Ganhar prêmios com humilhação alheia? Tou Dentro!

O post é do Desafio LG, um desses jabás-online onde publicitários descobriram a forma mais eficiente de viralizar uma campanha: Suborno. escolheram alguns blogueiros para pagar mico, e esses por sua vez cooptam asseclas com a promessa de um notebook sorteado entre os participantes.

Sei que dada a lisura com que essas promoções acontecem, dificilmente vou ganhar alguma coisa, mas a idéia de ver um amigo pagando mico consegue ser igualmente atraente. Por isso este post, com o Nick Ellis assassinando a Toni Braxton. Conforme as regras, 2 pontinhos. Quero ver isso na Globo!




O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.



Leia Também: