Fatos sobre Carlos Cardoso

Compartilhe este artigo!

perfil Cardoso (eu) faz mais do que irritar novatos no mundo Palm. A influência desse ser nefasto é bem antiga. Veja aqui alguns fatos que comprovam a intenção maligna de Cardoso…


thebook
agradecimentos ao Bernardo por ter desencavado essa imagem sensacional

  1. Cardoso incluiu mensagens satânicas em seu livro sobre Palms. lidos de trás pra frente, alguns trechos causam danos irreversíveis. A.S. de Campinas, SP cometeu esse erro. No dia seguinte seu Treo650 havia se transformado em um Treo700w.
  2. Cardoso participou ativamente do planejamento estratégico de marketing do OS/2, do Amiga, do Audrey e do treo700w, além de ser o responsável pelo PalmOS Cobalt.
  3. Cardoso sabe o final de Lost, mas não conta.
  4. CCCorp, uma das empresa do Grupo Cardoso, é responsável pelos Call Centers da Claro, Telemar, Palm e Vivo.
  5. Cardoso saiu do Orkut. No dia seguinte o site estava 24% mais rápido, as mensagens coloridinhas sumiram e ninguém mais recebeu mensagens de convites para comunidades inúteis.
  6. Cardoso é egoísta ao extremo. Um jornalista de Moçambique começou a liderar as pesquisas por ‘Carlos Cardoso’ no Google. Apareceu morto. Una os pontos…
  7. Cardoso recebe dinheiro do Bill Gates cada vez que faz forward de um email, mas dirá que é mentira para você não ganhar também. Da mesma forma ele não divulga que ganhou vários celulares da Nokia e da Ericsson, somente mandando emails.
  8. Cardoso é amigo do Xaxim e do Zé Dirceu.
  9. 20% das vezes que Cardoso faltou ao trabalho, era uma sexta-feira.
  10. Cardoso entende tudo de Bluetooth, mas um dos poucos que escuta suas sugestões é R.A. Carvalho, Diretor de Tecnologias Estratégicas da Vivo.
  11. Cardoso não lava a mão, não abaixa a tampa do vaso e deixa a pasta de dentes aberta.
  12. Cardoso colocou fotos da Kunze pelada na Internet. (verdade! Está no site!)
  13. Não contente em furar olho de passarinho, Cardoso investiu uma quantia considerável em uma escola de treinamento de Gatos-Guia para cegos.
  14. Luana Piovani não mostra a perereca por causa do Cardoso.
  15. Cardoso foi pessoalmente responsável pelo corte das cenas de nu de Natalie Portman em “Closer” e orientou para que Ana Paula Arósio só aparecesse pelada vista de Longe, em Hilda Furacão.
  16. Por falar nisso, Kathrina, Wilma, Rita e Andrew te lembram alguma coisa? Exato. Cardoso…
  17. A moda de “ahe, Aki, miguxim, trocar q por k” e similares foi inicada por Cardoso.
  18. “Se soubesse que seria assim teria votado no Lula” – Cardoso
  19. Implantador do gerundismo nos call centers da Claro, Telemar, Palm e Vivo, numa breve visita a São Paulo em 1998? Foi o Cardoso.

Possúi alguma outra informação sobre Cardoso? Mande para cá, use o formulário! Vamos manter atualizada esta lista!



Compartilhe este artigo!

Comments are closed.