MrManson rindo à toa

Conhecendo a figura e seus antecedentes, quando vi o post no Cocadaboa onde ele diz que estaria cobrindo a [BP]São Paulo Fashion Week[/BP], achei melhor esperar.

Hoje saiu no G1, da [BP]Globo[/BP], e [BP]MrManson[/BP] falou a verdade: O antiblog da SPFW está no ar.

A idéia de colocar alguém para sacanear um [BP]desfile[/BP] de modas chatíssimo que acontece pelo menos duas vezes por mês e ninguém mais aguenta foi excelente. E ele não deixa por menos. Resolveu pegar a [BP]Gisele Bundchen[/BP] pra [BP]cristo[/BP], e os posts são direcionados a ela.

Você pode estar achando estranho o G1 ter feito um blog para cobrir o São Paulo Fashion Week e esse blog estar se dirigindo especificamente a você. Explico: sou completamente ignorante quando o assunto é moda., (…) então, para simplificar, vou me dirigir a todas as figuras importantes do mundo fashion como se estivesse falando contigo. Não é implicância, é só para eu ter algo para mentalizar.

Palmas para o G1, por ter a ousadia de escolher um blogueiro com um [BP]humor[/BP] difícil, para assumir (epa!) o projeto. A repercussão, imagino, será excelente, pois piadas inteligentes costumam ressonar por muito mais tempo do que humor descartável de fácil digestão. A parte ruim é que agora que deu na Globo, o Manson não vai mais fazer parte da Confraria dos Humoristas Malditos e Fracassados. Por outro lado abre uma vaga, acho que vou me candidatar, alguém quer patrocinar o Fardão?

Claro, divertido também vai ser o Grupinho da Inveja soltando as pérolas de sempre, dizendo que “Manson se vendeu à Vênus Platinada” e outras besteiras assim.

Espero que surjam vários projetos assim, pois um blogueiro só não faz verão (não importa se é blogueiro europeu ou africano) e se a demanda para trabalhos aumentar, é melhor para todo mundo.

Todo mundo que sabe escrever, claro.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

14 Comments

  1. Eu gostava do Mr.Manson das antigas, onde você ficava pensando qual seria a próxima sacada do Cocadaboa.

    Depois que ele aprontou aquela palhaçada de vender adesivos com número de rifas onde o prêmio era "UM BLOG FAMOSO", isso mesmo, "UM BLOG FAMOSO", como se para ter um BLOG famoso bastava ouvir a benção dele…

  2. Acabei de voltar do blog que ele está fazendo no G1. Muito divertido mesmo. Já favoritei e vou acompanhar sempre.

    E sobre os manés que vão dizer que ele está "traindo o movimento", só temos a lamentar, e dizer que "a inveja é uma merda" (acho que isso é frase de parachoque de caminhão).

    Parabéns pro Mr Manson. E viva o sarcasmo.

  3. Aquela dos adesivos deve estar arquivada no QG dele na pasta "minhas idéias menos brilhantes".

  4. Outro que vendeu a alma.

    Cadê esse balcão de emprego?

  5. Como diria o Dado Dolabella: Pow MrManson, você traiu o movimento! :P

    Bom, até agora não vejo nada demais, pelo contrário, o blog dele no G1 tá muito legal.

  6. O problema não é vender a alma, é achar quem queira comprar! Mr. Mason merece, acertou numas, errou em outras, como todo mundo, com o diferencial que tem talento.

  7. Cardoso,

    Boa Noite,

    Fiquei um bom tempo longe do seu blog, bem como dos demais, e quando volto encontro logo uma discussão de alto grau de interesse: Almas a venda!

    Até que enfim algo que eu posso vender! Não tenho um blog (que vergonha), mas acho que posso rifar minha porção imaterial (ui ui ui) em alguma Igreja como a dos Hernandes…

    Por falar nisso, tem algum post com sua abalizada opinião acerca dos recentes acontecimentos envolvendo a próspera Renascer? (desculpa a preguiça de procurar…)

    Eos cheques do google? Chegando? Tá pagando o Imposto de Renda?

    Abraços

  8. Que interessante, mídia tradicional cedendo espaço para blogueiros. Muito legal.

    Vender a alma? Pra mim coisa de quem tem inveja.

    Abraço!

  9. Pingback: blog do valdecir carvalho » Blog Archive » ANTI-FASHION

  10. MrManson está se realizando.

  11. Excelente!

    Parabéns ao Mr. Manson (ele merece! hehe)

    Isso comprova minha teoria de que humoristas inteligentes se dão bem no Brasil.

    Desde que sejam mesmo bons ;-)

    ps. Primeira visita oficial ao seu blog.

    E assinando os feeds imediatamente.

    Abraços Cardoso!

  12. Um detalhe importante, que foi a primeira coisa que pensei ao ler sobre isso: o escolhido foi o MrManson e não o KibeLoco que "já é da casa".

    Não vou nem comparar o estilo de humor e, principalmente, a capacidade para tal. Mas me surpreendeu. =]

  13. Cada um tem aquilo que merece…

    Abraço…

  14. FATO. Sobre o "comércio de alma" , isso é notícia antiga. Apareceu no eBay uma vez um maluco vendendo sua alma. Sabe, o rapaz até obteve alguns lances, mas a negociação não foi concluida. eBay tirou do ar o anuncio (sacanagem, pô!)

Comments are closed