Cardoso (eu) entre os melhores do IDG Now!

Compartilhe este artigo!

housepremio.jpg

Vox Populi Vox Dei sim, e daí? Pelo segundo ano consecutivo este blog está listado entre os 10 dos Blogs Mais Populares da Internet Brasileira.

Levando-se em conta que foi um ano sem hypes, sem nada muito apelativo, e onde eu -admito- meio que deixei cair a bola algumas vezes, foi uma boa surpresa ainda estar entre os 10 Melhores. E, melhor que o ano passado, não há kibes nem celebridades no meio da lista, que é quase um conjunto de “suspeitos habituais”, encontrada no leitor RSS de quase todo leitor de blogs:

  1. http://www.interney.net/
  2. http://www.meiobit.com/
  3. http://br-linux.org/
  4. http://1001gatos.org/
  5. http://www.bluebus.com.br/
  6. https://contraditorium.com/
  7. http://www.brpoint.net/
  8. http://novo-mundo.org/log
  9. http://www.digitaldrops.com.br/drops
  10. http://www.brainstorm9.com.br/

Nada mal, nada mal mesmo. Foi um excelente complemento para o prêmio de Melhor Blog Individual, no Best Blogs Brazil (sic).

Agradeço ao pessoal que visita fielmente o blog, elogia, reclama, critica, sugere. Agradeço ao pessoal que participa.

Também agradeço às salsinhas, que tornaram minha vida muito mais divertida, principalmente as Salsinhas de Cristo, que vivem prevendo (e prometendo) desgraça em cima de desgraça).

PS: como DOIS dos blogs onde escrevo estão na lista, minha posição como Cardoso Xerxes, Imperador da Blogosfera está ratificada. Aliás, estou pensando em mudar meu nome para General ZOD!

zod.gif



Compartilhe este artigo!