Inverted Goatse.cx

goatse.cx De tudo que há de escatológico na Internet, a página (felizmente fora do ar) http://www.goatse.cx era o pior. Agora surgiu uma moda de parodiar aquela coisa grotesca. Como não resisto a um factóide, fiz minha paródia também. Com vocês, Inverted Goatse.cx, Safe for Work, por incrível que pareça…

Para saber mais do que gostaria, veja a entrada na Wikipedia sobre Goatse.cx. Não se preocupe, nenhuma foto é exibida.

Inverted Goatse.cx


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Legal!

    Ao menos não é grotesco como o Goatse oiginal…

    E é engraçado (como a câmera conseguiu a imagem? :P)

  • Me cadestrei pra receber uma palavra por dia, por email, do Urban Dictionary. A primeira que recebi, hoje, era a sigla NSFL. Not Safe for Life. Como exemplo, num diálogo alguém dizia que o "goatse" era NSFL.

    Curioso, fui na wikipedia ler sobre, e acabei clicando no link do webarchive (crente que eles não teriam guardado a imagem, como geralmente não guardam).

    Enfim, me ferrei. Conheço mais sobre a "cultura internética" agora, mas sinceramente, acho que nao valeu a pena… hahaha

    <abbr>Galeno – último post do blog… OneLag: O murilo benício é ruim demais… dá um puta contraste do lado da patrícia pillar…</abbr>

  • Kaji

    Ele enfiou um espelho na bunda e tirou a foto. Zuera, ele só enrolou papel pardo e tirou a foto.

    • O´RLY? Como você é inteligente!