais. Da mesma forma, o mercado gay valoriza muito mais o ator não-afetado do que o estereotipado. A própria sub-cultura dos URSOS(não clique), sujeitos com pose e pinta de machões mas que curtem empurrar a janta desmente o estereótipo. Opção sexual não depende de aparência ou maneirismo. Dizer que o sujeito é gay pq escreve “vinde a mim as criancinhas” é uma argumentação quase… infantil.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Leandro

    Eu nunca li tanta merda em toda a minha vida.

    Os lírios dos campos, lavar os pés de outro homem

    ou não ter se casado faz imaginar que o cara era gay???

    Somente pra quem um cérebro do tamanho de um grão de mostarda.

    Quer dizer que, se enquanto o meu pai dorme eu acaricio os seus cabelos eu além de

    ser gay, serei incestuoso???

    Sinceramente, que abordagem ridícula.

    PS.: Não sou crente, não sou católico, não sou ateu e nenhum seguidor fanático de nenhuma religião (só pra constatar).

    • Kamylla

      Concordo com o começo da sua resposta muito edificante, só que o final que naum me agradou muito tpw ngm é obrigado a agradar a ngm somente á Deus. o fato de vc naum ser um crente ou algo parecido. Felicidades pra vc!

  • Pingback: Contraditorium()

  • Lis

    Gay, heroy, vítima, pessoa comum Jesus Cristo pode ser o que o que vc quiser quando vc precisar!

  • ROSANGELA MARIA

    O kra que fez essa afirmação tem seus motivos e seus direitos de ser gay,mas não tem o direito de fazer os outros gays porque ele quer q seja.

    E que jesus tenha pena de sua alma

    OBS:não sou cristã nem católica apenas acretito em jesus.

  • anonimo

    olha que rídiculo a colocação da Rosangela Maria: "não sou cristã,apenas acretito em jesus." Rosangela, acreditar em Jeus não é ser cristã????

  • Ele era gay sim, gostava de cheirar rola!

  • Léo

    Meu caro, vc ser gay é uma opção sua, mas vc tem q ser "macho" p encarar as consequências. Agora querer até colocar Jesus como gay, por sua covardia de encarar suas diferenças, ah! isso é d +!

    Assuma a sua sexualidade d forma digna. Vc não precisa colocar Jesus, seu pai, seu tio ou um amigo qq como gay, para poder assumir a sua opção sexual.

  • Teodoro

    Sim Jesus Cristo era gay!

    Era negra!

    Era índia!

    Prostituta!

    Lavadeira!

    Costureira!

    Judia!

    Católica!

    Evangélica!

    Santa!

    E a partir da segunda linha substitua o "a" final das frases por "o" que, ainda assim, a dimensão desse Deus em carne jamais vai ser compreendida por mentes esquálidas!

  • Laiane

    A mãe do antropólogo é uma vaca? Bem, a resposta dessa pergunta é simples, não! Porque é impossível uma vaca conceber um jumento!!!! É incrível, o ser humano se difere do animal pela capacidade de raciocínio, mas nesse caso eu não teria a certeza de que o antropólogo seja realmente humano!!! Afinal, onde está a sua capacidade de raciocínio? Ele está usando esse pequeno grão de mostarda que chama de cérebro para "pensar" em coisas absurdas e a pata que chama de mão para escrever coisas mais absurdas ainda. Jesus é só amor mesmo viu!!! Porque eu no lugar dele, mandaria um raio que partiria a cabeça dele em mil pedaços!

    No mínimo o namorado dele largou ele dizendo que homosexualismo era pecado e ele ficou dipeitado!!!

  • Laiane

    E não, acreditar em Jesus não é ser cristão. Senão o Diabo também seria cristão!!!

  • jonas Da Silva Junio

    o lugar de quem fez esse site esta esquentando

  • EU SOU

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

    Gálatas 6:7

    O escarnecedor busca sabedoria e não acha nenhuma, para o prudente, porém, o conhecimento é fácil. Provérbios 14:6

  • aloiz

    malditos dejen la falta de respeto hacia jesus el cristo y la iglesia mas bien pidan por sus miserables vidas y las de sus familiares yo vengo de venezuela si quieren unos plomasos o si quieren guerra les doy mi direccion hijos de puto malbañaos respeten.

    mamaguebos los maldigo ante la corte celestial

  • Raquel

    Pessoas q naum tem nd msm pra fazer ficam falando besteira por ai…

    Obviamente Jesus Cristo naum é, naum era e nunk será gay…

    Isso vai totalmente contra oq Deus ensinou…

    Deus criou o Homem para a mulher e a mulher pra o homem e naum oo homem pra o homem e a mulher para a mulher

  • Pedro

    Você está sob a influência de Satanás ao se referir ao filho de Deus como gay. Essa condição bestial, repelida pela Palavra do Senhor, é infelizmente, sua forma atual de vida meu caro escritor de merda. Não sou nenhum teólogo pra ficar discutindo sua infeliz e despropositada maneira de se referir à Jesus Cristo. Saiba que você tomou o Seu Nome em vão e porisso vai pagar por este pecado. Você ridicularizou Jesus, e mesmo sendo esse verme assim tão sacana com quem permitiu que você nascesse, crescesse e pudesse agora dizer que seu Criado é gay, é prova inconteste do amor do Senhor Jesus por você, seu idiota, filho de satanás. A repreensão dos céus está sob sua cabeça, a sua sentença será dada, mas pela infinita misericórdia de Jesus você ainda está vivo. Agradeça e deixe de ser gay para ser um verdadeiro filho de Deus.

    • Bio

      É isso ai, aleu gostei!

  • Insano®

    Comentário de Pedro – No. 15 – Agradeça e deixe de ser gay para ser um verdadeiro filho de Deus.

    Então sou um filho falso…

    Baaaaaaaaah !

    Sempre desconfiei que eu não era filho legítimo.

  • Cara, ja ouvi muita loucura, mas como essa, jamais.E oque é pior, issso se constitue uma blasfemia contra a pessoa de Jesus e contra o Espirito Santo, que aliás, é o unico pecado imperdoavel.

    É terrivel como satanás ainda continua fazendo de pessoas como você, seus "cavalos". Mas ianda tem tempo de se arrepender dessas blasfenmias e voltar a Deus e com certeza Ele te perdoará!

  • Ou seja: Eu posso pegar uma garotinha de um ano, barabarizar, estuprar, seviciar, violentar, sodomizar, matar, mas se pedir perdão, tudo bem. Mas se eu disser que “o Espírito Santo é uma bichinha trelelê” eu vou pro Inferno, sem apelação?

    Desculpe aí, mas seu sistema de valores é doente.

  • OMAR MORALES

    hola keridos AMIGOS USTEDES ESNTAN EKIVOCADOS USTEDES ESTAN CONTROLADO X UN DE MONIO DE HOMOSESUALIDA KE DIOS LO PERDONEN JESUS CRISTO NI DIOS SON GAYS DIOS MANDO A SU UNIKO HIJO PARA SARVANOS DEL PECADO Y JESUS FUE UMULLADO EL NOS KIERE JESUS ES AMOR KE Y DIOS DIJO EN LA BIBLIA!!!! KE EL HOMABRE Y LA MUJER SE MOLTIPLIKESEN MAS NO DIOS DIJO HOMBRES CON HOMBRES USTEDES ESN PECANDO ATEPIENTENSEN ANTE KE MUERAN KE RIDO HERMANO KE DIOS LO BENDIGA Y LO PERDONEN

  • OMAR MORALES

    KE DIOS LOS PERDONEN NO SABEN LO KA HACES HERMANO LE PIDO ADIOS JEHOVA Y CRSITO KE LE SAKE ESE ESPIRITU DE DIABOLICO KE TIENES USTEDES ESTAN EKIVOKADO !!!! NO SABEN LO KE DICEN CRSITO LO AMA EL NO!!! ES GAYS DIOS MIO PERDONALO SACALE DE SU SNTE ESE ESPIRITU KE TIENES USTEDEN ESN PECANDO EN LA BIBLIA DICE KE DIOS ISO EL HOMBRE Y A LA MUUJER Y LOS 2 SE TIENES KE MULTIPLICARSE KE PIDO A USTEDEN KE LEAN LA BIBLIA Y BERAS KE USTEDES ESTAN EKIVOKADO KE DIOS LO BENDIGAS!!!!!!!

  • arthur cardeal borge

    como ele ere tal coisa se era tido como galã,

    uma senhora disse que era

  • Roberto

    1º Tudo isso é um ponto de vista que todos sabem ser da Terra, ou seja, da vontade humana , posso interpretar o que quiser como quiser a hora que quiser , porém Jesus Cristo fala o que condena não é comemos , mas sim o que falamos.

    Mat 15:11 – O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

    Mat 15:18 – Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.

    Mat 15:20 – São estas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem.

    Mar 7:15 – Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem.

    Mar 7:20 – E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem.

    Tia 3:6 – A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

    Talvez sua sensibilidade esteja confudida com a homossexualidade , mas Jesus purifica o Homem de toda a impureza e dá a Vida Eterna.

    Se creres verás a Glória de Deus, não só leia a Bíblia , mas busque o entendimento do Espírito Santo.

  • ALISON

    oque eu tenho a dizer é, de onde que o senhor tirou tal pensamento a respeito do senhor jesus,porque eu ja li a biblia e não encotrei aonde que ta falando. E se por acaso o senhor souber onde que está escrito por favor não esqueça de mandar para mim nesse mesmo site. E que DEUS tenha compaixão da tua alma.

  • Jorge Neto

    VOCES DEVERIAM SE ENVERGONHAR PELO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI.

    AS PALAVRAS AQUI EXPOSTAS MOSTRAM A QUALIDADE NÃO SÓ DESSA PORCARIA QUE DEVERIA SER TIRADO DO AR, MAS TAMBÉM, DA MENTE DIABÓLICA E INSANA QUE ESCREVEU TODA ESSA CALÚNIA.

    DEVERIAM PENSAR E REPENSAR A RESPEITO, PORQUE ESSE JESUS QUE VOCES DIFAMAM, AMA VOCES DA MESMA FORMA QUE A TODA HUMANIDADE.

    DEVERIAM SE ENVERGONHAR POR TEREM ESSA SESSÃO NO AR, AFINAL, AQUELE QUE NÃO TEM UM PRINCÍPIO RELIGIOSO, NÃO SENTARÁ A DIREITA DO "PAI".

  • Quem não sabe usar CAPS LOCK também vai pro inferno, sabia? E esse negócio de sentar à direita do "pai" me soa boiolismo. Daqui a pouco tá chamando pro colinho.

  • WANDER RJ

    OLHA Q EU CONVIVO COM TODO TIPO DE PESSOAS O DIA TODO MAIS ESSE CARA É A COISA MAIS ESCROTA Q JÁ VI, COMO Q UMA PESSOA EM SUAS FACULDADES MENTAIS AFIRMA TAL ABSURDO.

    ESSE CARA É UM FRUSTRADO Q DEVE TER FILHOS E UMA ESPOSA MARAVILHOSA,MAIS A VONTADE DELE ERA DE CHEIRAR SMAGMA D HOMEM O DIA TODO!

    ISSO SEM É SER GAY!

    ENCRUADO!

    ESCROTO!!!!!!!!!!!

    VC SER VIADO TRAN AFINAL VC DÁ O Q É SEU AFIRMAR ISSO DOS OUTROS, E ALÉM DO MAIS D QUEM!?

    VC DEVE ESTAR LOUCO CARA NA BOA!!!!!!!!!

    SÓ VC ACHA LEGAL ESSA NÓIA AE! OLHE OS COMENTÁRIOS E VE SE ALGUÉM APROVOU ESSA IDIOTICE!!!!!!!!!!

    REZE,ORE VÁ NUM CENTRO D MACUMBA PQ SUA ALMA TÁ FUDIDA, NA BOA AMIGO!

    PEÇA PERDAO C/ CERTEZA ELE T ESCUTARÁ!

    ACHO Q SEGUNDO PASSO É ISSO, O PRIMEIRO É VC TIRAR ESTA MERDA DO AR!!!!!!!!!!!!!!

    BJS NA SUA BUNDA ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • WANDER RJ

    COMENTAR O Q?????????????????????

    TEM É Q TE ENCHER DE PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PQP, crente é bicho burro mesmo. Desligue o CapsLock, Moisés, e LEIA A PORRA DO TEXTO ANTES DE XINGAR.

  • nossa vc é doido?

    q ideia?!na certa vc é um cara que nunk teve uma experiencia com Deus!!!

    mano, se nosso senhor não ter pena de vc…tú estas ferrado!

    tem é que ler mais a bíblia, Deus é totalmente contra o homosexualismo!

    procure logo uma igreja para pedir perdao,esse tal "gay" vai te atender!!

    bj

  • laisse

    que idiotice

    jesus nao tem sexo,

    ele nao veio ao mundo pra ser gay ou hetero ou bi ou sei lá o que

    aff nunca li tanta bosta em toda minha vida!!!

  • laisse

    ops eu errei

    * ele veio ao mundo pra NAO SER ….*

    ELE NAO PRESCISA DISSO

    QUE FDP QUE VC É

  • Jesus era o verbo e se fez carne, para vir salvar os pecadores feito vc! Pensa no que vc faz antes de ficar blafemando do nome do Senhor Jesus!

    "Aquele que crê no Filho terá a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

    CUidado com o que sai da sua boca..um dia vc vai se arrepender..

  • Gabriela, minha Crente Burrinha do Dia: Leia a bosta do texto e não me encha o saco.

    • Ramos

      cardoso, vc é exímio. Sim, exímio e corajoso. Exímio em tolice e corajoso pq falas como néscio. Vou orar a MEU DEUS por intermédio de MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, que PESE SUA MÃO SOBRE TI!!!

      Verdadeiramente tú és um FILHO DA PERDIÇÃO!!!

      Quando estiveres PROSTRADO sobre uma cama e te faltar o AR, talvez te lembres DELE e talvez haverá uma 2ª chance em tua vida.

      Pode escrever a hora e o dia que quiseres que eu não irei discutir sobre o assunto, e sim, somente te alertar do perigo que corres de VIDA. Não sei qual sua índole familiar, mas tenho certeza que teus pais não tem culpa nenhuma disso.

      É provável que vc deixe muita gente ÓRFÃO antes do tempo determinado p/ tí. Isso é uma ameaça??? CLARO QUE NÃO!!!

      É QUE A BÍBLIA NOS ALERTA: RUIM DA COISA, É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO!!!!!!!!!

      (Não coloco referencia bíblica, pq p/ vc isso não interessa. Mas a mensagem é bem REAL e já ví casos menos grave que o seu, pessoas perecerem por BRINCAR COM DEUS E SEU FILHO DE DEUS).

      OBS: SE VC QUIS SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, VC CONSEGUIU. AGORA, SÓ QUEM COM CORDA CONTIGO, É TU MESMO!

      Ramos

      Manaus- Amazônas

  • todos esses gays que ficam inventando coisa sobre Jesus Cristo o nosso Salvador, tinham era que tomar vergonha na cara e enxergar que Jesus não pessoas da mesma laia que eles.

    Jesus foi um homem santo, que morreu por nós e lavou todos os nossos pecados para nos salvar.

    Eu Robson digo com toda certeza o lugar para onde todos os GAYS do mundo inteiro vai,.

  • A2C3

    "Opção sexual não depende de aparência ou maneirismo. Dizer que o sujeito é gay pq escreve “vinde a mim as criancinhas” é uma argumentação quase… infantil. "

    Repetindo suas palavras autor vejo que sua argumentação se entendi bem foi pra passar uma idéia pouco entendida por todos. Acredito que voce tenta quebrar seus próprios argumentos com a frase final desse txto. E realmente é impossível vc determina asexualidade dos caras. Vc vê um machão com mulher e filhos que na verdade se escondem. Certo é que Jesus não foi nem é gay pois Ele vive!!! é o morto mais vivo que já existiu! Contraditório a afirmação? NÃO! De maneira alguma, conheça a DEUS e vc verá que tenho razão.

    Eu sou crente, protestante e tenho certeza que o Filho de DEUS nao seria gay e contradiria o próprio Pai que afirma no velho testamento! Espero também uma resposta cara!

    Que DEUs te abençoe e te perdoe se eu entendi mal o texto e vc realmente acredita que DEUS é gay!

    PAZ

  • Entendeu mal mesmo, eu jamais afirmaria algo assim. Não perderia meu tempo preocupado com a orientação sexual de personagens imaginários.

  • orlando

    HA…"JEZUS" UM CARALHO…AKELE FILHO DAPUTA É GAY MERMO E VA PRA PORRA!!!

  • ORLANDO

    HEHEHEHE…SAK ESSA MUSIK AEW…É MASSA!!

    XD

    Três reis magos, no céu viram uma luz.

    Bonde da pedofilia para sodomizar Jesus.

    Jesus não me engana com a barba e o cabelo.

    Perdeu a virgindade no deserto para um camelo.

    Jesus foi para o Rio batizar o São João,

    Batizou cabeça errada e levou pica no butão.

    Foi mansão dos mortos segurando o pau na mão.

    Sodomizou Satã e escreveu o alcoorão.

    Jesus era alegre, um cara cheio de luz.

    O sonho dessa bicha era poder sentar na cruz.

    O cú de Jesus é que nem o Cavalo de Tróia,

    Eu meti minha mão lá dentro e tirei uma sequóia.

    Bonde de Jesus, Bonde Eclesiasta.

    No Bonde de Jesus a putaria é nefasta.

    Bonde de Jesus, Bonde do Profeta,

    No bonde de Jesus a sodomia é perversa.

    Jesus Cristo e sua turma, que tremendo bacanal.

    Sodomia o dia inteiro sem descanso para o meu pau.

    Mas se Jesus tivesse AIDS, ia só dar briga feia,

    Dava o cú sem camisinha e ainda sujava de areia.

    Se eu fosse nascido nos tempos de Jesus,

    Comeria a mãe dele até seu cu encher de pus.

    Santo sudário, que pano maravilhoso,

    Aquece a minha rola e absorve meu gozo.

    Jesus Cristo e sua turma, que tremenda curtição,

    Uma gangue de travecos que pregava a felação.

    Jesus Cristo era urbanista viciado em beber porra.

    Viajou para a Itália e lá construiu Gomorra.

    Bonde de Jesus, Bonde Eclesiasta,

    No Bonde de Jesus a putaria é nefasta.

    Bonde de Jesus, Bonde do Profeta,

    No bonde de Jesus a sodomia é perversa.

    Nas bodas de Canaã, Jesus Cristo era rei,

    Transformou aquela festa numa sauna mista gay.

    No bonde de Jesus os apóstolos fazem fila,

    Jesus Cristo faz com eles o que Sansão fez com Dalila.

    Durante sua vida, Jesus teve um dilema:

    Se comia o cú de Judas ou o cú de Madalena.

    Pansexualismo, seu nome era Jesus.

    Sodomia todo dia com raiz de alcaçuz.

    Tem um capítulo secreto no novo testamento,

    Onde Jesus comia merda e dava a bunda para um jumento.

    Hoje em dia, Jesus é Jesus Cristo,

    Mas em Jerusalém era um pederasta em um grupo de risco

    Bonde de Jesus, Bonde Eclesiasta,

    No Bonde de Jesus a putaria é nefasta.

    Bonde de Jesus, Bonde do Profeta,

    No bonde de Jesus a sodomia é perversa.

    • Walter ice

      Isso ai e a pura verdade, la na minha cidade quem mais dava cu eram os padres e quem mais praticava pedofilia eram os pastores crentes. Posso dizer isso PORQUE EU VI ISSO, certo?

  • ORLANDO

    JEZUS É UMA BIXA SAFADA E XEIA DE DIREITOS!!!

    PENÇA ELA KE TEM MORAL COMIGO!!!

  • A2C3

    Eñtão vai se arrepender seu imbecil!

    Vc é um idiota que escreve mal pra caramba! Penso que vc só escreveu isso pra evr alguem ler esta merda que vc escreve! Vc é um idiota de idéias perdidas e contraditório nao no sentido de ter inteligencia e sim no fato de falta de inteligencia!!!!

    Vc e esse Orlando são uns babacas que precisam conhecer a DEUS e deixarem de ser as bestas que vcs são!

    No momento final vcs saberão disso!

    E pense bem… SE DEUS está errado…Se DEUS e Jesus nao existem… vcs dois são duas aberrações da natureza pois estão totalmente fora do propósito do corpo que vcs possuem sendo essas bichas escrotas desporvidas de qualquer moral!!!

    Com a exitência de DEUS e de Jesus vcs são amados!

    Sem a existência dos mesmos vcs são apenas um erro da natureza!!! E erros precisam ser corrigidos!!!

    Já que vc nao acredita que Jesus exixtiu vc é um erro!!!!

    Tchau erro da natureza!!!

    Cardoso mutante!!! E orlando escroto lixo!!!

  • SANTOS

    ESPERO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA!!!!

  • vc que escreveu esta porcaria do Nosso Senhor Jesus.

    tu não deixas de ser um anticristo já condenado para a fornalha do Inferno – vc só tem uma saida vá té converter e entregar a sua vida ao Senhor Jesus e de dar tena ler algo tão profano – tu não tem temor.

    tudo aquilo que vc planta vai colher – com o Senhor Jesus não se briga .

    que Deus tenha COMPAiCHÃO dessas tuas aneiras.

  • E que o Senhor AURÉLIO tenha COMPAIXÃO de tua ignorância e teus atentados contra a Língua Pátria.

  • Chão???? que chão???? o chão da igreja?

  • ORLANDO

    AI A2C3…VSF MEU VEI…EU TENHUM MINHA OPINIÃO…EVANGELIZE-ME SE FOR CAPAZ…TU KI É UMA BESTA KE ACREDITA EM UM DEUS IMAGINÁRIO…E SE UM DIA ESSA PORCARIA KE VC XAMA DE DEUS VENHA A EXISTIR E EU VÁ PRO INFERNO EU Ñ TOW NEM AI…PELOMENOS DE UMA COISA EU SEI..VIVI MINHA VIDA DE JEITO KE EU KIZ…LIVRE LEVE E SOLTO…SEM SEGUIR REGRAS DE NIGUEM!!

    ENQUANTO VC…

  • A2C3

    e no final vc vai ver! Se é que vc nao vai começar a pagar aind aqui! espero que seja aqui caso vc nao se converta pra ver e reconhecer que DEUS existe realmente! Faça prova dele! O desafie!

  • A2C3

    Vc é um otário cara! Eunao tenho que te provar nada! Vc é um pobre coitado que nao vai chegar em lugar nenhum! Quando voce estiver velho e usando fralda geriatrica por causa dos seus amores voce olhará pra trás e verá que esta merda de vida que voce leva nao serve pra nada! As pessoas até gostam de voce mas voce se sente um lixo… e é isso que voce é! Umlixo que entra num uqarto pra tentar preencher o vazio desse coração mas que nao consegue porque homem nenhum te dará a felicidade que DEUS tem reservado para os que o amam!

    Você é um pobre coitado!

    Já conheci mendigos mais felizes que voce!

    Porco comedor de lixo!

  • A2C3

    Vc nao trabalha! Nao paga contas! Nao fala educadamente com as pessoas! Nao tem documentos. Nao estuda! Nunca respeitou um professor ou algum horario!
    Pois uma pessoa que nao segue regras de ninguem nao pode fazer nada disso!!! Sua muuuuullllllllaaaaaaaaaaa!!! Voce é muito ignorante!
    Pra trabalhar voce tem q se vestir adequadamente e chegar no horário estabelecido (regra)! Pra ter energia elétrica voce tem que pagar a conta na data correta (regra)! E tudo que eu enumerei voce tem que seguir as regras, aí voce como o burro que é fala “SEM SEGUIR REGRAS DE NIGUEM!!” Vai te catar seu burro!!! Vai argumentar com gente tão burra quanto voce!!!
    Vai colocar sua fraldinha geriatrica!!! Afinal é isso que voce terá no final da sua vida! Essa vida de porco que voce tem! Quando voce morrer vai olhar pra trrás e dizer! “Tive todos os homens que eu quis! Agora ninguem quer essa bicha velha que eu sou! Aidética! Doente e caindo os pedaços! Ai, meu olha caiu no chão! Enfermeira, pegapra mim por favor!”
    Que DEUS tenha misericórdia da sua vida pobre coitado!

  • DANILLO GONDIM GOMES

    DEIXA DE SER RUIM,TEU PACADO E GRANDE,E QUER QUE OS DOS OUTRO SEJAM E,PEDE PERDÃO A DEUS PELO O QUE TU DISSE VIU,ISSO SO PODE SER COISA DE satanas.NÃO FALA ISSO DE JESUS NÃO,POIS TU TA PECANDO VIU,MESMO ASSIM ELE TE AMA,E ISSO NÃO OFENDE ELE POIS ELE SABE QUE ISSO E O SEU PECADO,POR QUE VOCE DIZ ISSO?E FALTA DE DEUS VIU PROCURA ELE E PEDEI PERDÃO.

  • DANILLO GONDIM GOMES

    não sei qual o motivo de voce dizer isso,satanas te usa todo momento com teu pecado,possamos dizer o que quizer,mais voce sempre vai nos chingar,mais eu como seu irmão em CRISTO devo lhe dizer,naõ sei o que leve voce dizer isso DE JESUS,pois ELE não te fez nada,ELE te amou muito que se entregou por voce,e muito revoltante quem enventou esse sit,e colocou essas coisas,não prejudica ninguem,a não ser voce mesmo.um abraço do seu irmão danillo.

  • "quizer" – check

    "chingar" – check

    "enventou" – check

    QI negativo, interpretação de texto zero, conteúdo irrelevante. Parabéns, és crente.

  • Marcelo

    Sinceramente, as informações contidas aqui não contribuiram em nada. Sou Ateu. Mais sejamos sinceros.. QUANTA BOSTA REUNIDA EM TÃO POUCAS LINHAS.

    Meus Parabéns ! Vocês se superaram… manda umas 100 gramas disso que vocês fumaram pra mim, quando crescer quero escrever como vocês;

  • isabella patricia de

    olha esse cara que escreveu isso, realmente não tinha nem um pouco de cultura

    jesus lavou os pés do deus discipulos, era coisa de mulher, e homem não fazia , tudo bem, mas não fazia porque os judeus são extremamente machistas, mas Deus não, e Jesus mostra ali, que para Deus não há acepção de pessoas, e ele não casou e nem se relacionou com alguem porque ele tinha um chamado especifico aqui na terra vencer o pecado, e trazer a salvação a toidos, e tambem havia um voto na época chamado seribato, onde o homem seira consagrado e não teria mulher, assim como o apostolo Paulo,(os padr3es se baseiam nesse vers. para não termulher) e isso foi so para Paulo ele não obrigou ninguem a ser como ele. e a biblia diz que homossexualismo é abominação para o proprio Deus(Deus ama a todos os homoxessuais, mas odeia o homossexualismo)porque é uma coisa antinatural

    agora se vc não entende de biblia, porfavor não venha falar asneira sobre o DEUs que te criou!Ele te ama e gostaria muito de ter vc como filho, mas vc só é filho de Deus quando aceita Jesus como salvador e senhor, ele diz que vc pode vir como está, ele não faz ascepção de pessoas.

  • isabella patricia de

    e tem mais eu sou evangelica, e eu me envergonho muito desses evangelicos que pra defender jesus usam de palavrões. saiba que assim como jesus reprovou a atitude desse cara, tambem reprova a de vcs

    nós devemor ser luz do mundo e sal da terra, e evangelizar as pessoas, esse cara que escreveu vive nas treavas, e nosso papel e traze-lo para luz

    e eu tenho certeza que ele sabe que é mentira o que ele falou, ele deve ser uma pessoa infeliz, que vive chorando sozinho no seu quarto e ta fazendo isso pra ter fama, este recado meu não é pra ele mas pra todos que leem essa materia dele, esse Jesus que ele insulta tanto e que ja foi muito insultado é negado por vc que mesmo não usando dessas palavras, nega a jesus, quando ele pede pra vc o buscar, o conhece-lo, e segui-lo indo contra o pecado, sew Jesus voltasse agora buscar os seus, quantos do que escreveram e leem isso irão com ele?a biblia fala para nós vigiarmos pois não sabemos nem dia e nem hora , lembre-se o diabo veio pra roubar, matar e destruir, não perca tempo com esse homem, vc poderia estar fazendo mais, buscando a DEUS, e a biblia diz que todo joelho se dobrará toda lingua confessara que Jesus cristo é o senhor, então nem se preocupem porque essa pessoa que escreveu isso um dia vai ter que se ajoelhar diante de jesus, e se não se arrepender vai infelizmente passar a etrenidade onde a choro e ranger de dentes, o caminho espaçoso

  • OI sou o irmão erandir quero de dizer pra ,vc

    quem despresa jesus, e que zonba da palavra de Deus

    esse tal não é filho de Deus e ssim filho do diabo

    que o diabo peca desde o pricipio, ele não gosta de crente

    e vai morrer de raiva, aceite jesus enquanto é tempo

    seja o servo de Deus , deixe de zombar de jesus

    ele o dono da tua vida, te prepara te prepara?????????????

  • Anderson

    Sério, quase NINGUÉM LEU O TEXTO? Não entenderam que a opinião NÃO É do autor do blog? Não foi o Cardoso NÃO DISSE que Jesus é gay. Lê denovo. Foi o Luiz Mott. Porra. (Pronto, expliquei. Desculpa, não resisti)…
    Aliás, nem Jesus era gay. Nem hétero. Nem era nada. Aliás, nem era. Nem. Só alguém incapaz de entender uma citação pra acreditar em lendas e fazer de sua vida uma adoração ao que não existe (e pra querer impor sua crença e opinião).
    Parafraseando a Regina Duarte: "-Eu tenho medo!" Sério, medo de que essa crentaiada que comentou aqui dirija (não entenderão as placas de trânsito) que procrie, que vote, que seja eleita pra qualquer coisa…
    Vocês regam plantas na chuva, né não?

  • Ama do irmão!

    Estou muito triste com o que lí.

    Sabe,a nação está perdendo!

    Grandes são os casos de prostituíção,assassinatos,desamor com o próximo…enfim;tudo que contradiz aos ensinamentos do SENHOR a ao amor que ele tem pelos seus;mais isso que lí é o cúmulo.Meu coração chora de tristesa.

    Disse JESUS: Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao pai se não pormim.

    Jesus é o único caminho que te leva a salvação.

    Ele morreu na cruz de uma forma muito dolorosa para te salvar e se fosse necessário, ele faria tudo de novo.Você acha que ele faria isso porquê você merece?Não,ele faria tudo de novo porque ele te ama.Apesar de todos os nossos pecados o Cristo nos ama.

    Nesse exato momento peço para que DEUS tenha misericórdia de sua vida.

    Que DEUS te abençõe!

  • Tatiana de Oliveira

    Amado irmão!

    Estou muito triste com o que li.

    Sabe,a nação está se perdendo!Grandes são os casos de prostituição, assassinatos, desamor com o próximo… enfim; tudo que contradiz aos ensinamentos do SENHOR a ao amor que ele tem pelos seus; mais isso que li é o cúmulo. Meu coração chora de tristeza.

    Disse JESUS: Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao pai se não por mim.

    Jesus é o único caminho que te leva a salvação.

    Ele morreu na cruz de uma forma muito dolorosa para te salvar e se fosse necessário, ele faria tudo de novo.Você acha que ele faria isso porquê você merece?Não! Ele faria tudo de novo porque ele te ama. Apesar de todos os nossos pecados o Cristo nos ama!

    Nesse exato momento peço para que DEUS tenha misericórdia de sua vida.

    Que DEUS te abençõe!

  • Fabiano

    O texto é pobre, a contra argumentação é tão óbvia que eu acho que o texto original do Mott não é nem digno de resposta. Tá, talvez o fato dele querer causar polêmica com uma argumentação tão infantil mereça sim uma resposta. Mas o texto ficou muito longo, cansatiiivoo.. Li inteiro, cada uma das duas páginas e não achei graça nenhuma. (Não leve pro lado pessoal Cardoso, alguns dos seus textos eu considero obras primas).

    Agora, os comentários sim são impagáveis! Fazia tempo que eu não ria tanto. E isso é apenas um reflexo da realidade, todos os crentes que eu conheço são burros pra caralho _mesmo_, todos com seus cérebro lavados e que ficam repetindo cegamente o que o "pastor" diz sem ter a mínima idéia do que estão falando. Chega até dar pena da capacidade intelectual de um ser desses. Mas que é engraçado pra caralho, é? =P

    Eu sei que você não fez absolutamente nada para provocar os crentes e que a indignação deles é puro fruto da burrice e incapacidade de ler e interpretar um texto. Mas fala a verdade, as vezes não dá uma vontadezinha de fazer um post pra provocar de propósito só pra ficar se cagando de rir com os comentários? Hehe

  • xico

    gente burra dá raiva

  • MARCELO

    VOCE E LOUCO , PRECISA MUITO DO AMOR DE CRISTO!!

  • jatmis

    jesus cristo no era gay gay diserto era useds pq todo mundo sabe q no tempo de q jesus era vivo ñ existia gay todo mundo tinha una religião!jesus cristo veio a terra p/ mudala e ñ p/ piorala!vc e 1 panaca mesmo seu pão com banha seu redicolo deus e tão perfeito q vai te perdua !

  • power_guido

    HAHAHAHA esses comentários são hilários!!! Cardoso, você é foda!

  • jayme

    a internet se tornou uma grande panela de feijoada, onde vc encontra muitas misturas de coisas que fazem mal à saúde, dentre elas, essas análises de individuos que buscam desrespeitar a moral daqueles que lutaram por espaço de esperança a todos nós…o interessante é que essas pessoas ultilizam esse lixo eltrônico pra alcansar um pequenino espaço no cantinho do quadro e assim não morrerem com os defeitos no esquecimento…lamento velho, ms Jesus nunca te olharia como homem, mulher ou quem sabe, bicha…a razão é que ele te olha como criatura doente que precisa se enquadrar nos parâmetros naturais de existência e não se defender trazendo Deus pra o seu mundinho colorido.

  • Rode Madalena de Jes

    Rode Madalena de Jesuz em 23/12/2008 às 10:38 am
    CODIGO DA VINCI.
    Muitas pessoas que assistiram ou leram o código da Vinci acham-no apenas uma invenção satânica de Dan Brown, Mas, na Bíblia há varias evidencias que nos levam a crer que realmente Jesus Cristo e Maria Madalena tinham um relacionamento amoroso e deste relacionamento teria nascido uma menina.
    Bem, ai já começa as polemicas porque a Bíblia deixa bem claro que Cristo amava João (João cp.20-21´ Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? 22 Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu. 23 Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? 24 Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro`. Mas, no evangelho de Maria Madalena Pedro disse a Maria: "Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos".
    Maria Madalena respondeu dizendo: "Esclarecerei a vós o que está oculto". E ela começou a falar essas palavras: "Eu…", disse ela, "Eu tive uma visão do Senhor e contei a Ele: 'Mestre, apareceste-me hoje numa visão'. Ele respondeu e me disse: 'Bem-aventurada sejas, por não teres fraquejado ao me ver. Pois, onde está a mente, há um tesouro'. Eu lhe disse: 'Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou com o espírito?' Jesus respondeu e disse: "Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos – assim é que tem a visão. E se Cristo amava João porque então teria tido uma filha com Maria Madalena? É porque João e Maria Madalena eram a mesma pessoa. Jesus Cristo precisava de alguém de sua alta confiança que pudesse se infiltrar entre seus perseguidores e obtiver informações e este alguém era João que na verdade era Maria Madalena. Veja por que:
    1- (Marcos cp.14-51´ E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão. 52 Mas ele, largando o lençol, fugiu nu`.) Este Jovem era Maria Madalena, pois não convém que um homem saia nu só enrolado em um lençol já uma mulher seria mais normal, ela fugiu por que estava com Cristo e também seria presa, mas, se vestiu e voltou para negociar a prisão de Jesus Cristo. João cp.18- 15´ E Simão Pedro e outro discípulo seguiam a Jesus. E este discípulo era conhecido do sumo sacerdote, e entrou com Jesus na sala do sumo sacerdote`.
    2- João cp.1-1 ¶ ´E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. 2 Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. 3 Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro.
    4 E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. 5 E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. 6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis, 7 E que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte. 8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu`. Maria Madalena foi o primeiro discípulo a chegar ao sepulcro, viu-o aberto foi e avisou a Pedro, Pedro saiu correndo e foi ver e Maria Madalena voltou com Pedro, veja só Marcos também narra esse fato, mas, diz que apenas Pedro foi Ao sepulcro porque Marcos não sabia quem era Maria Madalena. Marcos cp.24-12 ´Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso`.
    3) Terceira carta de João cp.4´ Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade`. João Madalena teve filhos e um de seus filhos é citado em Atos cp.12-12´ E, considerando ele nisto, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam. 13 E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar; 14 E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta. 15 E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo`.
    4- João cp.20-13´ E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram`. Maria Madalena deveria ter dito, levaram o nosso senhor ou levaram o Messias, mas, Ela diz ´levaram o meu Senhor`, fazendo referencias claras de Cristo sendo seu companheiro.
    5- (Apocalipse cp.21- 9 ¶ ´E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro`.) O Anjo diz que vai apresenta a noiva que é Jerusalém à mulher do Cordeiro que é João Madalena.
    6-(Apocalipse cp.19-7 ´Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou`.)???
    7-(João cp. 19-25´ E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena. 26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa`.) Maria Madalena era o discípulo que Cristo amava e estava ali perto de sua mãe, pois todos os discípulos estavam escondidos com medo dos Judeus. (João cp. 20-19´ Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco`.)
    8- ( Atos cp. 8-33 ´Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra`.) ????
    9- Se até aqui não ficou claro então leia os evangelhos de Felipe, Maria Madalena… Muitas pessoas ficam indignadas ao ouvirem falar do evangelho de Maria Madalena, há como pode uma prostituta ter um evangelho a respeito de Cristo? Maria madalena não era prostituta não há nada na Bíblia que ligue Maria Madalena à mulher adultera, pois, é estas pessoas que dizem isso nunca leram a Bíblia, só ouvem o que os outros dizem. Aquela mulher adultera (João Cp8-1ao11) que a Bíblia não cita nome, Maria Irma de Lázaro (Lucas Cp7-50, Cp11-2) e Maria Madalena, pela lógica não são a mesma pessoa coma as igrejas ensinam. A mulher adultera, Cristo salvou à no pátio do Alpendre que é Jerusalém, e Maria Irma de Lázaro era de Betânia, (Lucas Cp7-50), o e se Cristo já tinha salvado a mulher adultera (João Cp.8 -1ao11,), não tinha necessidade de salva-la de novo em Betânia, (Lucas Cp7-50, João Cp.11-2), e o nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localidade na costa ocidental do Mar da Galileia. E Maria Madalena só e citada pela primeira vez na Bíblia quatro dias antes de Cristo ser crucificado (Lucas Cp.7-2, João Cp12-1.) Depois disso João Madalena discípulo que Cristo amava sai de sena.Por quê???
    10- A cronologia Bíblica diz que João Madalena morreu por volta do ano 80 aos 100 depois de Cristo, isso só foi possível porque João passou a viver só como Maria Madalena.
    Os donos de igrejas não aceitam os chamados livros apócrifos como o evangelho de Felipe e outros e dizem para seus fieis que a Bíblia é bem clara a respeito de Jesus Cristo. Na Passagem de Cristo pela terra Ele teve muitos perseguidores e por isso não falava abertamente para as pessoas, mas, sim por códigos. Mateus cp.13-1010 E, (´acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? 11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; 12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. 13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem. 14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis`).Lucas cp.8-9.
    Outros já acham que Bíblia tem varias interpretações e por isso não devemos ler a, mas, dizer isso é o mesmo que dizer que a soma de dois mais dois nem sempre será quatro. Bom, como anda a humanidade hoje nem sempre é mesmo, mas, vamos supor que o resultado da soma de dois mais dois sempre seja quatro e resolver esta equação porque um homem de nome Leonardo da Vinci nos deixou esta equação nos deu o resultado e deixou a resolução á critério de quem quiser sair da mesmice.Rode Madalena de Jesuz.

  • carlos eduardo corde

    Oi

    Eu tenho por mim, por muitos anos de leitura, que não só concordar, mas também

    afirmar: Jesus era boióla, bixa, viado, Ou Gey, um cara virgem, não tinha namorada, gostava de ficar com os homens, tenho certeza que era gey, não tenho um pingo de duvida.

    Alem de mal filho, respondão para sua Mãe, e despreza seu Pai (terreno) o José,um ser deste tipo não pode falar oque não pratica, ou seja o amor em Familia.

    abraço

  • Romulo

    Cara, é incrível como vem gente te criticar pelo texto, e o pior, é evidente que eles nem leram o texto, e por isso não perceberam que a resposta que vc dá para a sua pergunta é: "NÃO! NÃO HÁ INDÍCIOS DE QUE JESUS ERA GAY" . Por favor cristãos e não cristãos, leiam o texto antes.. aliás, por culpa dessa preguiça de ler que vemos muitos pastores e padres fazendo da religião cristã um verdadeiro antro de putaria e roubalheira, um povo que não tem coragem nem de ler o seu próprio livro sagrado para testar se o que o pastor ou o padre(um homem normal como vc) falou era verdade ou mentira. vergonhosos são a maioria dos comentários desse post.. mas fazer o q neh?! está escrito em português e fala sobre Jesus, então.. brasileiros cristãos que comentam…(sem generalizar,claro, temos muitos brasileiros e cristão cultos e que realmente tem uma fé fundamentada, mas a maioria apega-se em uma promessa de melhoria de vida no futuro e trata a religião como uma previdência celestial!)

    Agora sobre o post.. realmente o Luiz Mott se amarra em aparecer neh, afinal ele eh gay!! e gay tem q estar na boca dos outros, ou com a boca nos outros, ou com o dos outros na boca e por aí vai… Lembro da polêmica de quando saiu na mídia que Zumbí poderia ser gay e agora fico sabendo de mais essa…Ha, e seguindo os parâmetros de Mott para definir se alguém é gay ou MACHO HETERO DESTROÇADOR eu acho q sou gay.. putz, sempre me achei muito homem mas agora que eu descobrí q quem lava os pés dos outros ou quem fala algo espirituoso é gay eu realmente fiquei em dúvida, e o pior, eu cozinho… Úuuii mona!

  • MB

    Segundo escritor na frança e outro na inglaterra, João em seus batismo era pura orgia. Quanto ao dito Jesus Cristo, não sei, isto porque jamais existiu, foi inventado, tudo enganação em cima da vida de João de Gamela, relatado por Josefo.

  • Ozzy

    Que perda de tempo….. texto ridículo de um dos piores candidatos à filósofo de quinta com argumentação ainda pior…..

  • Jesus é um ser gey, e dai ter fé com preconseito, não pode que ser é esse, ama e pede amor, mas o ser tem que ser normal, como a maioria, que fé mais falsa.

  • j filho

    VC NÃO CONHECE O INFERNO É CLARO!

    MAIS COM ESSE PENSAMENTO PODE TER CERTEZA QUE

    VC VAI CONHECER BEM O INFERNO, ESPERO QUE VC RENUNCIE A ISSO

    E PESSA PERDÃO AO SENHOR POIS NA BIBLIA TEM PROVAS CONCRETAS

    EM QUE DEUS ABOMINA O HOMOSEXUAL, EXE. SODOMA E GAMORRA

    SE VC NÃO CONSIDERA OS LEITORES, PELO MENOS CONCIDERE O

    MEU DEUS….POIS ELE NUMCA TE OFENDEU E ELE NÃO

    MERECE SER OFENDIDO POR VC E NEM POR NIGUEM, POIS O

    MESMO TE HONRROU DANDO SUA VIDA NA CRUZ DO CALVARIO…….

    REFLITA E CONCIDERE POR AMOR A SUA ALMA….

    AS.

  • Carlos Matheus Sim&o

    eh até engraçado isso, pq o cara não tem noçao das coisas tah ligado?

  • gokernel

    Eu amo todos vocês(sério).

    Esta foi uma frase que usei em um comentário no MB, e o resultado foi que "gokernel" também foi considerado um boiolão.

    Em relação a lavagem dos pés, Cristo queria demonstrar exemplo de humildade:

    _____________________________________________________________________

    Bíblia: Livro de João, Capítulo 13, versículos 12, 13, 14, 15.

    12 – Depois que lhes lavou os pés, e tomou os seus vestidos, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: entendeis o que vos tenho feito?

    13 – Vós me chamais de Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.

    14 – Ora se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós devais também lavar os pés uns aos outros.

    15 – Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu fiz, façais vós também.

    _____________________________________________________________________

    Os conceitos daquela época, eram diferentes dos conceitos do Rei.

    Galera, o Senhor Jesus Cristo para cumprir a sua missão(salvar o mundo através do seu sangue) tinha pouco tempo, lembrando que quando uma pessoa se casa, tem uma responsabilidade à mais(a família), e talvez isto tenha sido o motivo pelo qual Cristo não se casou.

    O que tenho à dizer é que o cara(do Grupo Gay da Bahia) não tem nenhuma credibilidade para escrever tal blasfémia e que também desconhece as consequências, eu pesso/oro por misericórdia por todos que tentam profanar algo tão sagrado, eles não sabem o que fazem.

    Sim, eu sou cristão evangélico(crente) e não me envergonho do evangelho.

    _____________________________________________________________________

    Bíblia: Livro de Mateus, Capítulo 10, versículos 32, 33.

    32 – Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus.

    33 – Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante do meu Pai, que está nos céus.

    _____________________________________________________________________

    Concluindo:

    _____________________________________________________________________

    Bíblia: Livro de apocalipse, Capítulo 19, versículo 16.

    16 – E no seu vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhos dos Senhores.

    _____________________________________________________________________

    E, eu amo todos vocês, inclusive "o cara do Grupo Gay da Bahia" e o Sr. Cardoso que me chamou de mané no MB(e com razão). Sério.

    Paz, saúde e sucesso.

    gokernel

    gokernel@hotmail.com

  • Mr Ramos

    Nem irei comentar a possível falta de respeito sobre esta situação da pergunta .. mas acreditando na veracidade dela e em sua sinceridade , desde que ser ou não gay não desmerece ninguem pelo fato em si .

    Lembro que aproximadamente dos 20 aos 30 anos Jesus foi para uma peregrinação dsesconhecida e voltou diferente.. AMADURECIDO como Homem que era. .Nesta peregrinação SE PREPAROU esotéricamente plenamente para o final….Pois o Homem é fruto do meio e Jesus veio na forma humana para se-lo PROFUNDAMENTE desde criancinha nacendo com o todos nós , do ventre materno em líquido amneótico ! e não para pairar como Santo que o é tambem .. mas VEIO para VIVENCIAR …. Assim neste tempo que não ha na Bíblia ou livro algum que não seja de Opinião própria , Ele ativou conhecimentos em áreas trranscedentais e Humanas..mas de engrandecimento e não de UIMBRA .. eM MINHA OPINIÃO NÃO HA NADA MAIS PURO E BELO DO QUE O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER .. Perfeito e Divino quando HA AMOR! e acredito na possibilidade de ter esta Experiência mas da Natural entre um homem que veio nesta forma e uma mulher …e Não ha outras possíveis de relacionamento que não esta NORMAL , NATURAL divagações outras completamente impertinentes e desscabidas pois por mais SEM preconceitos que tenhamos . não ha como negar que o 'SER GAY" NÃO É UMA relação normal e nem "profícua" EM SE TRATANDO DE PROCRIAÇÃO E Lei Natural DE UMA ESPÉCIE … digamos que até em ALGUNS casos pode ser uma forma de aberração ou de uma forma de relacionamento em descontrole que sempre existiu na humanidade e até nos animais , .Certo é que se fosse "normal" AS Espécies não lograriam exito e sucumbiriam não é ? Jesus jamais teria este comportamento ´por ser Jesus entendeu ? UMA FORMA DE VIDA MAS EXTRAORDINÁRIAMENTE ELEVADA .. Não ha como ter dúvidas disso ou fazer conjecturas na análise de entrelinhas ….mas se mesmo assim quiser veja bem …

    ..Há relatos de que Jesus teve uma relação de grande amor com Maria Madalena …e em outra como forma de amor possivelmente no contexto do relato ou não … Se vc puder ler a passagem(Lucas 10-38 ) que Ele visita Marta e sua irmã Maria quando esta cuida de seus cabelos e o escuta atentamente enquanto a outra , Marta, agitava-se de um lado a outro ocupada com os Serviços , arrumando a casa e comida e etc… ficando visívelmente com ciúmes e pedind- o que a ordene ajuda-la ao inves de ficar parada …………….então Ele a repreende …

    -Marta Marta ..andas inquieta e te preocupas com muitas coisas ..entretanto pouco é necessário ..ou mesmo uma só coisa…Maria pois escolheu a boa parte , e esta não lhe será tirada ..

    Entretanto por outro lado se pudermos tambem verificar em Mateus19 sobre a questão do divórcio ele finaliza sobre o casamento ..podemos entender que pode haver uma outra postura possível tambem quando Ele diz

    "..N em todos são aptos ao casamento mas apenas áqueles á quem é dado…Porque ha eunucos de nascença e ha outros á quem os homens fizeram tais…e ha outros que a si mesmo se fizeram eunucos…por causa do reino dos Céus . Quem é apto para admitir que o admita "( Mt 19 – 11)

    Vamos então com muita calma perceber que pelo fato de Jesus possívelmente não ter tido um relacionamento com uma mulher( o que não acredito apenas pois Ele veio para vivenciar como Homem) e ter desejado e conseguido se abster de qualquer relação pelo voto monástico natural ao Deus uno que é , não quer dizer DE FORMA ALGUMA que tivesse uma postura "gay". A própria pergunta pode ser desrespeitosa e maldosa se não tivesse sido feita com a BOA sinceridade que acredito tenhas tido … Sendo assim ficam aqui estas questões tendo sempre em mente que .

    ."A Face de Deus é o Amor ..

    Quanto mais amamos , mais Ele se manifesta em nós " .

    Então o que importa entre nós é esta plenitude .. a do amor …

    Se ele , o amor , existe .. tudo se explica e ESTÁ com Deus

    pois Deus é amor ..sempre!

    Espero que trenha contribuido e agradeço a oportunidade DESENVOLVER pela sua pergunta !

    Abraço ..Mr.Ramos

  • TODOS SON IDOOTAS COMO SE ATREVEN HACER ESO KE JESUS ERA GUEY TONTOS SE VAN A IR AL INFIERNO Y YO MISMA MEASEGURARE KEASIM SEA BLASFEMADORES LA COPA DE LA IRA DE JEHOVA SE DERRAMARA Y USTEDES PAGARAN Y MORIRAN PORKE SU PECADO ESTA SIEMPRE ADELANTE DE USTEDES

  • Anderson aps

    puta que pariu como pode falar tanta coisa idiota assim.seu merda

  • joel maestro

    Vc é contra Deus ou a favor de Deus. Pra Deus tanto faz.O que vale nesse momento é que Deus está com certeza meneando a cabeça e sentindo pena, digo, misericórdia de todos nós.Porque sequer percebemos a liberdade que Ele dá pra cada um de dizer o que quer. Vc se ofenderia se Lhe chamassem de gay? Eu não, porque não sou. Devo ser seguro do que sou. Se Jesus é gay ou não, pouco importa o tamanho da blasfemia. Deus não se deixa escarnecer. Cada um dará conta de seus atos. Não devo me preocupar se alguém acha ser Jesus gay. É opinião dele. Não sou eu nem ninguém que vai mudar uma cabeça tosca por natureza. Tem que acontecer com ele o que aconteceu com Paulo apóstolo: o próprio Jesus o derrubou do cavalo, em outras palavras do seu salto, e mostrou pra ele quem era o macho.

  • Irapuan Pinheiro-Ce

    é nesses momentos que tenho vergonha de viver na terra, ter que aturar baitola defamando a imagem de cristo é " osso" . esse viado da Bahia, pederasta sem moral, vive a inventar coisas prá aparecer. Hitler dária cabo dessa corja rapidinho.

  • Irapuan Pinheiro-Ce

    esse viado quer difamar a pessoa de cristo, não respeita a crença alheia, e vc vem com essa de querer impedir que eu expresse minha opinião, foda-se vc tambem. deve ser viado igual a ele.

  • Luiz Mott e Elton jhon ao questionarem a orientação erótica de cristo certamente buscaram sustentação nas concepçoes artistícas renascentistas de cristo da fértil imaginação de artistas sensíveis , como:Leonardo da Vinci , Rafael etc. Cuja iconográfia nos apresenta um cristo adamado , muito diferente do cristo biblico macho que expulsou os vendilhoes do templo , desacatou fariseus e foi elogiado por pilatos pelo fato de se manter com uma serena altivez diante da morte iminente , coroado de espinho . Mesmo com tamanha dor moral e fisíca se mantinha diante do governador romano impavido e varonil sem esboçar um gemido nem uma lágrima .verdadeiramente Pilatos bradou ao povo do pretório romano : ''eis o Homen''

    o fato de chegar aos 33 anos solteiro é explicado por ter vindo ao mundo com uma missão específica de dar testemunho da verdade e oferecer sua vida para a redenção da humanidade . Certamente que ele queri levar a diante sua missão sem nenhuma interferencia canalizando seus sentimentos romanticos héteros para um alvo superior , fazendo-se eunuco pela causa do reino de Deus . acusar cristo que viveu acima da lúxuria de comportamento homoerótico é pecar contra o espírito santo.Pecado que não tem perdão. Sendo que é bem verdade que o cristianismo que prega o genuíno amor não condena gays que aceitam e respeitam Cristo que não tolera homofóbico, pis deseja que ninguém se perca da salvação mas alcance a vid eterna .

  • Walter ice

    – Zumbi dos Palmares era gay mesmo, isso e uma verdade historica.

    – O povo nao percebe que o cristianismo e tudo uma historia inventada, e e a maior gozacao em cima das bichas, pois isso existe desde que existe a humanidade. Na Grecia sempre foi aceito, e quem estuda sabe que foram os gregos que inventaram toda essa historia de Jesus Cristo (isso mesmo, e inventado, nunca existiu). Naquela epoca os gregos viviam com homem ate os 30 anos de idade. Em Roma tambem era comum viadagem total, todos tinham o seu amante enquanto as mulheres davam para todo mundo (putas mesmo). Alexandre o Grande o grego mais ilustre morreu numa orgia com mais de 30 bofes. A orgia tinha durado 3 dias e tres noites e ele nao aguentou (deve ter rasgado o cu). Os gregos inventaram o cristianismo para diminuir o poder de Roma e a loucura de seus governantes. Deu mais ou menos certo. Leia o ebook Jesus, um Presente de Gregos e tambem Jesus Nunca Existiu – tem para baixar na Internet em varios sites serios.

  • Jimmy

    Caralho cara, você é muito paciente. Se fosse eu, já teria mandado esse bando de crentes analfabetos pra pqp.

  • Dani

    meu Deus quanta ignorancia
    to pasma Deus lhe perdoe meu irmão

  • Marcos Torres

    Esses ativistas gays mentem muito. Se Jesus fosse gay ele teria feito o que esses ativistas gays andam fazendo, promovendo e incentivando o comportamento homo e bissexual. Mas caem em contradição, pois como na Roma antiga era tão comum ohomossexualismo, não se viu Jesus, muito menos seus apóstolos celebrando, incentivando e aprovando casamentos homossexuais. E como mandamento, ordenança e orientação Jesus diz: “Portanto deixará o homem a seu pai e sua mãe e unir-se-á a sua mulher e serão os dois uma só carne.” Repetindo o que desde o início fo dito pela fé por Adão lá em Genêsis.

    Lavar os pés é manifestação de humildade, pois ele disse que quem quiser ser o maior seja o menor de todos e servo de todos.

    E as pessoas se entregam tão avidademente à vãs filosofias e sutilezas que começam à duvidar que Jesus existiu. Mas como é verdadeiro o que tudo está escrito na bíblia, até hoje se fala de Jesus, se fosse histórinha, já o teriam esquecido à muito tempo.

    Mas tem gente que prefere acreditar em pinóquios.

  • macho hetero

    Em primeiro lugar: vão se foder!!

    Em segundo, sou hetero e grosseirão. Que se fodam os amantes da delicadeza.

    Em terceiro, esse cara que defende essa tese é conhecido por fazer apologia à pedofilia, é só ler aqui:
    http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott

    Em quarto, esse pedófilo assumido não entende nada de história do cristianismo. Nem sequer conhece toda a literatura cristã dos primeiros séculos.

    Que ele prove o que diz. Mostre onde é que os livros antigos faziam menções favoráveis ao homossexualismo.

  • Leonardo

    Ah mas o argumento de lavar os pés é usado para dizer que ele era gay?, ora essa, imaginem no ano 30 depois de cristo, se tivessem essas noções de hoje?, uma pessoa nem olhar na cara da outra, cada um vivendo no seu mundo, puta merda!, a espécie humana estaria extinta, na Antiguidade, era impossível alguém se virar sozinho, a pessoa tinha que caçar e plantar, você tinha que confiar muito e em muitas pessoas, não tinha supermercado que nem hoje, quem quiser ver o filme Centurião veja, para ter uma idéia de como era, Jesus ser capaz de dizer o que disse na época que viveu foi algo maravilhoso, nos dias de hoje qualquer um copia ele, mas naquela época não era assim, um cara cortava o pescoço do outro que nem água, e existia polícia ou algo assim?, não, a escassez de elementos básicos para a sobrevivência tornava a insegurança um elemento constante, por isso a morte de Jesus na cruz era algo comum nessa época levando-se em conta o que ele fez, entretanto acho que ele foi um humano e não Deus, não podia curar mas podia abençoar as pessoas e aumentar a força vital desta com sua bondade.

  • Macaryus

    jesus realmente era gay isso e fato# jamais um Homen ficaria andando pra cima e pra baixo com 12 machos, ele dispensou Marta e maria madalena ou seja creio que jesus cristo era um gay encubado.

  • silvio

    rebanho de cão do inferno vao queima suas desgraças os gays vao morrer tudo estrepados com varas
    e espetos cãoooooooooooooooooooooooooooooooooo0

  • SIANE

    Macaryus vai se catar imbecil… vc não sabe o que está dizendo…Meu querido Jesus tenha misericórdia dessa humanidade ingrata que não sabe dar valor a tudo que o Senhor fez…

  • Elaine

    “Um texto sem contexto é um pretexto para uma eresia”. Quanta tolice… as pessoas querendo ou não, crendo ou não, Jesus morreu por nossos pecados e sinto muito, mas vou decepcionar aqueles que procuram um motivo para explicar suas práticas iníquas. Jesus era santo e não pecou, se Ele não fosse santo nem teria morrido, ele não era tolo morrer sabendo que não valeria a pena. Façam valer a pena o sacrifício de Jesus por vocês. Deus tenha misericórdia!

  • David

    Orlando e Cardoso cuidado com que estão falando, porque o escândalo é inevitável mas ai daquele de quem vem o escândalo, vão cuidar de suas vidas e deixem de dar lugar ao diabo , vocês estão fazendo papel de maldiçoados ,o demônio está fazendo oque quer nas vidas de vocês mas em nome do rei JESUS DE NAZARÉ que é o verdadeiro nome do salvador da humanidade e o que ele verdadeiramente é, em nome de JESUS eu repreendo todo demônio de suas vidas agora em nome de JESUS saia toda maldição de vocês da boca de vocês e que este site ou esta postagem este comentário que vocês fizeram apartir de agora não tenha mas acesso em nome de JESUS.
    E que vocês se arrependam deste mal …
    assinado o servo do senhor JESUS: David.

  • David

    Atenção: JESUS está voltando e cuidado…
    e assim como o amado irmão Danilo disse JESUS não te fez nada além de te amar,e mesmo que vocês não sirvam a ele não queiram compriender isso… porque falar absurdos e tanta invenção de alguém que só quer o teu bem …

  • CIGANO KALISCK

    AI SEU DEBIL MENTAL DU CARAIO,SOU MUITO CONHECIDO COMO CIGANO KALISCK,FAMILHA DE FEITICEIRO BRUXO DES DE BERÇO MAS OQUE É CERTO É CERTO NÃO BRINCA NÃO COM ALGO QUE VC NÃO CONHECE SEU MANÉ AI EU SEI QUE NO SITE FICA MEU IP SE VC QUERER FAZER BRINCADEIRA AI VC VAI SE FERRAR MESMO SEU IDIOTA POIS NA AREA TECNOLÓGICAS CONHEÇO TUDO E MAIS UM POUQUINHO , NÃO HACKEIO ESSE SITE PODRE SEU PORQUE EU QUERO VER ATÉ A ONDE VAI COM ESSAS QUESTÕES IDIOTAS, MEXENDO COM UM SER SANTO PURO ,EMBORA QUE MUITOS SÃO BRUXOS ETC DE OUTRAS RELIGIÕES MESMO ASSIM RESPEITAMOS O SER SUPERIOR

  • JOYUSU

    PESSOAL , VAI ESTUDAR UM POUCO DO ESPIRITISMO KARDEQUIANO.