Campanha Contraditorium de Conscientização de tubérculos

Sejamos realistas. A maior parte dos paraquedistas são ostras. No máximo tubérculos em um dia ruim. Mesmo assim, como o eterno otimista que sou, pretendo gastar uma semana de minha vida conscientizando essas provas vivas de que Darwin estava errado.

Um bom exemplo:

Neste post, Jesus Cristo era Gay? eu comento sobre a interpretação idiota de um sujeito do Grupo Gay da Bahia. Começo o texto com:

Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!

Parece uma abertura apoiando alguma coisa? Parece uma abertura de uma teoria que EU criei e estou divulgando?

Pois é. Os imbecis lêem somente o título e caem direto pros comentários. Descendo a lenha em mim, como se EU fosse autor da teoria, que meu texto, aliás, ridiculariza. Não que eu tenha qualquer simpatia especial por jesus, ou qualquer antipatia especial aos gays, só acho que estes deveriam se preocupar menos com quem é ou não é do babado. Ser gay não faz ninguém especial. Nem jesus.

Claro, meus leitores-paraquedistas não querem saber, e atacam o blog como se eu tivesse publicado fotos de jesus e os apóstolos em um gang-bang, ou algo assim.

Vejam os comentários:

jesus cristo é santo e voces são todos viados nunca que meu senhor seria gay Deus quera que vcs morram no quinto dos infernos

Vc. acabou de assinar sua senteça com estas alegações absurdas e infundadas. Coisa de acefalo mesmo. Aoi terminar de ler isto conhecerá uma dor quem nunca vai cessar. Pedirás pela morte, mas esta lhe faltará. Seu tormento está só começando e como não creditás na salvação, será seu mártirio. Os que protegem este mundo foram invocados para lhe mostrar o que é dor. Acredite. Está só começando. Fatos irão se suceder e você não conseguirá se safar. Infelizmente foi brincar com coisa séria, achando que é macho. Vamos ver. Seu caminho já foi desenhado…

Meu filho relamente vc é um enviado de Satanas para falar essas coisas sobre JESUS eu tenho certeza absoluta que JESUS não era gay, mas sem dúvida vc é, mas não vamos descutir no dia do Juizo final vc pagará tudo e irá para o inferno…

voce e um tremendo panaca fica zoano jesus patetico isso quando jesus voltar vc vai pro inferno mal amado do cao orrorozo

Pois bem; cansei. Ou, como dizem os gays, CANNNNNN sei.

Agora todo anormal desses será devidamente respondido, por email (a menos que tenha colocado um endereço falso) e será feito um trabalho de conscientização. Vou perder meu tempo e deixar de ganhar dinheiro para tentar fazer com que essas ostras pensem, nem que seja um pouquinho.

Só espero me lembrar de como dar aulas de interpretação de texto para protozoários.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Hahahahah! Eu duvido! Eu sinceramente duvido!

    Aposto mesmo é que você pode até mandar os emails, mas vai usar as respostas em um futuro post, hehehe. =P

  • Sempre tem aquele tipo de leitor que não lê (ou lê e não entende nada) e insiste em comentar qualquer porcaria (isso é mais comum em blogs tech).

    O pior é que nem sempre são paraquedistas. Por sorte tenho poucos comentaristas assim no meu blog.

  • Um por um? Quantas horas tem seu dia??

    Concordo Alexandre. Se antes fossem apenas os paraquedistas. Alguns leitores regulares às vezes derrapam na curva.

  • Clériston Dom

    Vais responde aos mexilhões? Por cada resposta, Cardoso, com esse estresse todo deves envelhecer uns 4 ou 5 anos por cada resposta dessas. Uma boa dica: envie um "se mata" a todos eles, mas só como título do email, com o corpo em branco mesmo; assim deverás perder uns… 60 segundos, somente.

  • Marlosm

    Fala sério, Cardosão. Vai perder seu tempo com isso? Manda uma resposta padrão, tipo: "Caro leitor(a): seu comentário é completamente disparatado. Por favor releia o post".

  • Cardoso, isso não funciona. Tive um problema a algum tempo atrás com um post que eu fiz sobre o filme da Gretchen [http://dsousa.wordpress.com/2006/11/27/broxada-com-o-filme-da-gretchen/].

    Dá uma olhada nos comentários… Tentei ensinar um protozoário mas o mesmo não aprendeu…

    É…

  • Mônica Pukkha

    Sabe, Cardoso, tenho esse problema com os meus alunos. Eles não lêem. A muito notei que muitas das respostas erradas nas avaliações, não era pelo desconhecimento do assunto, mas por não se entender o que a questão pede. Você pergunta o porquê e te respondem quem e como. Você pede um quadro esquemático e perdem tempo em uma dissertação. Eles pescam duas ou três palavras e supõem o que devem fazer. Talvez acertassem a resposta, se primeiro acertassem a pergunta.

    Primeiro achei que era falta de estudo. Elaborei testes tipo leia-o-texto-e-responda. Não adiantou muito. Preguiça de ler o que está na frente do próprio nariz. Mas são adolescentes, pensei. História não é algo que lhes interesse, realmente. E ninguém gosta de ler algo que lhe imposto.

    Mas achei engraçado quando li por aqui que a maioria lê o título e pula direto pros comentários. Que tipo de ser letárgico pode comentar algo que não sabe do que se trata? Isso não acontece! Afinal, porque alguém que não gosta de ler freqüentaria blogs, onde impera a palavra escrita? Além do mais se pressupõe um certo equilíbrio psíquico, um certo discernimento intelectual. Mas não. Não são adolescentes aborrecidos, nem a leitura lhes é imposta.

    Não quero te desanimar, mas acho que você não terá muito sucesso em sua campanha. Como dizia meu avô: Quem nasce para vintém nunca chega a tostão (ou vice-versa). Deixe-os com a consciência tranquila de ter defendido a sua fé. Cruzados modernos, não muito diferentes dos cruzados os da Idade Média. Aqueles são não tinham internet.

  • Não apareceu ninguém dizendo "JeXuIx NaUm ErA GaYyY! SeuU BoIoLa, FeIu, Mauu!"? Fiquei surpreso.

    Agora, quando acabarem os pára-quedistas eu vou ficar MAIS surpreso. Mesmo. Tem gente que, pura e simplesmente, esquece que o post é um todo, e o primeiro parágrafo não diz tudo. Ou, pior, que lê o post todo e, por causa da soneca nas aulas de português da 6ª série, não conseguem interpretar.

  • Edson

    Que diferença faz…?

    Deus não existe!

  • Além de aulas de conscientização, você também terá que dar aulas de português.

    Porque eu não vou "descutir" o fato de você ficar "zoano" com qualquer um, seu "orrorozo".

  • gnomo

    Pode esquecer que vai ser perda de tempo tentar ajudar eles, são burros demais =O

    Tá na cara que você ta defendendo a heterosexualidade do barbudo no texto

  • Já pensou se o Google pagasse por cada comentário desses.

    Já vejo a noticia: "Segundo a Forbes Cardoso é o ProBlogger mais rico do mundo!"

  • Luiz

    Cardoso, substituiu o texto da ostra por essa mensagem:

    "Texto não publicado por excesso de burrice".

  • O que eu posso dizer??? no minimo HILARIO!

    cardoso…heheheh… deita e goza brother.. qto mais polemica, mais visita… veja o exemplo: SBT!!!

    hahahahahha

  • Prepare-se para ter MUITO trabalho, meu caro. Talvez até tenha que contratar uma secretária. Será que compensa ?

  • Eu to levando mais fé na idéia do Rafa do primeiro comentário no que se refere a real intenção desses emails.

  • Venho me juntar ao coro da Mônica. Trabalho com educação de jovens e adultos e o que vejo são pessoas que não sabem responder a uma pergunta mesmo que a resposta esteja no próprio enunciado.

    Boa sorte na sua cruzada Cardoso, vc vai precisar.

  • ahahhahahahahah

    Tem que rir pra não chorar.

    Mas Cardoso, tenho certeza absoluta que você já esperava por essa. Você sabe que seu blog recebe muitos paraquedistas, já está careca de saber que eles não lêem e ainda assim fez um título para atrair uma quantidade ainda maior de paraquedistas.

    Qual o resultado dessa ação sacana premeditada? Uma enxurrada de visitantes por lá e um ótimo post por aqui, deglutindo os bastidores do fato.

    Golpe de blogueiro mestre. =D

    Abraço,

    Guilherme
    http://www.papodehomem.com.br

  • Marcelo

    Não acredito que esses comentários sejam sérios. E não acredito que você acredita que esses comentários sejam sérios.

    Na boa, acho que você estava sem assunto para escrever e resolveu pegar uma abobrinha qualquer (como esses comentários cheios de ironia que eu não acredito que você não percebeu), e criou um texto pra encher lingüiça.

    Até,

  • Houve um dia em que eu cheguei a acreditar que o problema do analfabetismo funcional era algo inerente às camadas pobres da população brasileira, às voltas com problemas de nutrição e uma educação pública. Depois eu "descobri" que uma grande parte dos usuários da internet (que ainda não se encaixam exatamente nos padrões acima) sofre do mesmo problema. Mais recentemente, um pouco, lendo o Michael Moore e alguma ou outra coisa, que não vou saber linkar agora, concluí que o problema é inerente à espécie (?) humana. Ou seja, quem consegue usar um pouco mais de seu raciocínio para interpretar um texto é exceção à espécie.

    Em tempo: acabo de ver um usuário insistentemente brigando com a máquina para conseguir um café. Sendo que sobre a mesma havia um aviso: Não use, aguardando manutenção.

  • E o pior é que os pseudo religiosos parece que vão todos para o inferno com vc Cardoso, pelo seguinte motivo: Desconhecimento dos ensinamentos do mesmo Jesus que eles tanto defendem.

    Não foi Jesus quem ensinou que devemos amar tb nossos inimigos? Que em vez de mandarem vc queimar no inferno e desejar que vc sofra, eles teriam que orar por vc (mesmo que vc não tenha falado nada, e tudo tenha sido um erro de interpretação deles.) para que vc se arrepende-se e sua alma fosse salva?

    Jesus não deve se orgulhar nadinha dessas pessoas.

    E eu acho que devia ter um lugar separado para os analfabetos, mas apenas os analfabetos que se acham inteligentes. Os que realmente não puderam estudar tem vaga garantida no céu. Contanto que não falem besteiras.

  • Por isso mesmo que acho que o Inferno vai ser um Inferno. Imagine aturar essas malas por toda a eternidade…

  • Andres Segal

    Eu conheci essa peça (Luiz Mott) , foi meu professor na Unicamp, ja faz tempo, la nos idos de 1978… era uma peça rara… bichinha de tudo…

  • Já dei aula em curso de pós graduação (!) e me responderam na prova:

    "o sentidos dos trabalho no mundo moderno estao cada vez mais sem sentidos porque as pessoas estão cada vez mais hedonistas e comunistas"

  • Nando

    isso mesmo cardoso… fazendo essas boas ações você até reduz o número de pragas que eles jogam contra você, mas só não se esqueça de postar a resposta do e-mail deles pra gente ver também.

  • eu sou jesus

    POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO ANTES DE ME CRITICAR LEIA TUDO PALAVRA POR PALAVRA ATÉ O FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU ACHO PERDA DE TEMPO TOTAL FALAR DESSE ASSUNTO JÁ QUE TENHO INUMERAS COISAS IMPORTANTES PARA FAZER… MAIS JÁ QUE ESTOU AQUI…

    QUEM FOI O ALTOR DISSO : Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!.

    MERECE O TROFEL CARA DE PAU MAIS POLÊMICO E SACANA F.D.P. DO ANO!!!.

    NÃO ACHO A MINIMA GRAÇA NISSO E ACHO SINCERAMENTE MESMO NÃO SENDO DE IGREJA NENHUMA MAIS SENDO CRITÃ NÃO LÁ DAS TÃO FIEL E FERVOROSA MAIS QUEM FOI ALTOR DESTÁ OBRA BAIANA GAY RIDICULA :Antropólogo da Sorbonne e do Grupo Gay da Bahia bate o pé e afirma que jesus no mínimo era gay, quiça homosexual, talvez até boiola. SIM, é o mesmo cara que disse que Zumbi era gay. No finalzinho do ano, o prêmio Polêmica Gratuita vai para… LUIZ MOTT!!!!.

    UM SEM NOÇÃO RIDICULO SEM CULTURA E ESTUPIDO…

    NÃO ESTOU SENDO RACISTA NEM PRECONCEITUOSA MAIS ISSO É UMA SACANAGEM SEM FIM ALGO INFUNDADO E SEM PROVA

  • eu sou jesus

    NÃO ESTOU DIZENDO QUE FOI O ALTOR DESTA POSTAGEM

    Campanha Contraditorium de Conscientização de tubérculos

    ESTOU CRITICANDO O BAIANO ESTUPIDO QUE CHAMOU JESUS DE GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Minha philha, você é MUITO burra, desculpe. Seu "u" está com defeito? é "AUTOR" e "TROFÉU". Custa? Se você fosse mais à escola e menos pra igreja seria mais feliz.

    PS:

    Vejam o email da criatura: gatagostosa16manaus@hotmail.com

    Muito cristão…

  • Pingback: BLOGOdorium » Aulas GRÁTIS de Português, a jente tamo pressizando!()

  • Luiz

    Cardoso, como é que anda a sua campanha de conscientização das amebas? Já desistiu?

    Se puder, gostaria de te sugerir a conscientização dos comentaristas do Fraudes On-Line. Na boa, 85% dos comentários deixados por lá são provenientes de ostras (principalmente o artigo que fala sobre a cantora da banda Colapso). Se você tiver tempo, paciência e saco seria uma boa conscientizar os paramécios do CBFO. Mas como disse o nando, não esqueça de postar a resposta do e-mail deles pra gente ver também. ;)

  • Paulo Roberto

    Antes de voce falar mau dos protozoários, lembre-se que parte de sue codigo genético tem gensde protozoários, como a ameba, meu bem!!!

  • Ariane

    A cada dia eu gosto mais desse blog.

  • Rode Madalena de Jes

    Rode Madalena de Jesuz em 23/12/2008 às 10:38 am
    CODIGO DA VINCI.
    Muitas pessoas que assistiram ou leram o código da Vinci acham-no apenas uma invenção satânica de Dan Brown, Mas, na Bíblia há varias evidencias que nos levam a crer que realmente Jesus Cristo e Maria Madalena tinham um relacionamento amoroso e deste relacionamento teria nascido uma menina.
    Bem, ai já começa as polemicas porque a Bíblia deixa bem claro que Cristo amava João (João cp.20-21´ Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? 22 Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu. 23 Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? 24 Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro`. Mas, no evangelho de Maria Madalena Pedro disse a Maria: “Irmã, sabemos que o Salvador te amava mais do que qualquer outra mulher. Conta-nos as palavras do Salvador, as de que te lembras, aquelas que só tu sabes e nós nem ouvimos”.
    Maria Madalena respondeu dizendo: “Esclarecerei a vós o que está oculto”. E ela começou a falar essas palavras: “Eu…”, disse ela, “Eu tive uma visão do Senhor e contei a Ele: ‘Mestre, apareceste-me hoje numa visão’. Ele respondeu e me disse: ‘Bem-aventurada sejas, por não teres fraquejado ao me ver. Pois, onde está a mente, há um tesouro’. Eu lhe disse: ‘Mestre, aquele que tem uma visão vê com a alma ou com o espírito?’ Jesus respondeu e disse: “Não vê nem com a alma nem com o espírito, mas com a consciência, que está entre ambos – assim é que tem a visão. E se Cristo amava João porque então teria tido uma filha com Maria Madalena? É porque João e Maria Madalena eram a mesma pessoa. Jesus Cristo precisava de alguém de sua alta confiança que pudesse se infiltrar entre seus perseguidores e obtiver informações e este alguém era João que na verdade era Maria Madalena. Veja por que:
    1- (Marcos cp.14-51´ E um certo jovem o seguia, envolto em um lençol sobre o corpo nu. E lançaram-lhe a mão. 52 Mas ele, largando o lençol, fugiu nu`.) Este Jovem era Maria Madalena, pois não convém que um homem saia nu só enrolado em um lençol já uma mulher seria mais normal, ela fugiu por que estava com Cristo e também seria presa, mas, se vestiu e voltou para negociar a prisão de Jesus Cristo. João cp.18- 15´ E Simão Pedro e outro discípulo seguiam a Jesus. E este discípulo era conhecido do sumo sacerdote, e entrou com Jesus na sala do sumo sacerdote`.
    2- João cp.1-1 ¶ ´E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro. 2 Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram. 3 Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro.
    4 E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. 5 E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou. 6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis, 7 E que o lenço, que tinha estado sobre a sua cabeça, não estava com os lençóis, mas enrolado num lugar à parte. 8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu`. Maria Madalena foi o primeiro discípulo a chegar ao sepulcro, viu-o aberto foi e avisou a Pedro, Pedro saiu correndo e foi ver e Maria Madalena voltou com Pedro, veja só Marcos também narra esse fato, mas, diz que apenas Pedro foi Ao sepulcro porque Marcos não sabia quem era Maria Madalena. Marcos cp.24-12 ´Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso`.
    3) Terceira carta de João cp.4´ Não tenho maior gozo do que este, o de ouvir que os meus filhos andam na verdade`. João Madalena teve filhos e um de seus filhos é citado em Atos cp.12-12´ E, considerando ele nisto, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam. 13 E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar; 14 E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta. 15 E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo`.
    4- João cp.20-13´ E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram`. Maria Madalena deveria ter dito, levaram o nosso senhor ou levaram o Messias, mas, Ela diz ´levaram o meu Senhor`, fazendo referencias claras de Cristo sendo seu companheiro.
    5- (Apocalipse cp.21- 9 ¶ ´E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro`.) O Anjo diz que vai apresenta a noiva que é Jerusalém à mulher do Cordeiro que é João Madalena.
    6-(Apocalipse cp.19-7 ´Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou`.)???
    7-(João cp. 19-25´ E junto à cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria mulher de Clopas, e Maria Madalena. 26 Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. 27 Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa`.) Maria Madalena era o discípulo que Cristo amava e estava ali perto de sua mãe, pois todos os discípulos estavam escondidos com medo dos Judeus. (João cp. 20-19´ Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco`.)
    8- ( Atos cp. 8-33 ´Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra`.) ????
    9- Se até aqui não ficou claro então leia os evangelhos de Felipe, Maria Madalena… Muitas pessoas ficam indignadas ao ouvirem falar do evangelho de Maria Madalena, há como pode uma prostituta ter um evangelho a respeito de Cristo? Maria madalena não era prostituta não há nada na Bíblia que ligue Maria Madalena à mulher adultera, pois, é estas pessoas que dizem isso nunca leram a Bíblia, só ouvem o que os outros dizem. Aquela mulher adultera (João Cp8-1ao11) que a Bíblia não cita nome, Maria Irma de Lázaro (Lucas Cp7-50, Cp11-2) e Maria Madalena, pela lógica não são a mesma pessoa coma as igrejas ensinam. A mulher adultera, Cristo salvou à no pátio do Alpendre que é Jerusalém, e Maria Irma de Lázaro era de Betânia, (Lucas Cp7-50), o e se Cristo já tinha salvado a mulher adultera (João Cp.8 -1ao11,), não tinha necessidade de salva-la de novo em Betânia, (Lucas Cp7-50, João Cp.11-2), e o nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localidade na costa ocidental do Mar da Galileia. E Maria Madalena só e citada pela primeira vez na Bíblia quatro dias antes de Cristo ser crucificado (Lucas Cp.7-2, João Cp12-1.) Depois disso João Madalena discípulo que Cristo amava sai de sena.Por quê???
    10- A cronologia Bíblica diz que João Madalena morreu por volta do ano 80 aos 100 depois de Cristo, isso só foi possível porque João passou a viver só como Maria Madalena.
    Os donos de igrejas não aceitam os chamados livros apócrifos como o evangelho de Felipe e outros e dizem para seus fieis que a Bíblia é bem clara a respeito de Jesus Cristo. Na Passagem de Cristo pela terra Ele teve muitos perseguidores e por isso não falava abertamente para as pessoas, mas, sim por códigos. Mateus cp.13-1010 E, (´acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas? 11 Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; 12 Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. 13 Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem. 14 E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis`).Lucas cp.8-9.
    Outros já acham que Bíblia tem varias interpretações e por isso não devemos ler a, mas, dizer isso é o mesmo que dizer que a soma de dois mais dois nem sempre será quatro. Bom, como anda a humanidade hoje nem sempre é mesmo, mas, vamos supor que o resultado da soma de dois mais dois sempre seja quatro e resolver esta equação porque um homem de nome Leonardo da Vinci nos deixou esta equação nos deu o resultado e deixou a resolução á critério de quem quiser sair da mesmice.Rode Madalena de Jesuz.
    Jesus Cristo não era Gay, mas, poderia ser qual é o problema se na Biblía esta escrito, ´Deus fez o Homem macho e femea` e só depois os separou?

  • Pingback: Parabéns, Maria Olívia da Silva! « Mão pequena é o caralho!()

  • WTF pro testamento postado acima.

  • SEGUNDO COMENTÁRIO FOI PRATICAMENTE UMA MACUMBA PRA VOCÊ HAHAHAHAHAH