Descoberto o segredo do Fugita e do Inagaki

Compartilhe este artigo!

japas.jpg

O Fugita e o Inagaki estão entre os blogueiros acima de qualquer suspeita, o que só aumenta minha desconfiança. Pra mim eles escondem alguma coisa. Ninguém pode ser tão contido, calmo, sem ter um esqueleto no armário.

Agora, descobri a razão da pose cool desses dois:

Segundo uma pesquisa, 46% dos homens japoneses fazem xixi sentados.

A pesquisa foi feita pela Matsushita Electric Works Ltd, uma fabricante daquelas sensacionais privadas japonesas high-tech. Um porta-voz da empresa explicou:

As mulheres odeiam quando a urina respinga, e uma quantidade crescente de mulheres está pedindo para seus homens fazerem xixi sentados

Pedir, eu sempre digo, não ofende, mas como é isso? A mulherada pede pro sujeito fazer xixi sentado e ele obedece? Nem a clássica discussão para abaixar a tampa? Foram direto pra violência/emasculação?

O efeito é maior na galera mais jovem, os 46% são relativos aos japoneses na casa dos 30. Para os na faixa dos 50, só 37% faz xixi sentado.

Será esse o segredo da atitude cool dos japas mais famosos da blogosfera? Blogueiro de sucesso senta pra mijar? E o Interney? Como ele vai ao banheiro? Não, eu não quero saber.

Explica essa, Mister M, digo, Mister Ina



Compartilhe este artigo!