Jogos Adultos – Sacanagem no Celular

Compartilhe este artigo!

Uma empresa tcheca (o que já é meia piada pronta) licenciou várias atrizes, do porte da Sylvia Saint, para produzir jogos adultos (leia-se sacanagem) para celulares e PDAs rodando java. Como sempre, a safadeza é a mola-mestra na adoção de novas tecnologias. Os primeiros DVDs com recursos de multiângulo, a explosão do videocassete, vídeos nos computadores, você escolhe.

mobsac.gif
Sylvia Saint no jogo TITris

Para ver os lançamentos, visite o blog dos jogos. Os programas estão disponíveis via distribuidores normais (eMule, Kazaa, bitTorrent). E só pra lembrar, “erotic sudoku” não é sobre o que você está pensando!



Compartilhe este artigo!

25 Comments

  1. essas vagabundas querem entrar até no nosso celular.Esses jogos vão ser um fracasso!!!!!!!

  2. DISCORDO DO COMENTARIO DA JULIANA. AS MOCINHAS ESTÃO SÓ TRABALHANDO… E NOS BRINDANDO COM SUA BELEZA EM NOSSOS CELULARES. EU APROVO!!

  3. Eu descordo do comentário do Fernando pq as mulheres não tem que ficar fazendo nada disso isso está errado do computador já passa para o celular isso é nojento e ridiculo os homens são muitos safados não podem ver nenhuma mulher bonita que eles olham o Fernando só discordou do assunto da Juliana pq ele quer continuar vendo as mulheres.

  4. Ô Roberta eu não entendi PATAVINTAS do que você tentou passar nesse queno bloco de texto.

    Você é contra ou a favor dos jogos ERÒTICOS nos aparelhos de telecomunicação móvel?

  5. Eu sou contra a ir para o celular, mas nao tenho nada contra esses tipos de mulheres que fazem esse tipo de trabalho, as vezes, fazem por falta de dinheiro ou ate mesmo por diversao, mas a final todas as pessoas devem se divertir!

  6. eu axo isso uma safadeza medonha por q o computador é pra trabalhar e nao pra ficar colocando safadeza só um idiota mesmo pra colocar besteiras no celular e mais uma coisa com sinceridade toda as mulheres q vao estar nessa porcaria sao cheias de estrias e gordas mal feitas xauuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • talita eu axo que vc simplesmente morre de medo do seu namorado por estes jogos no celular dele

      e que saber vc deve ter o seu ego la em baixo pq vc ta que fala das meninas que isso guria se toca

      eu não estou nem ai pra isso

  7. hola,

    eu concordo com isso, acho até q deveriam mostrar um pouco mais do q mostram no celular, dai nos homens teriamos como ver nossas safadesas aonde nos formos. asuahsuahsuahsu

  8. Marcos Aurelio Macie

    Eu particularmente achei muito looooooooooooooooooooooooko!

  9. esses jogos vão ser uma verdadeira epdemia

  10. eu sou contra isso eu gosto mais de homes pelados

  11. EU GOSTO DESSAS SAFADEZAS E DAI??? QUEM NUM GOSTA DE SEXO? HEIM? EH MUITO BOM, ALIAS EH OTIMO!

  12. eu concordo.elas sao deliciosas

  13. oi acho isso mara okk

  14. eu tambem

Comments are closed