Meu email está se enchendo de mensagens de picaretas estelionatários ladrões virtuais. Assim como blogueiros que adoram hypes, esses vermes exploram crimes e tragédias para espalhar cavalos de tróia, malware e vírus.
A moda agora é o caso Isabella (afinal ela era branca de classe-média alta, criança pobre pode morrer à vontade, ninguém liga nem chama de tragédia nacional). De ontem para hoje foram TRÊS mensagens diferentes de picaretas querendo que eu baixasse “fotos e vídeos”.
Como sempre, português sofrível. Se o sujeito tem boa índole vira miguxo. Se tem má-índole, vira picareta digital, pelo visto:
Depois que a Justiça suspendeo o sigilo no inquérito policial que investiga a morte da menina Isabella Nardoni.
INÉDITO… Foi revelado imagens de Isabella Nardoni feitas de um celular momentos depois de cair do sexto andar do prédio.
ela ainda estava viva quando o video foi gravado por um vizinho, que tera sua indentidade mantida ainda em sigilo… assista o video.
Clique no link abaixo para visualizar o video ou copie e cole o link no seu navegador.
http://isabellanardoni.110mb.com
“indentidade”, “aconteceo”. É, esse só vai ganhar a vida roubando mesmo. Mas calma que piora:
Caso Isabella Nardoni
“A verdade que a TV não mostra!”Ultimamente, o caso da menina Isabella comoveu não apenas São Paulo, como o Brasil inteiro!
No entanto, as redes de televisão e os telejornalismos, não sabe-se porquê, estão omitindo muitas informações que, ajudariam a polícia a desvendar em difinitivo este caso.Por fontes que não podem ser informadas, chegou em minhas mãos cópia de um depoimento extremamente importante na solução do caso.
Confesso que fiquei extarrecida e pasma quando percebi que desde o primeiro momento, já se sabia quem era o verdadeiro culpado!
Clique no link abaixo e veja a cópia de todo o depoimento
http://www.portaldascuriosidades.com/verdades/ver.aspx?s=34085G857E403734887BFD7B13514832
Eu gostei tanto do imbecil tentando falar difícil “as redes de televisão e os telejornalismos” que até perdoei o “difinitivo”.
Neste caso, entretanto, eu não vou atrás dos servidores para tentar remover os arquivos malignos, como costumo fazer. Eu quero SINCERAMENTE que todo mundo que receba esses emails e CLIQUE para ver fotos de uma garotinha morta seja contaminado, quero que seus computadores explodam, que os picaretas raspem o último centavos de suas contas bancárias.
Quero que todo carniceiro idiota receba um pouco de justiça kármica, tomando na cabeça. Não para aprender, essa gente burra e carniceira não aprende, mas para equilibrar a Balança Universal, só um pouquinho. Se o Universo é justo (não é) quem clica ensandecidamente atrás de fotos de criancinhas mortas PRECISA sofrer, ao menos um pouquinho.