Não aprendemos nada com a História

Este vídeo é de um programa de TV australiano. O objetivo era provar que aqueles que se esquecem da História estão condenados a repeti-la. Foram bem-sucedidos. Hilariamente bem-sucedidos.

A idéia era construir um cavalo de madeira, gigante, encher de soldados e tentar entrar em diversos locais com o “presente”. Foram bem-sucedidos na Opera de Sidney, na sede da emissora de TV, no hipódromo, na Faculdade de História da Universidade de Sidney e até no quartel-general do exército.

Depois desse vídeo, tenho certeza de que o Osama pode voltar a pagar lições de vôo para seus agentes, e se eu fosse francês reforçaria as fronteiras do lado que dá pra Alemanha. (na França, é o de trás).

Via YBNY


Technorati : ,


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

8 Comments

  1. Kakakakakaka! Legal foi o vigia: "Encosta *aqui dentro* que eu vou perguntar pro meu supervisor." Putz …

  2. Boa boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Olá,

    Hoje é dia internacional do blog e o seu blog entrou na minha lista de indicações deste ano.

    Um abraço!

    Thiagolas

  4. Tava dando uma lida nos históricos do seu blog e, além de descobrir que você escrever bem sobre assuntos de tecnologia que muito me interessam, é nerd viciado em gadgets como eu.

    Favoritado.

  5. Kid, considere seu feed assinado. ADOREI o vídeo da Marimoon, dá gosto ver uma vingança criativa e bem-orquestrada. Como eu sempre digo, adoro quando um plano dá certo.

  6. Há, quero ver esses auisses cor de rabanete entrar na Companhia! Quero ver eles acharem a Companhia!

  7. Li o texto (e vi o vídeo) no Blog do Cardoso sobre a serpente que distribui maçãs e vim "correndo" ver esse aqui… pena não estar mais disponível…

    Muito bom!

  8. Pingback: Tem gente que não aprende | Vídeos

Comments are closed