John Chosen

John Chosen – A Trilogia Ou: A SAGA DA ESPADA ÉPICA DO DRAGÃO-DINOSSAURO DA JÓIA DO REINO DOS LOBOS-VAMPIROS GUARANIS é uma bobagem. Uma paródia da Nova Literatura Fantástica Brasileira, um tributo à falta de cuidado e conteúdo real que esses livros costumam ter.

Ao mesmo tempo é danado de divertido, não sei se ler mas escrever com certeza. Várias vezes parei no meio contemplando se eu teria coragem de cometer certas passagens.

John Chosen está sendo disponibilizado em regime de folhetim, cada semana uma nova parte é postada nesta página, e da mesma forma que O Buraco da Beatriz é totalmente gratuito, sem DRM, sem troca de links, sem pagamento em Twits, no máximo uma chantagem emocional onde lembro que sou legal por fazer isso e mereço doações, que podem ser feitas:

1 – via Paypal, envie qualquer quantia em qualquer moeda para [email protected]

2 – Via PagSeguro, com o botão abaixo:




 

Dito isso, o livro.

21/6/2015 – John Chosen – A Trilogia – Prólogo e Capítulos I a XI


Tá ruim pra todo mundo, mas especialmente para sites como o Contraditorium, que vivem de doações. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, mas com essa bactéria dos infernos as doações minguaram.

Prestigie o Contraditorium, faça uma doação via PicPay ou PayPal, ou melhor ainda, mande um Pix para [email protected] Toda contribuição é bem-vinda.

Se quiser, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade e o mais do mesmo! É mais barato do que você pensa.