Lois Griffin – você comeria?

Há duas respostas possíveis aqui: Se você for homem muito provavelmente dirá coisas como “só se for agora”, “tou dentro”, “gostosa!”, etc. Mas se .você for mulher, a resposta mais provável é “como assim? É um desenho!”

Todo menino teve uma paixão secreta por uma personagem de desenho animado. Pode ser a Daphne, a Cheetara, até mesmo a She-Ra. O cérebro masculino é extremamente visual, e não tem problemas em imaginar, quando a referência visual não é exatamente “humana”.

É claro que praticar qualquer tipo de atividade sexual recreativa com um personagem animado é impossível, mas isso não nos impede de… bem… imaginar.

Já as mulheres eram muito mais pé-no-chão. Não lembro de meninas falando dos personagens de uma forma mais lasciva. Não lembro de ninguém babando pelo Príncipe Adam, pelo Fred. O máximo que vi foi demonstrações de afeto para o Scooby Doo, mas não no sentido que você pensou, seu pervertido.

Nota: O Musashi lembrou que meninas que curtem Anime costumam fantasiar sobre os personagens abertamente, mas é um nicho muito específico.

Essa capacidade de disassociação com o tempo evolúi para as mulheres de mentira de verdade. São as siliconadas, photoshopadas da Playboy e similares. A revista já publicou fotos de mulheres sem umbigo, e ninguém falou nada. Imagine se publicam um carro sem uma roda.

As mulheres reclamam que as modelos artificiais da Playboy não refletem a realidade, e que nenhuma mulher pode chegar a tal nível de perfeição, com pele inclusive sem poros. Dizem que tais ideais de beleza são irreais e que estamos sendo enganados.

Não estamos. Nós sabemos que aquelas mulheres não existem, e não deixamos de sair com as mulheres de verdade por isso.

Eu iria além: Não considero as mulheres da Playboy versões idealizadas, e sim versões fantasiosas. No bom sentido, fantasiar é bom. Não é porque você não casaria com uma aeromoça safada sem calcinha que transa com todos os passageiros, que você não gostaria de ser um desses passageiros. Não estamos levando em conta considerações morais de longo prazo. E se considerações morais não contam, vamos nos preocupar com estética?

É uma reação fisiológica, o cérebro masculino em situações sensuais tende a ver as mulheres como objetos. Não é culpa nossa, está na nossa programação, há inclusive um estudo comprovando isso.

Portanto não faz diferença se o objeto sexual diante de nós seja uma mulher de verdade, uma imagem photoshopada à exaustão ou mesmo a Lois Griffin. Isso explica porque toda uma geração de adolescentes apertava os olhos tentando ver a calcinha da She-Ra quando ela dava aquele chute giratório.

Nas imortais palavras de Jessica Rabbit, “Não somos maus, fomos desenhados assim”.

Nota: Se você inconscientemente objetifica uma mulher ou imagem feminina em situação sensual, você é um homem normal. Se você trata mulheres como objetos no dia-a-dia, você é um porco. Por favor morra.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Palmas, palmas, palmas :D

    Principalmente a parte do "Se você trata mulheres como objetos no dia-a-dia, você é um porco. Por favor morra." =D

    • @Marta

      O final da frase é uma herança morroidética..

  • Ótimo texto.

    E sim, afinal de contas ela é ruiva.

  • Que saudade da vampira do x-men…
    http://www.quizilla.com/user_images/L/LE/LEN/Lenn

  • Há algum tempo, passava na TV um comercial do lubrificante Bardhal, onde uma "gangue" (em desenho animado) tentava destruir o carro, sendo impedidos (hahaha, que comédia) elo detetive Bardhal. Um desses "vilões" era uma gostosona que tinha o nome de "Drag Car" que teve tanta popularidade que foi considerada a figura mais sexy da época, ganhando até mesmo um lugar nas edições das revistas Playboy e Sexy. Histórico completo, aqui: http://www.tribunadaimprensa.com.br/anteriores/20
    .
    As pinups sempre fizeram sucesso e ilustra bem tudo isso. Em tempos de arte digital, um dos melhores sites sobre Pinups é o do Garv Graphx – <a href="http://www.garvgraphx.com
    ” target=”_blank”>www.garvgraphx.com

  • Tinha uma música da Xuxa que ela pagava mó pau para o he-man! QUA QUA QUA

    Por Greyskull,She-Ra
    …Me apresenta pro He-Man
    Teu irmãozinho é uma gracinha
    E eu sou todinha do bem…
    Por Greyskull, She-Ra
    He-Man é um gato alto-astral
    Desculpe se eu sou ousadinha
    Beijinho-beijinho, tchau-tchau…

  • todo mundo deveria ler esse texto. mulheres também, para entendê-los… e não ficarem chateados quando uma gostosa passar. Eles só querem vê-la, admirá-la… não vão trocar a gente por um monte de silicone sem cérebro…

  • Aloha Chefe!
    Jamais. Por uma questão de princípios!
    Os argumentos são bem fundamentados:
    Ela é uma senhora!
    Casada!!
    Com Filhos!!!
    Ruiva. (Não seria a Peggy???!?!)
    Tem até um umbigo.
    .
    Mas fora isso… :)
    Aloha!

  • Wendell

    Comeria.

  • Josue Gomes
  • E como eu fui fã da vampira do x-man evolution… ai ai ai…

  • Nossa, Cardoso, eu sou um porco!!!
    Quanto a Lois, não pensava duas vezes…

  • Filipe

    Ótimo texto, eu não ia ler, mas ficou bem interessante.

    E sim, eu pegaria a Lois Griffin, acho ela sexy. :D

  • Eu fantasiava com a Feiticeira de He-Man. Adoraria viver naquele castelo. Depois passei a fantasiar com alguns personagens de Gaiman que minha namorada odeia.

    É verdade que a Morte é sedutora; não só para porcos chauvinistas !!!

    <abbr>Damnati – último post do blog… Quanto custa uma capa de jornal ?</abbr>

  • Fran Molina

    Não como mulher sem umbigo!!!! :P

    • Ahn? Lois Griffin não é a sem umbigo… =S
      Mas, de qualquer jeito, o umbigo nunca foi equipamento obrigatório para mim. =P

  • Cassio R Eskelsen

    Lois Griffin é uma autêntica MILF :P

  • Ai, Cardoso!

    Tá me lembrando aquela história dos japoneses que queriam se casar com mangás (se não me engano, um deles até conseguiu).

    Onde vamos parar???

    Beijos e sucesso!!!

  • Acho que o grande problema está no fato de alguns homens tratarem mulheres como verdadeiros objetos. Pior ainda, como objetos sem valor algum. Acima de tudo, existem sentimentos e tudo o mais envolvidos.

  • Otakus são os únicos que fogem ao padrão normal de comportamento…

    <abbr>Terramel – último post do blog… Steve Wozniak DANÇANDO?????</abbr>

  • Carlos

    Faltou a Francine (American Dad), uma loira de parar o trânsito, hehe

  • Tyr

    Muito legal a matéria! O pior de tudo que dei de cara com o desenho e ja pensei! Eeeeeeba! Ta provado! A texto ta correto! Mas a parte final tambem é otima!

    Parabens!

  • Manson

    Comeria sem duvidas

  • eu comerria ela com replay umas 800 veses sem cansar ela é muito gata olha só
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrhsAiAU

  • Claro que sim!!
    Ela é linda, charmosa, tem belo corpo e é interessante.
    Ah! E tem umbigo.
    A Shee-ra também está na minha lista, junto com a Supermoça e a Mulher Maravilha.
    Claro que com estas duas últimas, posso sair machucado, com alguns ossos quebrados e diversas escoriações… Mas… que seja.
    Parabéns pelo post
    VL&P

  • TonyViet

    Eu fantasiava com a Feiticeira de He-Man. Adoraria viver naquele castelo. Depois passei a fantasiar com alguns personagens de Gaiman que minha namorada odeia. that lung nam