Como diferenciar WEB1.0 de WEB2.0

O mercado está agitado com a WEB2.0. Sites como o Flocker, Meebo, del.icio.us e outros abundam, em uma versão menor mas igualmente lucratriva da Primeira Bola. Tecnologias antigas são maquiadas como a última bolacha do pacote, como AJAX, RSS, etc.

A questão toda está na cabeça de quem tenta vender o serviço e na capacidade de ser enganado de quem compra.

Para não ser enganado, caro visitante, aqui vai uma dica excelente, sobre como diferenciar um site WEB1.0 de um site WEB2.0. Clique e aprenda como não ser iludido…

Diferenciando WEB1.0 de WEB2.0


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

Comments are closed