BRpay – Paypal pra toda obra?

A BRpay é uma solução nacional para o mercado de transações financeiras online, no modelo vencedor do PayPal. Postei uma notícia de lançamento no MeioBit, agora estou começando a usar o sistema.

Com transferências, DOCs, aceitando cartões de crédito e inclusive emitindo cheques, é a solução que faltava para quem não tem conta em banco, pessoa jurídica ou quer simplesmente vender seus bagulhos (no bom sentido) online, com um intermediário financeiro confiável e com proteção contra fraude.

A associação é grátis, maiores detalhes no próprio site.

Ah sim, não deixe de participar do programa de afiliados, onde você receberá, dos usuários que entrarem por sua indicação, até R$1000,00.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também: