Blogueiros cuidado, golpe voltado para nós!

Compartilhe este artigo!

Os picaretas que fazem engenharia social enviando aqueles emails “você está sendo traído” ou “cartão do amor” pelo visto resolveram apontar seus servidores de email para os blogueiros.

A mensagem que recebi hoje definitivamente NÃO é voltada para miguxos, salsinhas e orkuteiros em geral.

Vejam a pérola:

Agora… tudo bem, um email da Reitoria da PUC-SP é algo que um blogueiro ou ao menos seu ego espera receber. O “oh yeah! a História me redimiu!” fará até com que o blogueiro não perceba a falta do acento no subject “Seu trabalho mereceu o nosso reconhecimento. Parabens@@“, mas…

Alguém poderia me explicar por que DIABOS um email da Reitoria da PUC, enviado para alguém, falando do “reconhecimento” de nosso trabalho teria em seu bojo uma MALDITA POESIA?

Caros picaretas digitais, por favor assumam que vocês NÃO TEM capacidade mental para isso, comprem uma pistola e vão enfrentar o Capitão Nascimento, porque se depender do pessoal com mais de 22 pontos de QI, vocês estão ferrados.

Ah sim, se alguém aqui tiver contato com a locaweb, avisem que a máquina hm231.locaweb.com [200.234.196.78] está comprometida, ok? Foi de lá que enviaram o email…



Compartilhe este artigo!