Acabe com o Dia do Bill – baixe Firefox 1.5

O Firefox é, comprovadamente, o melhor browser do mercado. Surgido das cinzas do Netscape, evoluiu para se tornar uma plataforma estável, moderna e o atraente para colaboradores do mundo inteiro. A quantidade de extensões existentes para ele é assombrosa. Sem contar a imunidade a spywares, bloqueador de popup e a navegação por abas, que a Microsoft ainda tem na promessa. Não pense duas vezes, baixe o Firefox e ajude a irritar o Bill, mais um pouquinho.

É só clicar no botão abaixo.



O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Concordo em gênero, número e grau. Só acho que faltou um comentário sobre a nova versão (1.5). Para mim ela continua exatamente igual a anterior. Esperava umas mudanças mais radicais.

    Espero que as mudanças feitas sejam todas de segurança porque em questão de usabilidade pelo menos visualmente, o browser continua igual.

    Você foi até discreto com esse seu botão de afiliados Firefox/google. pelas sugestões que tem no killbillsbrowser.com fico imaginando quem impede um visitante de entrar no site se ele usar o IE.

  • hahahaha seria suicídio. Explorer ainda é mais de 70% da audiência em alguns casos. Não vou atirar no próprio pé.

  • Tio,

    A MS já divulgou um beta do IE7, que tem navegação por abas. Por acaso, eu o tenho aqui… é bem pesado, lento… Mas enfim. Se quiser, podemos dar um jeito, hehe. =D

    =D

  • Pingback: Contraditorium()