Tem coisas que nenhum plugin faz

Compartilhe este artigo!

Outro dia um leitor se desculpou antes de dizer que a melhor parte dos meus blogs são os comentários. Eu concordo plenamente, e nem é preciso se desculpar. Tem gente que assina os feeds de alguns posts específicos, para se deleitar com as pérolas. Em outros casos, há blogs onde a melhor parte é a propaganda.

O Verdade Absoluta, por exemplo, traz sempre notinhas interessantes e curtas, com montagens, uma espécie de kibe com cérebro. Não são o ó do borogodó, cumprem sua função de entretenimento, embora eu prefira os textos mais longos, como o Onion. Mesmo assim o VA está direto nos meus leitores de feeds, e não deixo de acompanhar, diariamente.

Motivo?

As chamadas para o Buscapé.

Blogueiros sem imaginação ou paciência usam plugins como o aqui debaixo. No Verdade Absoluta cada post tem uma chamada diferente.

Neste post, onde o sujeito foi preso por comer um cachorro morto (nem o termo comer nem o termo cachorro têm relação com cachorro-quente, se é que me entendem) o texto termina com a brilhante chamada pro Buscapé:

Viu seu irmão traçando a dálmata do vizinho? Então compare preços de telefones celulares no Buscapé, e ligue logo pra polícia vir prender ele. Dormir na mesma casa que um lesado desses não deve ser muito seguro…

Propaganda que também é entretenimento. Digam se merece ou não um clique?

Nota: Para evitar problemas com o Buscapé removi o link do texto acima, se quiserem ver o mesmo in loco, visitem o Verdade Absoluta



Compartilhe este artigo!