Genial controle populacional e de segurança pública vindo do país da suástica

Compartilhe este artigo!

suasticaAlém de outros pequenos deslizes a Alemanha nazista ficou conhecida também por kibar descaradamente seu símbolo. A suástica, hoje reconhecida imediatamente no ocidente como símbolo do mais puro mal por séculos era apenas uma figura de boa sorte na tradição hindu.

Agora a Índia parece ter decidido que o uso ocidental da suástica é mais divertido, e está fazendo jus a ele. Em uma idéia tão canalhamente canalha que nem Joseph Goebbels pensou uma região do país está promovendo controle da natalidade em várias frentes.

Claro, não há nada de errado em planejamento familiar, voluntário. Em alguns casos é até compreensível que países como a China tenham uma política rígida de natalidade, e a Índia está indo pelo mesmo caminho, mas quando se torna obrigatório as democracias reclamam.

Indira Gandhi, que todo mundo acha que é boazinha e filha do Gandhi (errados nos dois pontos) nos anos 70 forçou milhares de indianos a sofrerem esterilizações, como resultado ela perdeu as eleições gerais.

O Governo percebeu que era melhor trabalhar com incentivos, então em Julho lançaram, na região de Jhunjunu um programa onde pretendem esterilizar 30 mil pessoas, voluntariamente, em troca de… televisões, liquidificadores, comida e para os primeiros 6 voluntários, um “carro” e cinco motos.

Carro está entre aspas pois é um Nano, uma bosta que anda da Tata Motors.

O resto dos voluntários dispostos a fazer uma vasectomia ganham o equivalente a R$40,07. Se você indicar um cidadão a ser operado, ganha incríveis R$8,04.

Agora a parte GENIAL que muita gente achará interessante importar para o Rio de Janeiro:

Dois anos atrás, na região infestada de bandidos de Shivpuri um programa semelhante trocou vasectomias por…. PORTES DE ARMA!

Isso mesmo! O cínico amoral dentro de mim está rindo horrores, os caras resolvem o problema da superpopulação, evitando que os caras se reproduzam e de quebra ainda resolvem a violência, aumentando a quantidade de armas em uma região já extremamente volátil.

Os sujeitos se matam, a população diminui em quantidade e aumenta qualidade, e todo mundo ganha!

Sério, será que alguém acha que é uma boa idéia distribuir armas em uma região já violenta? Os caras não se sentiram nem um pouco indesejados, quando foram convidados a não se reproduzir E aumentar as chances de uma morte prematura?

Os nazistas ao menos tinham a decência de jogar limpo, os trens diziam Auschwitz, não Hogwarts.



Compartilhe este artigo!