Sejamos realistas. Desde 11 de Setembro de 2001 que não acontece mais nada de realmente interessante na mídia. O resto foi tudo bombinha. Está na hora desse gente bronzeada da Al Qaeda mostrar o seu valor, aumentar o share-of-mind da organização, marcar presença.
Assim, fica aqui minha modesta sugestão aos
Nuke Argentina Now
Se vocês não fizerem nada, terrorismo nuclear vai perder a graça sem nunca ter sido sequer praticado. Isso não pode acontecer. O mundo está MUITO chato sem o relógio do apocalipse, como nos anos 80.
A oportunidade é única. É a IV Cúpula das Américas. Dias 4 e 5 de novembro, seu Osama. Seja rápido.
O mercado está aí. Com qualquer US$40 ou US$50 milhões você compra uma ogiva nuclear russa de segunda mão.
Modelos de ocasião, embalagem pra viagem
Sério, seu Osama, é um plano infalível. O senhor passa uns dias em Camboriu, toma uns mates, espera chegar o cargueiro do Durkadurkistão, desembarca a bomba disfarçada de trio elétrico da Daniela Mercury, e manda ver. Se for parado na estrada, já sabe. Todo Brasileiro é um agente disfarçado. Basta o senhor dizer a senha secreta, “Osama indo explodir Lula e Bush”. Pronto, todo mundo vai deixar o senhor passar. Se der mole consegue até almoço grátis na rede Graal.
O melhor modelo para o seu plano é a Tsar Bomba, 50 Megatons, não corre o risco dos alvos estarem longe um dos outros.
Preços para todos os bolsos, pronta entrega
Seu Osama, se o senhor quiser, recomendo que compre na Morroida MegaStore, especializada em material para terroristas, vilões em geral. Pode falar no nome do Brasil que ele libera seu crédito na hora. Já consultei, têm várias em estoque.
Não há como errar, seu Osama. Se o senhor for esperto (e é, pois escapou de ser capturado pelo Grande Caçador Bush) não vai deixar escapar uma chance dessas. NENHUMA força relevante envolvida irá tentar impedí-lo. Veja, é um plano perfeito. Afinal, consultemos os alvos que estarão presentes:
- George W. Bush
- Lula
- Hugo Chavez
- Nestor Kirchner
- Maradona
- 3 milhões de outros argentinos
- 50% do povo americano vai adorar ver o Bush atomizado, os outros 50% não dão muito bola anyway
- O Brasil inteiro, sabendo que o senhor vai detonar Lula E Bush, vai querer lhe pagar um chopp.
- Chavez? O que sobrar do Governo dos EUA vai adorar, a Globo também, achando que é o outro Chaves.
- Maradona? Nem se fala, faremos estátuas suas nos nossos estádios, entende?
Isso vai lhe garantir, de cara:
Os outros milhões de argentinos? Bem, em nome da cooperação entre os povos, é triste, mas são perdas aceitáveis, e… naaahh!!! Detone na madrugada de quarta, o vento está indo pra Buenos Aires!
Detone essa galera toda de uma vez que podemos garantir Entrevista no Jô, destaque na Mangueira e na Gaviões, camiseta pra Feijoada do Amaral e pros camarotes das cervejarias, biografia com o Ruy Castro e caso com uma ex-Big Brother, qualquer uma.
Vá lá seu Osama, o Brasil conta com o senhor, aperta! aperta!