Teclado Bluetooth – Comparativo

Algum tempo atrás a Bia Kunze fez uma resenha do teclado bluetooth da Think Outside. Só ficaram faltando imagens comparativas com o teclado infravermelho tradicional.

Bem, não faltam mais.


A ilusão de óptica dá a impressão que o teclado bluetooth (por si só mais bem-acabado e com menos cara de brinquedo) é maior, mas é só ilusão.


Vistos de cima, a largura é idêntica.


A espessura é razoavelmente menor. Não vai ficar dançando na capa do teclado antigo, mas dará espaço para guardar alguma coisa. note que a “tampa” continua da mesma espessura original.


Lado-a-lado ele é inclusive menor que o teclado infravermelho.


Abertos, são idênticos. Um belo trabalho de engenharia.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias.

Prestigie essa liberdade, faça uma doação, ou melhor ainda, assine meu crowdfunding, torne-se um colaborador mensal e ajude a combater a mediocridade! Cada centavo diminui a chance de você me ver em uma banheira de Nutella!

Leia Também:

4 Comments

  1. Cardoso.

    Belo comparativo.

    A minha verdadeira curiosidade era comparar o Teclado Bluetooth com o UWK, pois este último possui 5 fileiras de teclas que foram espremidas para caber no mesmo lugar onde antes tinha 4. Na minha modesta opinião, muito desconfortável de digitar o UWK (até porque NÃO É da ThinkOutside, mas sim "made in China"). Parabéns pelo comparativo. Abraço,Gustavo.

  2. Gostaria de saber(já que a Bia não especifica na resenha) é se a bateria tanto do teclado quanto do Palm tem a mesma duração quando comparada com o infravermelho?

  3. Do teclado ainda não precisei trocar… já a do pocket, acaba rapidinho… :(

  4. Olá

    Gostaria de saber qual a diferença do Bluetooth para o Wireless?

    Em questão de conexão, duração, etc??? Grata

Comments are closed