Daniel Hauser – Um exemplo de Fé a ser seguido

O jovem Daniel era um menino alegre, feliz e temente ao SENHOR, como toda criança deveria ser. Um dia, em um momento de fraqueza seus pais o levaram a um “médico”. Não um Curandeiro Espiritual, mas um desses sujeitos de brancos, ligados ao lobby da indústria farmacêutica, que ao invés de investigar a Alma Humana, se preocupam em curar males do corpo, como se isso fosse importante.

O insensível homem da ciência disse que Daniel tinha Linfoma de Hodgkins, e informou que através da fria estatística, o menino tinha 90% de chance de cura, se começasse o tratamento quimioterápico imeditamente.

Vejam vocês. “quimioterapia”. O próprio nome diz, contém química, coisas que não existem na Natureza. Obviamente Daniel passou mal durante a aplicação do veneno. Ninguém nunca foi curado com quimioterapia, todo mundo sabe.

Percebendo o mau passo que haviam dado, os pais de Daniel firmaram pé e defenderam suas convicções religiosas: Eles eram Católicos Romanos e seguidores do Nemenhah Band, um grupo de Filósofos, Xamãs e Religiosos que prega a sabedoria dos Americanos Nativos.

Ao contrário dos volúveis cientistas, que mudam o que acreditam a cada descoberta, os Sábios Indígenas mantém suas crenças a milhares de anos. Isso é Fé.
O grupo é temido pela sociedade secular, tanto que seu líder, Phillip Landis, foi injustamente condenado em dois Estados, por fraude na venda de cogumelos com poderes de cura. Será que um Líder Espiritual pode ser condenado por algo tão mundano quanto provas materiais?

Adeptos das curas naturais, os pais de Daniel o removeram do hospital, explicando que ele seria tratado com Medicinas Alternativas.

Bolas, alternativo não quer dizer que não funcione. Homeopatia, Florais, Cromaterapia ou mochabustão são extremamente eficientes e apresentam altíssimos graus de cura, pode perguntar a qualquer um que dê consulta ou venda livros sobre o tema.
Os “médicos”, esses carniceiros de branco, alegam que após a primeira sessão de quimioterapia em Janeiro o tumor de Daniel regrediu, mas agora após um raio-x (que sabe-se lá como funciona) ele teria crescido de novo.

Um Juiz, obviamente comprado pelos tais médicos, quer obrigar Daniel a fazer o tratamento, contra a vontade dos pais e principalmente, contra a vontade do próprio Daniel.

só um médico mentiroso pra dizer que Daniel está doente

Isso mesmo! Demonstrando ser uma criança altamente espiritualizada, Daniel escolheu seguir a crença de seus pais. Ele já disse textualmente que não tem nada, e irá se rebelar contra qualquer tentativa de tratá-lo!

Em quem você acredita? Em um médico qualquer com um simples raio-x ou em um garoto de treze anos que diz não ter câncer?

Daniel é um garoto de fé tão inabalável que quando um oncologista tentou explicar o que era o suposto linfoma, ele e seus pais abandonaram o consultório.

Questionado sobre se sentia alguma dor, Daniel disse que em uma escala de 1 a 10, estava no dez, no lado direito do peito. A dor está na região onde foi inserido um cateter para aplicação da quimioterapia. Os médicos dizem que é o tumor pressionando o cateter, mas está claro para Daniel que é só o cateter, não há tumor nenhum.

Daniel Hauser é um exemplo. Sua família é um exemplo. A fé não pode ser colocada de lado só porque um ateu de branco com uma ridícula máquina de ressonância Magnética e uns 10 anos de estudo diz que você está doente.

Sinta seu coração, escute a voz do SENHOR, como Daniel. Ele dirá a verdade. E mesmo que você esteja doente, procure as Alternativas Naturais. Uma quimioterapia com 90% de chance de cura não consegue fazer frente a um dia de orações e um realinhamento de chacras.

No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor.

Assinado: Charles Darwin

fonte


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Você confia demais no detector de sarcasmo dos leitores Cardoso.

    <abbr>Fábio Buchecha – último post do blog… Just give it away</abbr>

    • Nossa, pensei o mesmo: Confia demais! Aposto que tem gente que vai ler e acreditar, na verdade esse post pode ser um grande desserviço, não Cardoso? Acho que vi em algum blog um banner "Esse é um artigo irônico" ou algo assim…
      (E sim, eu sou um esquisito que se preocupa com pessoas que nem conhece :p )

      <abbr>Evandro Cesar – último post do blog… Nota: Click Ciência da UFSCar tem nova edição</abbr>

      • O banner do artigo irônico é de autoria do Rafa Barbosa. Volta e meia ele posta alguma coisa com esse selo (que é uma paródia do selo feito pelo PdH para a campanha de transparência online).

        <abbr>Fábio Buchecha – último post do blog… Just give it away</abbr>

      • Aí é que tá, as pessoas que acreditarem nisso MERECEM isso :)

        E viva o grande (ui) e poderoso senhor, Steve Jobs :P

        <abbr>Cobalto – último post do blog… Amigos amigos, gripe suína à parte</abbr>

  • Perfeito!!!

  • Não acho correto culpar a religião como um todo por atitudes radicais como essa. Quando o ser humano quer ser teimoso, religião, ideologia, ciência, política e etc podem ser usadas para justificar praticamente qualquer coisa.

    Também não acredito que Darwin teria uma posição ingênua ao ponto de culpar a religiosidade pela estupidez humana, pois ele acreditava na existência de mistérios que, ao menos por hora, a ciência não consegue explicar. E talvez nunca consiga completamente. Religião não é sinônimo de ignorância, mas pode ser utilizada por pessoas ignorantes. Como blogs.

    Agora, que esse rapaz precisava ir para o médico, esse tanto é verdade.

  • Eu o apontaria como o mais jovem a concorrer para o Darwin Awards.

    <abbr>Andarilho – último post do blog… Conheça o gato-aranha</abbr>

  • Me lembrou o caso triste da menina Madeline Neumann, que faz um ano, mais ou menos: http://mallmal.blogspot.com/2008/03/choro-por-mad

  • Afinal, uma criança tem todos os mecanismos psicológicos para julgar e argumentar racionalmente. Pelo menos mais do que os pais ele deveria ter.

    <abbr>Atila – último post do blog… Fósseis no âmbar</abbr>

  • Esse vai para um dos mais sarcásticos. Se alguém nunca leu seus posts, acreditaria com certeza… ahhaha

    <abbr>Wallace – último post do blog… Aluno Web – O Conhecimento a um Clique!</abbr>

  • Se alguma salsinha do Google cair aqui sem conhecer o humor do Cardoso vai pensar que ele é um pastor.

    <abbr>Alex Pereira – último post do blog… Nostalgia: Por que jogar vídeo game era mais divertido?</abbr>

    • Já estou imaginando as salsinhas dizendo que vão se tornar leitores do Cardoso.

    • Hernani

      Seguidores e fundarão uma religião – Cardosiana

      • Rafael Netto

        Google é o único Deus e Cardoso o seu Profeta.

    • E ele não é?

  • "No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor."

    ZING! Eu LI essa conclusão 4 parágrafos antes de chegar no final do texto!

    <abbr>Gustavo Vasconcelos – último post do blog… Agora sim: a capa oficial da primeira edição nacional da Edge</abbr>

  • Genial o Texto.

    Ótimo sarcasmo.
    Ao ponto de quase sentir uma ponta de raiva.

    Quase…

    Apesar de ser tratado com homeopatia minha vida toda, ainda sim aprovo o ponto de vista.

    E vamos continuar nossas vidas, claro, se Deus quiser e se o Diabo deixar.

    <abbr>Naul – último post do blog… And Jack Appears…</abbr>

  • Rhobson

    Só um comentário possível.

    Darwin WIN!

  • EDUZL

    O sarcasmo deveria fazer parte da maioria dos textos do Cardoso. Talvez salsinhas não apareçam desta vez.hauhauh

    Mas acretido também que os pais que deveriam decidir mesmo. Mesmo sabendo que o garoto tem uma doença terrível.

    A Fé ajuda muita gente a se "curar", e um dos motivos é que o sujeito mantém as esperanças, e ajuda na sua imunidade. Ajuda a manter o sujeito ativo e com "forças".

    Às vezes, acho que a Fé tem sua vantagem… o que não é o caso deste post, óbvio!

    • Alberto

      Concordo com você, a fé AJUDA. A medicina faz o resto do trabalho.

      • EDUZL

        Ops… óbvio que o organismo não se cura sozinho de tudo.

        Digo, a fé combinada com a medicina!

  • Eduardo

    Se a questão era fé, por que diabos foi ao médico? Para dizer que não tem nada e se tiver a fé irá curá-lo?

  • War Essay

    @Andarilho

    Eu acho que as chances são bastante grandes.
    Pena que esse ano não temos outro padre para concorrer…

  • Godoy

    Olha, numa boa, essa mania de governos quererem interferir na vida das pessoas, serem babás, é muito irritante.
    Eu sei que o menino não tem discernimento, bla bla bla. "Aparentemente", os pais dele também não. Daí vão querer judicialmente obrigá-lo a fazer o tratamento.
    Eu digo que dane-se. Quer confiar no tratamento espiritual? Divirta-se. E morra em paz. Uma morte lenta e dolorosa, verdade, mas vai fundo.
    Eu acho que a atitude deles é estúpida, mas é decisão deles. Paciência.

    • Godoy, eu concordo com você, até certo ponto. Se uma pessoa – maior de idade, vacinada, em plena posse de suas faculdades mentais e legalmente imputável – quer fazer algo que vá prejudicar a ela, e SOMENTE a ela, be my guest. Pode injetar uma pet de dois litros em heroína na veia. Se ela quer, problema dela.

      O problema é quando as decisões dela afetam outras pessoas. Como é o caso do fumo passivo.

      No caso de uma criança, mesmo na idade do garoto em questão, ela não possui discernimento para realmente saber as consequências de seus atos. Na idade dela, ela tende a confiar integralmente nos pais. Pior, costuma ter passado por um verdadeiro processo de lavagem cerebral. Porque acha que a doutrinação religiosa começa desde bem cedo? Simplesmente porque a criança ainda não desenvolveu as defesas mentais e todo o ferramental racional necessário. Daí que filhos de cristãos tem probabilidades altíssimas de virarem cristãos, filhos de muçulmanos de virarem muçulmanos, e assim em diante.

      Portanto, em um caso desses, acho que o Estado tem sim o direito de intervir em favor da criança, que não pode defender-se. É o mesmo princípio usado para tentar proteger as crianças da sedução de pedófilos, por exemplo.

      Se os pais querem recusar tratamento para eles próprios, tudo bem. Darwin agradece. Já o filho deveria ser protegido da imbecilidade paterna e materna. É a vida dele que pagará a conta da burrice alheia.

      Abraços!

      <abbr>José Guilherme Wasner Machado – último post do blog… Lançado no Brasil "World War II", da DK</abbr>

    • João

      Até concordo, mas tem toda a questão da criança ser incapaz de discernir o que é melhor para si mesma. Na falta (ou estupidez) dos pais, cabe ao Estado zelar por sua saúde e bem estar. Nos EUA isso é levado muito a sério, é comum retirarem o pátrio poder de pais que não possuem condições psicológicas de criar seus filhos. Abs

  • DP

    10 anos de estudo tem um médico praticamente recém-formado (com ou sem hífen? Busquei no Google e num mesmo site aparecia os dois). Então, também achei o texto perfeito. Parabéns!

  • Andre

    sarcasmo, sarcasmo, sarcasmo… vamo pará com essa porra… pode-se escrever qualquer porcaria que é o "sarcasmo do cardoso"… pra puta que p…. foi-se a época em que esse sarcasmo fraquin fazia a cabeça… "Sarcasmo e Contraditorium, enchendo linguiça desde sempre!"

  • DIga-me

    Patético e maniqueísta. Como se não houvessem pessoas "de fé" dentre os "carniceiros de branco".
    Mas, pra se manter ateu tem que ter essas crendices…

    • Porta do blog é serventia da casa.

    • Alberto

      Primeiro a cair de pára-quedas! :D

  • A ignorância é uma benção! Certamente o garoto e familia estão mais satisfeitos do que qualquer um que leu este texto.

  • Outro sarcasmo poderia ser muito bem exposto em relação a um juiz obrigar alguém a receber tratamento que não queira, vide transfusão de sangue em testemunhas de Jeová.

    <abbr>Meyviu – último post do blog… Quem quer um quadro surreal?</abbr>

  • Rafael Netto

    Acho que o Cardoso bateu o próprio recorde de sarcasmo, e olha que o nível é altíssimo…

    Isso me lembrou aquela história, que o Cardoso também contou há tempos, dos pais vegans que deixaram o filho recém-nascido morrer por se recusarem a dar leite materno(Produto de origem animal!!! AAAAARRRRRGGGGHHHHH!!!!!) pra ele.

  • Uma amiga minha seguiu a mesma linha. R.I.P

    Abraços,
    @monthiel

    <abbr>Monthiel – último post do blog… Explicações</abbr>

  • JV

    Cardoso, muito bom o texto, como sempre.

    A única coisa má é que, no dia a dia dos profissionais de saúde, como é o meu caso, tenha que lidar cada vez mais com a desinformação que a internet promove.

    Mas compreendo, esta sua estratégia de criar polemica à volta das religiões é antiga e continua funcionando.

    Abs

    <abbr>JV – último post do blog… Site de clínica dentária, com foto.</abbr>

  • Isso é burrice e falta de lógica, independente de qualquer religião. Se, por exemplo, alguém tiver algum problema grave de saúde, rezar e aparecer um médico a pessoa deveria ficar satisfeita com o milagre realizado. Qualquer ((insira a religião aqui)) inteligente sabe disso.

    <abbr>Davis Sousa – último post do blog… Links for 2009-05-14 [del.icio.us]</abbr>

  • gregor mendel

    Como disse a criatura de Frankenstein pouco antes de expirar, cansei da humanidade.

  • Cardoso, simplesmente perfeito! Como já afirmei em um post meu, a religião é um crime hediondo. Esse caso só vem a provar isso!

    <abbr>Cidão – último post do blog… Telefonica, corrupção, e todos querem se aproveitar!</abbr>

  • Os carniceiros de branco tinham de ser excomungados!

    *****

    HAHAHA… Fantástico, Cardoso. Chama o Darwin para escrever mais vezes por aqui.

    <abbr>Ulisses Adirt – último post do blog… Culpado por ser inocente</abbr>

  • Malditos ignorantes. Matar uma criança por pura teimosia e ignorância é cruel.

    No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor. [2]

    <abbr>Rodrigo Waltenberg – último post do blog… Descobrindo o fantástico mundo das páginas dinâmicas (parte 06)</abbr>

  • Hernani

    Mais um excelente post.

    Não sei porque as pessoas tem mania de quando estão muito fudid** recorrem ao "sobrenatural"

  • Acho que os pais do Daniel devem ter a mesma fé dessa menina pastora http://www.youtube.com/watch?v=KC0on_LpoMM

    <abbr>José Júnior – último post do blog… "Msconfig" – Inicialização do Windows</abbr>

    • Seria melhor dizer "daquela menina pastora" e sem link ;)

  • Ótimo texto. Certamente vai enganar quem cair de paraquedas e não tiver um mínimo de bom senso (infelizmente são muitos).
    Será que se parássemos de salvar os idiotas de sua própria burrice (à força, muitas vezes) a humanidade melhoraria o nível intelectual geral? Talvez fosse até o caso de usar a ignorância para erradicar os indivíduos cuja manutenção seja prejudicial à qualidade intelectual do ser humano: imagine como seria eficaz publicar ocasionalmente nas colunas de horóscopo "dia favorável para o suicídio"…

  • Binho Moreira

    Não podia ter sobrenome mais irônico…

  • Vitor

    Genial.
    OUTFUCKIN'STANDING!!!!

  • Rod

    "A ignorância é uma benção!" [2] concordo contigo Demétrio.
    Agora sem puxa-saquismo verdade seja dita, esses textos do Cardoso são o primor.
    Mas cada qual com a sua verdade.

    Tem muita gente nesse mundo, e de certa forma a medicina (felizmente para alguns e infelizmente para o planeta) colabora para isso.
    Então quem quiser o método alternativo ótimo também!!

  • Sara

    Isso não pode ser sério…

  • kirp

    O pior tipo de abuso que uma criança pode sofrer, pior inclusive que o sexual, é o abuso religioso. Onde já se viu um moleque de 13 anos saber o que é fé, o que é religião, deus e tudo o mais, ter bolas para dizer que não quer um tratamento de cura quase garantida por um monte de garrafadas e palavras jogadas ao vento. Obviamente toda a noção sobre temas religiosos que ele tem vieram dos pais que preferem, simplesmente, trocar o totalmente certo pelo altamente duvidoso.

    Vai lá e pede pro menino qual o partido político dele. Se tiver um, é o dos pais e aí estará a prova da manipulação familiar. Se não tiver, será a prova de que é apenas um piá cagado que não sabe o que pensa, mas que já tem uma religião pra seguir com muita seriedade (e ignorância).

  • Nome Obrigató

    Passei meu detector de sarcasmo no texto e ele diz que a única frase sem sarcasmo é essa:

    "No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor."

    Acho que ele está com problemas, vou levar o detector para um padre exorcizá-lo, já volto.

  • Rodrigo Ferreira

    Por favor Cardoso, quando o garoto morrer crie um post postumo a grande inteligencia dele.
    E não esqueça de dizer que foi bom morrer porque agora está junto a o SENHOR e não ira mais sofrer.

  • Pingback: Garoto de 13 anos pode morrer de câncer por fanatismo religioso da família « Blog da UNA()

  • Câncer e uma maldita doença e o tratamento acaba com a pessoa. E um tratamento tao agressivo que os últimos dias de uma vizinha minha ele estava com uma cor totalmente amarelada,sei la que cor era aquela, e dizia para todos que não agüentava mais. E uma doença que muitos se dizem curados e ela volta depois com mais forças. Esse menino tem 90% de chances, e seus pais não devem desperdiçar essa chance, mas as pessoas atingidas pelo câncer devem sim ter o direito de decidir se querem passar por todo esse processo de suposta cura ou não. E julgar nao ajuda em nada porque so quem calca o sapato sabe onde ele aperta.

    <abbr>cilene – último post do blog… Meu blog todo plagiado pelo Yookle</abbr>

  • completando,nesse caso o problema E porque se trata de uma criança. Mas o estado ja está cuidando disso.

    <abbr>cilene – último post do blog… Meu blog todo plagiado pelo Yookle</abbr>

  • Um texto muito bom que faz pensar, fiquei surpreso com a assinatura de Darwin no final do texto, podia jurar que o texto era teu.

    A medicina tem toda a sua origem nas plantas medicinais, na medicina "alternativa", homeopatia e outros, por trás de tudo isso se esconde uma indústria, jorra dinheiro e hipocrisia, por parte das indústrias químicas.

    <abbr>Janio – último post do blog… Como baixar vídeos e músicas.</abbr>

  • hbeira

    haha
    O Cardoso se superou! parabéns champs!

  • May DARWIN be with you boy…

    Se Deus existisse e fosse coerente (difícil, mas vamos tentar imaginar), os PAIS dele deveriam ter a doença.

    So say we all!

    <abbr>Fernando – último post do blog… What?!</abbr>

    • Eduardo

      Se Deus existisse? O seu argumento é muito fraco e um simples raciocínio quebra ele. Fosse o seu pensamento coerente (difícil, mas vamos imaginar), os avós também teriam a doença, os bisavós e assim por diante, até as origens.

      • EXATAMENTE!

        Ótimo, consegui me expressar bem.

        So Say We All!

        <abbr>Fernando – último post do blog… What?!</abbr>

  • Cara quanto sarcasmo.

    Esbocei alguns sorrisos durante a leitura quase acreditando que você estivesse falando sério. Mas né.

    []'s

    <abbr>Rafael Ramos – último post do blog… Rumor: Microsoft deverá lançar o Kumo na próxima semana</abbr>

  • Miqueias Queiroz

    Adoro gente burra, e mais ainda fundamentalistas sem noção.

  • Pra mim o ignorante da história foi o juiz que cerseou do menino e sua família o bem maior de todos nós que é a liberdade.

    <abbr>Michael – último post do blog… 12 ROUNDS em AVI Legendado R5</abbr>

  • Anderson

    É o que eu sempre digo:
    "Deus não existe, mas castiga."

    Sabe o que esse garoto tem mais do que esse juiz?
    Tem mais é que se f….!

    Tomara que todos os religiosos fundamentalistas sigam esse exemplo de fé.

  • Eric Souza

    E quanto mais o tempo passa mais George Carlin se prova verdadeiro.

  • E quanto mais o tempo passa mais George Carlin se prova verdadeiro. [2]

    <abbr>Fernando – último post do blog… Denial</abbr>

  • baaah, tanto faz. se o cara quer morrer disso, tanto faz. é pra isso que doenças existem neh? é bem darwin mesmo.

    <abbr>@blueisthemoon – último post do blog… Gerente de Importação</abbr>

  • Zé Buscap&eac

    Não acredito na existência de ateus.

    O caso do garoto é revoltante, mas, infelizmente, não é isolado. Só discordo da conclusão final, em que a culpa por atitudes de radicais religiosos recaí sobre todos os religiosos.

    Vejam, os nazistas acrediatavam apenas no evolucionismo de Darwin, acreditavam tanto que julgaram oportuno queimar alguns milhões de judeus, ciganos e deficientes, em nome da "purificação" da raça.

    Moral da história: não são apenas os religiosos, PESSOAS, de um modo geral, são idiotas.

    • "…não são apenas os religiosos, PESSOAS, de um modo geral, são idiotas."[2]

      Mas a proporção entre os religiosos (fanáticos) é um pouquinho maior…

      <abbr>Fernando – último post do blog… Denial</abbr>

    • Ana Lúcia

      O cristãos nazistas mataram muito mais em nome de suas crendices.

  • Eric Souza

    Aproveitando o tópico sobre fé…
    http://www.youtube.com/watch?v=4PTGoEnDrHU

  • guima

    Parabéns. Excelente texto.

  • Jotun Kilmister

    Bom, pra mim você é tão idiota quanto o garoto e os pais dele. Sua atitude não é diferente da deles.

  • jo3o

    Infelizmente a Igreja no passado perseguiu, matou a muitos que não a seguiam, que não concordavam com ela.

    Hoje os Darwinistas, evolucionistas, tomam a mesma postura da igreja de muuito tempo atrás.

    não permitem que haja margem para discursão, se auto proclamam senhores da verdade.

    É triste ver que talvez alguns a lerem esse texto rotulem os crentes de ignorantes, semianalfabetos. é triste.

    • Eduardo

      Se não aceitariam tratamento, para que procuraram um hospital? Deveriam ter continuado orando e não perdendo tempo indo a um hospital atrapalhando quem de fato queria um tratamento médico.

      "Infelizmente a Igreja no passado perseguiu, matou a muitos que não a seguiam, que não concordavam com ela"

      -> Esta sua frase me chamou a atenção mais quando eu vi a foto que você utilizou. Uma foto de Che… Veja, ele matou muita gente pessoalmente e a ideologia dele matou milhões mundo afora. E ainda mata.

  • Sem palavras. Parabéns pelo texto.

  • Pingback: Filisteu » Blog Archive » Colleen Hauser se entrega()

  • http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1168950-…

    Charles perdeu essa.

    <abbr>melo – último post do blog… O KY é tão eficiente que entrou até no alfabeto</abbr>

  • Cardosão, tuas palavras serviram como um alerta! És praticamente um Dr. Fritz da web!
    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1168950-…

  • Pingback: Pela legalização do aborto no 52 trimestre de gravidez | CeticismoAberto notícias()

  • […]Como o corajoso Gil de Itaperuna – RJ disse nos comentários, essa tragédia foi CLARAMENTE um sinal do nosso benevolente Criador[…]

  • Milton

    Putz… eu me achava sarcástico, mas depois de ler isso, me senti um nada o/
    ótimo texto! ;D

    E quem acreditar no texto mesmo depois de ver o "Autor", se mata…

  • alexandre

    euri muito desse texto ,sempre que gente como eu tenta mostrar pra uma pessoa qualquer que Deus não existe,eles perguntão;"mais você não acredita em algo maior?"e se voce responde nao ,eles te achão retardados mentais ,Deus não existe , onde esta Deus quando uma pessoa esta prestes a morrer em um assalto?onde ele esta quando seu prédio esta desabando?bem…ele deve tar regando o jardim dele .Para os religiosos que leram isso ,me desculpe se ofendi vocês de algujma maneira,mas essa é a verdade(pra mim).

  • Very nice. Thanks