Promoção legal até os chatos participam

Eu não gosto dessa modinha de todo mundo fazer promoção dando mariola, vale-transporte e cesta-básica em troca de links, mas com tanto adubo era inevitável que algo de bom surgisse. Foi a promoção do Ueba/Bender que pede, com todas as letras, CONTEÚDO ORIGINAL.

Disso eu gosto. Por isso usando o tema Fim do Mundo, escrevi “Como os blogs noticiarão o fim do mundo“. Divirtam-se.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • ahhaah, muito bom mesmo. Eu gosto das promoções, mas estão nesse momento bombando. E nessa ideias é que nao faltam pra acabar com este planeta (ou nave?) !

    []s
    Filipe

  • Vou ler o texto agora, vamso ver no que deu isso, rsrs. Quanto as promoções, eu também tô com uma no meu blog, é um convite pro Pownce…

    Para conseguir, tem que enviar pelo menos uma dessas coisas:

    Diálogo da Turma da Mônica em Ucraniano ou
    Texto do Cocadaboa falando mal do irmão do Marcos Mion ou
    Screenshot do Netscape 3 abrindo meu blog

    Nem é preciso dizer que ainda tenho muitos convites…:-o

  • Leo

    Acho que participei de uma do BrPoint e só. Já está me enchendo entrar num blog e ver aquela notinha na sidebar dizerndo que se eu linká-lo (esse verbo já entrou no Aurélio?) eu poderei ganhar [insira aqui o que].
    Acho que cuidar bem do jardim já é suficiente para as borboletas aparecerem. Piegas, eu sei.

  • Achei interessante a promocao ate porque o ranking dos digg`s sao ruins demais. Quem sabe com a promocao nao apareca algo novo no ranking brasileiro

  • Legal, vou participar.