Mini-Sabre de Luz na Mão da Rainha Sith

A coisa só piora. Passei um perrengue na mão da Sádica-sem-fio. Deitei na cadeira dela, saí com alguns litros de sangue a menos. Não, ela não é uma vampira, antes fosse. é só uma dentista impiedosa. Meus amigos do lado de fora imaginavam mil cenas de fetiche, infelizmente nenhuma real.

Agora surge um novo instrumento de tortura. Cientistas desenvolveram uma tocha de plasma portátil, nas palavras deles um mini-sabre-de-luz.

Ele mata bactérias sem afetar o tecido circundante (eu). Em teoria. Segundo o artigo da Nature o dispositivo é ideal para remoção de placas, que sugiro passem a ser chamadas de escudos.

Quanto a mim? Já posso ver aquela sádica de olhos lindos esfregando as mãos e pensando o quanto pode me fazer sofrer com esse brinquedo…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

3 Comments

  1. Quem diaria….

    Um Sith dominado por uma GSF.

    Acho que estamos perdidos, ou não.

  2. Shields up (ou nao)

Comments are closed