Salsinhas de Cristo Ultimate Edition (tm Microsoft)

donnuts Arthur Clarke dizia que “Religião é subproduto da desnutrição”. Eu acho que há uma correlação direta, pois deficiência alimentar no primeiro ano de vida causa danos irreversíveis ao cérebro, e a prevalência de comportamento religioso, ainda mais fundamentalista em famílias de baixa renda, com grande quantidade de infantes me parece mais que uma simples causalidade.

Portanto compreendo melhor a dificuldade de expressão de 99,999% dos religiosos que caem de pára-quedas em meus sites, procuram algum jeito de se manifestar mas no final se saem como legítimos descendentes dos macacos de 2001. Dos que fugiram do Monolito, claro.

Vejam por exemplo a creatura abaixo. Mandou duas mensagens pelo formulário de contato. Mudou o nome afinal eu sou burro demais para LER o IP no final do formulário, assim eu acho que JESUS tem mais defensores do que na realidade.

Como se esse pessoal tivesse QUALQUER ligação com a realidade…

Na primeira, as “ofensas” de sempre:

Seu Nome: alceu lima
Seu Email: auceuuuuu@hotmail.com
Mensagem: Filho do Demo mando bem em cara continue assim ……..

Sãtanas esta contigo amigão um abraçoo firmeza mano….. nos encontraremos no inferno cara q irado mano

IP: 189.20.121.83 HOST: wifi-1-gateway.ip7.com.br

 

Beleza, né? Note que o gênio não consegue decidir se “Alceu” é com “L” ou “U” então usa as duas formas. Então vem a cereja do bolo. Por favor pare de comer, não beba nada daqui em diante. Não me responsabilizo por teclados afogados com Coca-Cola ou restos de comida:

Seu Nome: Alice Silva
Seu Email: alicenops@hotmail.com
Mensagem: Oi era uma vez um carinha chamado Jon Lenan ele disse q os Bythos eram + famosos q Cristo…qual foi o fim d sua história???A mesma coisa acontecerá com vc SER RASDEJANTE!!!SÃTANAS É TEU PAI
IP: 189.20.121.83 HOST: wifi-1-gateway.ip7.com.br

Levando-se em conta que recebo mensagens assim de fiéis religiosos, mas nada do mesmo nível vindo de físicos nucleares, astrônomos da NASA, neurocirurgiões e similares, a conclusão do fator causador do emburrecimento não é lá muito difícil de ser deduzida…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.



Leia Também:

  • Rárá…

    É bom dar risada … os Bythos e Jon Lenan que digam….

    • Magina… O sujeito escreveu errado de propósito. ;-)

  • Poxa. Queria ter essa habilidade de atrair esses vermes comediantes.

    No máximo eu recebo comentário de gente ameaçando me processar/matar/imolar/ escaupelar por causa do post sobre o baiano que não sabia geografia. E os spams de Viagra, é claro.

  • Deveriam trocara a bíblia por livros de português, isso sim.

  • hahahahahh, manda esses idiotas pro inferno.

  • Cardoso, em quais posts esse povo costuma aparecer, hein? Não tenho visto vc queimando a bíblia ou cuspindo na cruz, não.

  • O cara que amava os Bythos? Já sei o que aconteceu!
    "Mandado foi ao Vietnã, lutar com Vietcongs."

    Piedade!

  • Adorei a escolha da foto do post… Esse filme é interessantíssimo para quem pensa e assustadoramente mais próximo da realidade a cada dia que passa…

    Nunca páre de escrever!

  • Aposto meu fígado (e olha que preciso muito dele) que esses evangélicos passam mais tempo na igreja sendo sadomizados que na escola aprendendo algo de útil.

    • Perdeu seu fígado!!! :D

    • Fulana

      Eles não precisam de nada além da escola dominical, amigo.

      Tudo que acontece fora da igreja é mentira e difamação.

      Inclusive, tem lugares que pregam que você não deve VER TELEVISÃO.
      (tudo bem que na tv aberta não tem lá grandes coisas mesmo, mas… precisa?)

      • Essas burocracias internas evangélicas eu não conhecia. Realmente não precisa, mas de certa forma é uma educação que por um lado, está correta.

    • Roberto

      Sadomizados… (barulho do Aurélio revirando na tumba…)

  • Um dia atinjo o nível do Cardoso de atrair essas pessoa-inhas… eeee laiá.. O cara deveria aprender a escrever primeiro, depois, criar argumentos, depois escrever uma bela carta cheia de argumentos explicando o porque, e se matar… faria um belo favor…

  • Esse comentários valem pelo menos pra dar boas risadas com os erros de grafia. :D

  • Era um garoto… que como eu… amava os Bythos e os Rólesthons…

    • huahsuahsuahsuahuahaauhsauhuahaushaushauhauhauhsu

    • Sem contar que ele cantava Réup em Tic Tiurái

  • pô, cara, sou ateu, mas não acho que a religiosidade seja tão determinante como você defendeu no texto.
    conheço muita gente não-religiosa que é quase tão burra quanto esse mané. e conheço gente bastante religiosa que é inteligente, também.
    agora, "sãtanas" foi foda. e tá ali nos dois emails. viva o brasil!

    • Infelizmente é determinate.

      "Conheço muita gente não-religiosa que é quase tão burra quanto esse mané."

      Não tem como este ser mais burro. Vou explicar por que:

      Se a pessoa é religiosa(vai pra igreja, crê que vai sobreviver depois de morto e talz…) tinha que entender que dizer que outra pessoa é filha de Satanás é ERRADO. Se a pessoa, que supostamente tem conhecimento sobre o que Deus quer e o que Deus não quer, falar isso é o cúmulo da burrice.

      • Sohakes

        Mesmo assim, a religiosidade não tem muita relação com a inteligência da pessoa, eu acho. Sou ateu também, e acho que muitos religiosos não são tão inteligentes pois não se perguntaram se Deus existe ou não. Duvidar da existência de Deus não muda nada, mas o problema mesmo é que se essas pessoas aceitam a religião como verdade absoluta, e não se questionam quanto a isso, então provavelmente essas pessoas não tem capacidade de se questionar quanto a nada. Isso sim é burrice ^^', aceitar tudo como verdade, rezar todos os dias sem nem saber o motivo disso… e etc…

        Tanto que filhos que tem pais ateus nem sempre são tão inteligentes… mas filhos ateus que tem pais cristãos (ou qualquer outra coisa) normalmente tem um QI maior (parece que teve até uma pesquisa sobre isso). O contrário também deve ser verdade.

        Então não é bem a religião que determina a inteligência da pessoa, eu acho…
        Aliás, tomara que meu texto não tenha ficado muito desconexo, eu as vezes "viajo" muito…

  • Gutenberg

    Omeudeols Cardozu vossê vai pru imfernu virar brinkedo di Satanás purque G-Zuis é meu senhor poderoso e ti vai ti puni e blábláblá… (Vídeo da Menina Pastora Louca passando em loop ao fundo)
    A única solução pra isso é aquela velha idéia do Morróida: matem esses infelizes!
    Hoje em dia não se pode dar dez passos na rua sem esbarrar em um maldito crente que queira te carregar pra o/a templo/igreja/whatever dele e convertê-lo.
    [intelectualóide mode ON]Será que nunca vão perceber que a vida é resultado de eventos físico-químico aletórios, que o homem é resultado da evolução e que a metafísica, em que eles se apoiam para afirmar tudo, não passa de uma covarde estratégia criada para evitar serem esmagados por fatos capazes de ser provados?[intelectualóide mode Off]

    • Estevão

      Trocar o modo [intelectualóide mode ON/OFF] por [Star Trek Mode ON/OFF]!

  • Otavio

    "…legítimos descendentes dos macacos de 2001.."

    Os macacos não atacaram o monolito ?

    • Fulana

      Não, eles ficam curiosos pelo monolito e é isso que faz com que eles evoluam pra algo… "melhor" (questionável) ou "mais evoluído" (ainda questionável) do que macacos.

      As salsinhas não-desenvolvidas são as que fugiram ;)

  • Cara, ainda tenho dificuldades de acreditar que essas coisas sejam reais. É alguém fazendo brincadeira, só pode.

  • Meu cérebro tá se dividindo em dois. Por um lado, eu não acredito que alguém consiga escrever tão errado. Por outro, eu não acho que alguém em são consciência consiga se forçar a escrever umas merdas dessas. Talvez eu até tenha resolvido minha confusão agora: teu blog anda sendo acessado de alguma instituição mental, só pode.

    E uma nota: "Sãtanas"?! Como é que se pronuncia isso?

    • "Santanas", ou seja, o Cardoso é filho de Santas Ana.

      • Aquele guitarrista? Me amarro nas musicas dele.
        Engraçado cardoso nunca falar sobre isso…

  • Cardoso, você vai pro inferno.

    Pois parece que no céu só tem gente burra.

    • sendo assim eu tb quero ir pro inferno =)

  • Eu não duvido nada que eles coloquem a culpa da burrice deles em "Sãtana" (coitado do verdadeiro Santana…)!

  • Como o morróida diz, isentos digitalmente inclusos. :P

  • Cardoso, você perdeu a chance de ganhar uma grana. Você deveria ter colocado um link do Submarino para algum CD dos Bythos. Iria vender que nem água para os pobres salsinhas que não encontram os CDs deles por aí.

  • Anderson

    Bythos. Parece nome de salgadinho genérico.

  • Rodrigo

    Isso é o que acontece quando você fica "bithoslado" pela Igreja. Tenho só pena, MUITA pena.

  • Ser ateu ou agnóstico é um problema grande, primeiro porque você sabe que tudo que acontece contigo é consequencia de seus próprios atos e segundo por que você tem que saber o porque de sua opção e defende-la de maneira palpável.

    O fato de ser religioso fundamentalista cria o conforto de poder por a culpa de seus erros no diabo, que não tem nada a ver com a idiotice destas criaturas e também traz o conforto de não ser preciso utilizar nenhum neorônio para assumir que para crer não precisa entender o porque.

    Na política e na religião, quando não se tem argumento para se defender sua posição a atitude comum é atacar insanamente o oponente.

    Li aqui comentários de pessoas que não acreditam que alguém pode escrever tão errado assim, bem, se quiserem eu mando links de blogs e sites onde os proprietários publicam suas matérias/postagens da mesma maneira ridicula do texto enviado ao Cardoso.

    "A religião é o ópio da humanidade"

    • "É preciso ter mais fé para ser ateu"

    • Sugui

      Na verdade, sendo agnóstico você não "sabe" nada. Vejo muitas pessoas colocando ateu e agnóstico lado a lado como se professassem a mesma ideologia, o que considero um erro.

      Como agnóstico, não se deve admitir nem rejeitar a existência de deus, uma vez que essa existência (ou inexistência) não pode ser comprovada. Admito que muitos agnósticos também são ateus, mas nem por isso os dois termos devem ser tidos como sinônimos.

      Eu pessoalmente vejo razão nos argumentos de ambos crentes e ateus, por isso me considero agnóstico. Acho que todo fundamentalismo é um erro, tanto a "religiosidade fundamentalista" como a "razão fundamentalista". A fé cega na ciência é tão preocupante quanto a fé cega em qualquer religião ou culto.

  • Eu tenho vários amigos que são religiosos e mesmo assim lúcidos! Não dá para generalizar assim!

    Qto a relação entre crianças pobres e religiosidade obviamente é uma correlação indireta…

  • Sãtana deve ser o primo de segundo grau do Satan Goss. Só que em vez de ter o poder de enfurecer os seres e torna-los criaturas incontroláveis o Sãtana tem o poder de emburrecer os crentes e torna-los criaturas analfabetas.

  • Igor Harã

    Cardoso,

    acho que essa galera erra de site. Eles pensam que tão postando no morróida! ehehehe!
    Indica o endereço certo pra eles! Eles vão adorar!
    aehiauheau

  • Maldita inclusão digital, fato.

    Mais uma vez devo dizer: por isso que a religião perder tantos adeptos a cada dia…

    • Sim, maldita inclusão digital.

      Mas você realmente acha que a religião perde adeptos a cada dia?

      Quem perde é a Igreja Católica, mas não as seitas e "empresas religiosas" que proliferam cada vez mais.

      Declarações como a desse(s) analfabeto(s) provoca asco em quem já tem espírito crítico, mas a grande massa que se joga nos braços do Tio Edir está tão desesperada em busca de salvação, que nem percebe o absurdo da coisa toda.

      Abraço

  • Cardozex, acendeu (e nao "ascendeu", acefalos) a luz vermelha aqui
    O IP 189.20.121.83 é um gateway…wifi-1-gateway.ip7.com.br
    Teoricamente, mais de uma pessoa pode estar conectado a esse gateway, e todos vao aparecer com o mesmo IP na internet. La em casa pelo menos é assim: Tenho dois vizinhos acefalos de 10 anos que vivem escrevendo merda na internet, e me confundem com esses dois bostinhas. Prestenção nisso. Beijo na Vendramini.

    • gateway.salvacao.gzuis.ip9.ur.ds

    • É o gateway da Lam Rause do lado da igreja.

  • Muito bom… rsrsrsrs
    Cada dia esse pessoal se supera !
    Parabéns pelo blog.

  • E eu trabalhando aqui pertinho de uma igreja mundial onde dava pra ouvir hoje de manhã…
    "venha até aqui, pegue sua redinha, a toalha e o número da conta da igreja para fazer o depósito até o dia 11. O pastor mora longe" (mais ou menos 150 ônibus de viagem espalhados pelas ruas)
    bem… preciso dizer que concordo com o "fator causador do emburrecimento"?

  • vinicius

    Fiquei um bom tempo lendo a mensagem até entender que diabos era o tal de "Bythos.

  • No mundo existe algo que se sobrepõe a todos os pecados: o ANALfabetismo. Mas "Filho do Demo mando bem…" é priceless!!

  • Não tenho nada contra a religião das pessoas, sou Ateu, mais respeito a

    opção de cada um, só que realmente da raiva desses crentes que se acham

    os "defensores de Deus".

    concordo plenamente com você.

  • Pingback: Salsinhas de Cristo VS Contraditorium()

  • Venhamos e convenhamos; "RASDEJANTE" é mesmo coisa de satanás!

    Isso é o que dá. Seu capiroto! (rs)

    É cada uma…

  • O problema é que essas pessoas acreditam na "razão" delas, mas, geralmente, não tem razão para nada, por serem totalmente alheias ao mundo real. São – ou tentam ser – intolerantes. E não tem capacidade para analisar e avaliar o mundo real onde elas vivem.

  • Pior que o analfabetismo, é lamentável que um ser destes escreva com certeza de que escreveu corretamente.

    Corretor ortográfico automático nos campos do formulário, por favor! ;) Porque "rasDejante" foi o fim da picada.

  • Lu

    Reportagem da revista galileu:
    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0

  • Não consigo entender ainda porque de tanto ódio entre as pessoas apenas porque acreditam em coisas diferentes.

    É complicado dizer isso, mas oq percebo(infelizmente) navegando na internet, é uma proliferação de ateus que preferem usar sua "inteligência superior" para ridicularizar, usando como pretexto estar talvez.. "abrindo os olhos dos crentes" em vez de explanar de forma não ofensiva a sua crença(pq acreditar que Deus não existe não deixa de ser uma crença).

    Oq acaba acontecendo é isso ai: comentários de pessoas que se dizem crentes(pq acreditar nos comentários é complicado, todos são ANALFABETOS??? impossível.) tentando converter(ou sei lá o nome que dão a isso), e ateus concordando e declarando(oq me preocupa bastante) seu ódio contra quem segue qualquer religião ou crê em Deus.

    Em resumo, ou é modinha hoje ser ateu e escrever comentários ou posts ridicularizando crentes, confundindo a indignação com dogmas religiosos, com ódio contra pessoas(oq volto a ressaltar que me preocupa bastante), ou a relação religiosos x ateus esta ficando cada vez mais crítica.

    De qualquer forma, torço para que tamanho ódio continue só na net, até pq canso de ver amigos ateus/crentes sairem juntos, rirem e tals… e que tal discussão "internística"(hehehe) apague um pouco sua chama, o ruim é que assim o Cardoso perde visitantes…hehehehe

    Brincadeiras a parte,

    Abraços

  • '…vc generaliza a parada e vem chamar os fies de burro…'

    Toda generalização é falha; mas toda generalização é baseada num fato observável. Quantas salsinhas vc conhece? Acho que bem poucas, pois durante uma conversa, a maioria até parece composta de gente equilibrada; mas experimente ser contundente em posicionamentos ateístas ou agnósticos, coloque-os contra a parede, questionando sobre as partes 'cabulosas' do livrinho mágico e você verá demonstrações de histerismo/desequilíbrio dignos de um Oscar por melhor representação…..isso SE eles estivessem representando…o problema é que agem assim por convicções externando o que realmente pensam e sentem.

    Abraços!.

  • Retificando: 'agem assim por convicção,'

    E.T: ainda prefiro os Donuts.

  • Ai Cardoso…ando tão cansada de gente assim e, o pior, elas estão dominando o mundo e não só a web. Beijos.

    • Se me permitem a maldade:

      Por que pessoas "inteligentes", reproduzem menos. Talvez por saberem das consequências de uma horda de filhos.
      Logo, as salsinhas dominam. (não seria mais apropriado chamar de ervas daninhas? =P)

      • Sugui

        Já assitiu Idiocracy? Então…

  • Erickson

    Cardoso eu estava sábado com sérios problemas de insônia e resolvir assistir tv para ver se a programação chata me dava sono, quando mudando de canal vejo mais um desses programas da salsinhas evangélicas normais, mas algo me chamou muito a atenção nesse programa pois eles estavam vendendo um livro que explica como eles devem defender a sua fé.
    Agora eles vão vir aqui te atacar com os argumentos do livro, vai ser bizarro…hahahahahaha
    Eu não lembro o nome do livro nem da editora, vou procurar e colocar aqui.

  • HAL

    Acho que tão tirando sarro de vc e vc nem percebeu. Talvez não sejam tào burros assim, ou talvez não sejam crentes. Escrever Bythos é mais difícil que Beatles ou Bitous ou beetos. Acho que tão te zoando, na boa.
    Já vi muita gente escrever errado, mas desse jeito pareceu forçado, de propósito. Pense nisso… Seja como for (pode ser até que o cara seja um retardado mesmo),acho que sua emenda saiu pior que o soneto.

    Calma lá quando falar de religião. Todo extremismo deriva de ignorância. Tanto por parte de religiosos como de céticos ou ateus.
    Martin Lutero era burro? São Tomás de Aquino era burro? Martin Luther King era burro? Santo Agostinho era burro? Sidarta Gautama era burro? Vc tá chamando 95% da população de burros, incluindo cientistas (sim, existem os que são religiosos), filósofos, artistas e muita gente boa. Tem muita gente inteligente pacas nesse balaio que vc criou.
    Se vc generalizar, corre o risco de ser taxado de… deixa pra lá.

    Em tempo: se vc tivesse escrito que todos os ateus são idiotas insensíveis, eu teria lhe enviado o mesmo comentário, só mudando os nomes (mas acho que a lista seria menor).

    ab

    • Carlos

      Na verdade vcs tão os 2 "errados". Se o Cardoso disse que 95% são burros, ele errou também, de acordo com o que eu percebo no dia-a-dia 98% são burros. Imbecis eu diria. Não estou falando de religião, digo no trânsito, na hora de fazer compras, na hora de parar tudo que faz para assistir o BBB, e assim vai. Noventa e cinco é pouco. E vai piorar.

      Nada contra seu post, só acho relevante complementar.

      Não tou de sacanagem não.

  • Por falar em salsinha…

    Outro dia jogaram sal na porta da minha casa (Escrevi sobre isso no meu blog).

    Particularmente, tenho esbarrado em obstáculos de ordem religiosa, às vezes quando eu manifesto minhas idéias, às vezes de forma gratuita.

    Concordo com o Hal e acredito que estão te zoando. Obviamente, a intenção não foi amistosa e de longe podemos perceber que foi influenciada pelo teor raivoso que de fato os tais “religiosos” gostariam de declaram publicamente. Em outras palavras, parece evidente que eles fingiram, mas fingiram uma verdade.

    Seja verdade ou não, estou convencido de que essas opiniões iradas não estão restritas aos domínios de minorias ignorantes, pelo contrário. Convivo com pessoas dotadas de faculdades mentais admiráveis, mas que compartilham da mesma atitude “defensiva” para argumentar sobre seus ideais.

    Este pseudo-fundamentalismo religioso que persegue o autor deste blog tem raízes na mesma natureza que parece lapidar uma espécie de pseudo-fundamentalismo ateísta que influência boa parte dos comentários aqui postos e alguns dos textos que o mesmo autor expressou.

    Religiosidade não tem a ver com desnutrição, como Arthur Clarke declarou, basta ter um pouco de bom-senso pra perceber isso. Também não tem a ver com desinformação. Tem a ver com necessidades de sobrevivência, antecedendo qualquer pensamento cientifico ou filosófico. A ignorância é que nos mantêm submissos a esse comportamento.

    Fundamentalismo tema ver com ignorância e incoerências, seja você religioso ou cético.

    • Este é o melhor comentário que já li. sintetizou bem a idéia e disse tudo com muita coerencia. Parabéns

      • Valeu, Giba!

        PS: Curti o lance da cerveja… me ajudou à esclarecer algumas coisas com alguns dos colegas do trabalho.

  • A criatura devia estar fanha! "ser rasdejande"

  • Pingback: Evangélicos odeiam o Cardoso, baianos me odeiam mas ninguém arrumou inimigos tão retardados quanto o()

  • Não tenho muitos desses pq sou muito menos conhecido, mas teve um que rezou para derrubar meu host: http://www.roney.com.br/2008/02/06/deus-e-a-cisco

    Prefiro um mundo ateu, mas conheço bons religiosos e este tipo de gente torna tudo mais difícil para eles… É esse pessoal que está destruindo as religiões e certamente desferirá o último golpe ;-) Nós somos amadores diante deles quando se trata de acabar com a imagem do deus deles ;)

  • Hawk

    Haja paciência para manter um site/blog tão famoso quanto o seu e, AINDA, ter que aturar este tipo de comentário. Eu não tenho paciência pra isso não.

  • O C. Clarke devia estar certo mesmo. A pessoa ter que aguentar umas reclamações vinda de gente fanática e ainda por cima semi-analfabeta é dose! Tenho até pena de muitas dessas pessoas porque, infelizmente, elas são manipuladas pelas "forças maiores" que elas acreditam ser o poder de Deus, mas infelizmente são um monte de sacerdotes safados mesmo. A religião é benéfica para muitas instituições e sistemas político-econômicos, inclusive, porque mantém as pessoas de boca calada, propalam a demonização da contestação e criam barreiras para o conhecimento. As pessoas não são instigadas a refletir e procurar conhecimento em outras fontes que não o "livro sagrado" ou o que advém de seus sacerdotes, então não contestam nada e portanto continuam sem consciência do seu poder de mudança e revolução.

  • Isso que dá ficar muito tempo sem entrar na internet, quando entra ve logo um post com um ip que vc mesmo usa as vezes, mesmo provedor, mesma cidade e se bobear conheço a pessoa, mora no mesmo bairro.

    Cuidado Cardoso, se for mesmo quem imagino (até pq o provedor é pequeno, conheço metade dos clientes), é daqueles que dão uns tampas na bíblia "para ouvir a palavra de Deus".

  • Cara, mas esse post ta rendendo, heim
    Quanto ao ateu ser burro ou inteligente, ou a crença no "que voce nao pode ver", eu vou defender os crentes em um momento: A fé é algo extremamente particular. Eu nao vou discutir a existencia de Deus (sim, eu acredito que ele existe, tenho fé nele, nao sou ateu e tal) nem a fé cega – afinal fé é acreditar em algo que é intangivel. Mas eu nao vejo a crença no Senhor como sinal de falta de inteligencia. A experiencia de cada um é extremamente particular. Pra mim, falta de inteligencia é voce entrar em um palacio da universal e doar todo o seu salario pra igreja. Ou acreditar em certos "pastores" que de homens justos e retos nao tem nada. Discernimento é a palavra, e algumas pessoas parecem nao ter nenhum. Ontem minha esposa (que é cristã daquelas fervorosas, e tal) tava falando de um pastor e uma pastora (ue, agora toda esposa de pastor é pastora?) que compraram um cachorro por quase 1000 reais e gastaram 3 mil contos de veterinario com ele. Ora bolas, esses 4 mangotes nao estariam melhores como doação para a igreja? Tem muita coisa nisso ai que eu nao entendo…realmente nao entendo…Eu acredito fielmente que existe um Deus. E que esse Deus deve ser gente boa pra caramba, mas nao consigo entender todas as desgraças que acontecem (incluindo os salsinhas) e porque ele deixa-as acontecer…Um dia eu vou entender! :)

  • Pingback: Passeando na Blogosfera()