Hoje tem Prêmio Multishow mas quem ganha… sou eu!

❝Remember, George: no man is a failure who has friends

Juliana Sardinha do Dicas Blogger me deu um presentão: Um layout novo e exclusivo pro Passaralho Twitteiro, o blog onde concentro notícias diretamente relacionadas com Twitter, tanto para não ser derrubado por excesso de visitas quanto para não torrar os cojones dos leitores do Contraditorium, que não aguentam mais ouvir falar de Twitter. Twitter.

O gesto da Juliana foi muito, muito, muito legal. Não é todo dia que vejo algo assim. Ficou claro que ela se importa. O bastante para eu me sentir afortunado por ter tão poucos trolls e idiotas enchendo meu saco. Todos eles não valem a unha quebrada do mindinho do pé da Ju.

Por quê? Porque ela AGREGA, trolls… bem, nem desagregar conseguem, como é mais que claro.

E por falar em agregar, hoje a partir das 21:45 tem o Prêmio Multishow (detalhes de como assistir, aqui). Ligue sua TV e acompanhe no meu Twitter a cobertura, vamos ver como me saio em uma cobertura Ao Vivo. Jabor no Oscar, alguém?


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Ficou um beleuza mesmo o layout, até acho melhor que este do Contraditorium e também do cardoso.com –

    É impressão minha ou o Cardoso está ficando legal? ahhaha

  • A Juliana é Show de Bola!!!!

    E o Cardoso tá mostrando que o Blogger é uma plataforma viável – e bem viável – para um blog profissional (coisa que eu sempre achei, apesar do que tenho lido por aí).

    • Concordo com você, sempre preferi o Blogger do que o WordPress.

  • Ficou muito bom mesmo o template feito por Juliana que é fera nisso, e tem me ajudado bastante com meu blog, foi dela inclusive que peguei meu template.

  • O Cardoso finalmente está deixando o lado negro da força! O template ficou lindo. A juliana Sardinha merece todos os aplausos!

  • Pode parecer meio clichê, mas ter a sua amizade é que é um grande presente.

    Como você pode perceber, eu continuo sem palavras…

  • doug.

    carilho, eu entrei aqui ontem a noite e não vi este post.

    servidor de cache de c* é rola.

    [/autocensorship]

  • o que as pessoa não fazem para receber um link

    aja puxasaquice hohohoho

    • Tenho certesa que a Juliana Sardinha não precisa disso para receber links, com certeza você não conhece o ‘Dicas Blogger’, lá ela ajuda a todos e não pede links em troca.

  • A Ju é uma grande pessoa. Se a gente sempre escolhe um ídolo em vários aspectos da vida, na Blogosfera minha "ídola" é a Juliana.

    Sem bajulação, aprendi e aprendo muito com ela.

  • acompanhei um pouco dos teus comentários via twitter… mto bom!

    abços

    @caipirazer

    htt´://turrar.blogspot.com