No meu caso o fruto é maçã

Compartilhe este artigo!

 O jornal O Dia fez uma matéria sobre blogs, e sobrou pra mim pra este que vos escreve (valeu, Bia) ser um dos entrevistados, junto com o Rafael Slonik, e o Leo Faoro . Lá fui eu encontrar a Alessandra Horto, no Hanzo Café (tenho quase certeza de que errei o nome, depois corrijo) no Edifício Avenida Central, 2o Piso, aqui no Rio.

O café é um lugar minúsculo e aconchegante, bom para encontros escusos. Me senti o Garganta Profunda. Com WIFI di grátis, é uma delícia equilibrar o notebook, a água da Alê (olha a intimidade) e minha cerveja em uma mesa pouco maior que uma tampa de ralo. Mesmo assim conseguimos bater um ótimo papo, onde ela pegou o verdadeiro espírito do blogueiro.

O título da matéria ficou excelente, pois em essência é isso que a maioria dos blogueiros almeja, e me orgulho de dizer que, principalmente no www.carloscardoso.com sou um Palpiteiro Profissional ;)

O caderno do Dia atinge um público bem mais iniciante que as revistas especializadas, e é ótimo que se interessem por blogs também. O único jeito de atingirmos uma massa crítica é ter muita, muita gente escrevendo. E gente que escreve tem muito mais chance de ser gente que pensa do que gente que só lê.

Parabéns ao Dia pela pauta e obrigado à Alessandra por ter tido paciência de me aturar, tendo que extrair leite de pedra, de minhas respostas.



Compartilhe este artigo!