Blogcamp 2007 – SP

No final de Agosto a Internet vai ficar bem mais tranquila. Em especial nos dias 25 e 26, quando acontecerá o BlogCamp, um Barcamp de blogs.

O BarCamp, como ninguém tem obrigação de saber, é uma desconferência, onde todo mundo fala, todo mundo apresenta e os temas são decididos na hora. (mentira, a maioria já leva de casa a apresentação pronta)

O BlogCamp seguirá o mesmo modelo, mas com a temática voltada para blogs, o que é uma das coisas mais idiotas e óbvias que já escrevi aqui.

Teremos a participação de muita gente legal, com um baixo percentual de salsinhas, o que é excelente. Fazer apresentações com legendas deve ser bem chato.

Ainda não há temas definidos, mas muita gente com certeza está preparando surpresas. Eu inclusive.

contraditorium-blogcamp.jpg

O BlogCamp acontecerá dias 25 e 26 de Agosto de 2007, no Espaço Gafanhoto, em SP.

Mais detalhes no site do evento.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

9 Comments

  1. Salsinha (tm Cardoso)
    Eu "se" divirto por aqui

  2. Pena que não poderei ir :(
    Já comprometi o meu orçamento desse mês e o do mês que vem só sai depois do evento.

  3. Cardoso, o dioguinho mainardi dos blogueiros haha!

  4. Nossa, que criativo, Ricardo. Você pensou nisso sozinho ou teve que fazer um brainstorming com a equipe inteira por algumas horas?

  5. Haha Só queria ser gentil, isso que dá ficar passeando por essas bandas.
    Abraço!

  6. Quase não copiaram o logo do FeedBurner, rsrs.

  7. Pingback: Foi dada a largada » BlogCamp Brasil

  8. É pequenos gafanhotos, como sempre eu sem poder conferir de perto por morar longe da civilização. =/

  9. O engraçado é alguém que tem um blog com nome “tradutorium” (qualquer semelhança é mera coincidência) falar de cópia ahahaha.

    Wendell, você não é obrigado a saber, por isso vou te explicar. O logo acima não é exatamente uma cópia, mas uma “xerox” proposital do logo oficial dos “barcamps”. É quase obrigatório (eu disse quase) que todos os barcamps utilizem a mesma marca com uma singela (ou nenhuma) alteração. No caso dessa, a singela-quase-nenhuma foi justamente a inserção do simbolo dos feeds no “foguinho” do barcamp.

    Abraço

Comments are closed