Não é Aqui Que Eu Trabalho

Aviso aos detratores de plantão: Embora tenha críticas quanto a outros aspectos da minha relação com a Cultura Inglesa, em momento algum ponho em questão a qualidade do Ensino. Assim, que fique claro em todas as instâncias que a imagem abaixo NãO é de um curso da Cultura, nem está relacionado de forma alguma à empresa e a mim ;)


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Rúiston, uí reve a probrem!

  • Cara, eu tenho um fotolog (www.fotolog.net/crasso) sobre erros de português e/ou qualquer outra língua. Posso usar sua foto lá? Créditos serão colocados, obviamente.

  • JEFERSON G SANTOS

    Sempre indico para os amigos o contraditoriun em razão da qualidade dos textos, ponho tb no meu site
    http://www.advbr.com.br/