Não aprendemos nada com a História

Este vídeo é de um programa de TV australiano. O objetivo era provar que aqueles que se esquecem da História estão condenados a repeti-la. Foram bem-sucedidos. Hilariamente bem-sucedidos.

A idéia era construir um cavalo de madeira, gigante, encher de soldados e tentar entrar em diversos locais com o “presente”. Foram bem-sucedidos na Opera de Sidney, na sede da emissora de TV, no hipódromo, na Faculdade de História da Universidade de Sidney e até no quartel-general do exército.

Depois desse vídeo, tenho certeza de que o Osama pode voltar a pagar lições de vôo para seus agentes, e se eu fosse francês reforçaria as fronteiras do lado que dá pra Alemanha. (na França, é o de trás).

Via YBNY


Technorati : ,


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Kakakakakaka! Legal foi o vigia: "Encosta *aqui dentro* que eu vou perguntar pro meu supervisor." Putz …

  • Aelson

    Boa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá,

    Hoje é dia internacional do blog e o seu blog entrou na minha lista de indicações deste ano.

    Um abraço!

    Thiagolas

  • Kid

    Tava dando uma lida nos históricos do seu blog e, além de descobrir que você escrever bem sobre assuntos de tecnologia que muito me interessam, é nerd viciado em gadgets como eu.

    Favoritado.

  • Kid, considere seu feed assinado. ADOREI o vídeo da Marimoon, dá gosto ver uma vingança criativa e bem-orquestrada. Como eu sempre digo, adoro quando um plano dá certo.

  • Há, quero ver esses auisses cor de rabanete entrar na Companhia! Quero ver eles acharem a Companhia!

  • Li o texto (e vi o vídeo) no Blog do Cardoso sobre a serpente que distribui maçãs e vim "correndo" ver esse aqui… pena não estar mais disponível…

    Muito bom!

  • Pingback: Tem gente que não aprende | Vídeos()