Agora ela vai fechar o WordPress e o Flickr?

Aquela dona bocuda que entende tudo de Justiça (afinal só por ter entrado com o Processo inicial não se acha responsável por suas consequências) está descobrindo da pior maneira a capacidade viral da Internet. Além de milhares de cópias do tal vídeo no Rapidshare, bit torrent, Google Video e outros serviços, ela se tornou a personalidade mais odiada da Internet brasileira.

Agora o WordPress.com resolveu “ajudar”. Na área “Blog do Minuto”, do site, é escolhida, aleatoriamente, uma entrada recente. Vejam QUE LINDO o post que o site escolheu.

Boa sorte, bocão,  mas tome cuidado pra não tentar fechar o Flickr e fechar o Yahoo inteiro, ok, poderosa?

Agradecimentos ao Cobra pelo link


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • A MTV está arrancando os cabelos que restam com essa história, se a audiência estava caindo, agora vai pro fundo do mar.

  • Perfeito, uma imagem com *contanto* 7 palavras vale mais do que… ahh sei lá, mais do que videos do youtube :)

  • Daniel Simões

    Entrei em http://pt-br.wordpress.com/ e vi in loco, que lindo!!!

  • Nossa eles podiam por um filtro anti-insultos á (quase que eu falo) Aquela que não citamos.

    Deus perdoai vos eles não sabem o que escrevem nem a quem chiangam como eles tem a coragem de falar Daquela que não citamos.

  • pow cara, pq tu foi falar isso??
    agora vo ter q voltar pro blogger.com hehe

  • Eu tinha jurado a mim mesmo que não comentaria mais sobre essa senhora… mas depois de ver isto não resisti… essa foi de mais hehehe…

  • Bem do jeito que as coisas estão indo, logo será possível encontrar dvd's naquelas revistas geralmente de capa aparela que acompanhas filmes impróprios e nas prateleiras proibidas de locadoras ao lado de Alexandre Frota, Rita Cadillac, Gretchen …

  • Eduardo Valmir

    A cicarelli alem de ser hipocrita, ainda por cima é ladra, roubou o dedo do lula.

  • Pingback: Anônimo()

  • Fernando

    Uma coisa que eu não ouvi ou vi nesse episódio da DC e o YouTube é o nome do juiz que deu a sentença de fechar o site. Tudo bem que ela entrou com a ação, mas se eu não estiver errado, ela pediu para o YouTube retirar as imagens dela do ar (pedido estúpido, já que é impossível deles controlarem o tráfego de vídeos). Agora, me parece mais estúpida a sentença. Pelo visto, o juiz não tem nem noção do que é o YouTube. Pra mandar bloquear… Portanto, se há protestos em frente à MTV, deveria haver também em frente à casa do juiz ou na Vara (opa!) onde ele "despacha".

  • Odiada na internet.

    Mas outro dia vi gente querendo tirar fotos com ela não sei a onde. Acho que na MTV mesmo.

    O mal do nosso país, (e de nossos bolsos) é que nem todos possuem acesso à internet !