“Minha namorada é piloto de caça, e a sua?”

pilotas.jpg

Convenhamos, não é muita gente que pode dizer uma coisa dessas. Claro, as meninas na foto não fariam feito mesmo em outra profissão, mas sendo companheiras da Starbuck, melhor ainda. Elas, para quem ficou curioso, são pilotos de F-15 na Base Aérea em Elmendorf, Alaska, e um tapa na cara em mach-2 para toda uma eternidade de machistas tradicionais e homens inseguros, que preferem suas mulheres por baixo. No mau sentido.

Existe todo um grupo de homens que gostam de seus bibelôs mas são incapazes de gerenciar a mulher quando ela está em seu auge. É o tipo que não deixa a mulher falar, não por ela ser burra, mas por ela fazê-lo parecer burro, quando se mostra muito mais articulada que o companheiro. Também existem as mulheres que só funcionam para alguns homens quando estão problemáticas. Esses sabem que, em seu juízo perfeito elas jamais ficariam com eles, então usam de truques muito sujos para jogá-las na lama todo o tempo.

Conheci gente que achava um absurdo, uma época em que minha então namorada ganhava mais que eu. “como você deixa?” – bem, a alternativa seria arrumar um segundo emprego e mantê-la em casa. Não que ela topasse. Isso nunca me incomodou. Era excelente para o orçamento doméstico.

É bom ver que cada vez mais as mulheres assumem posição de destaque, com ego nas alturas (como no caso das meninas acima) e descartam 90% dos homens inseguros e retrógrados, no processo. Eu, pessoalmente, acho o máximo. Sempre estimulei as mulheres a buscarem seu máximo, ser escolhido por alguém em seu auge é muito melhor do que ser solução pra falta de opção. De resto, poder ainda é o supremo afrodisíaco, inclusive para mim. E sim, eu pegaria a Condoleeza.

Na foto, Major Andrea Misener, Capitão. Jammie Jamieson, Major Carey Jones e a Capitão Samantha Weeks. Foto do Sargento Keith Brown


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Concordo plenamente.

    Quem tem medo de mulher de sucesso é frouxo.

    Antes do meu filho nascer, minha esposa ganhava mais que eu e eu nunca esquentei com isso.

    Agora ela teve que recomeçar e o orçamento diminuiu, isso sim me esquenta muito a cabeça ;).

    Abraço

    • suelen nascimento

      -bom,eu gosto muito de avião
      e pretendo estudar o maximo pra me forma em pilota!
      acho uma profissão arriscada!
      porém prazerosa.

      • anna.carol

        Nossa, entao estude bastante, filha, pq ja começou mal no portugues… "pilota"…

        • Cmt_Manaro

          Estuda mesmo! Pq uma "pilota"e não uma piloto = crash! Arriscado é isso!

      • PILOTO

        PILOTA? é…vai ter que estudar muitio mesmo.

      • Oskar

        Assassinando o português desta forma, no máximo vc vai ser "pilota" de fogão o resto da sua vida heheh.

      • Bruna

        tem que estudar muito mesmo, principalmente seu português

    • lucas silva

      muito louco pode cre

  • Com a adrenalina que elas acumulam com estes voos supersónicos, deve ser óptimo ajudá-las a descarregar essas "emoções"!

    Em relação às mulheres ganharem no emprego mais do que os homens, eu não me importava nada que a minha ganhasse um furtuna para eu poder não me preocupar tanto com o dinheiro.

    P.S.: Este post é para atrair leitoras/visitas femininas? Eh! Eh!

    • André Stolz

      Não sabia que adrenalina acumulava! Devem ser esses supersónicos!

  • A Condoleeza, bicho? Mal gosto em? =P

    Já sobre as nossas amigas pilotas ou as outras bem sucedidas pra mim não seria mal nenhum mesmo, duro mesmo seria escutar piadinhas podres dos amigos do tipo: "Cadê tua mulher?" – "Tá trabalhando…" – "Hmmm, segurando uns manches por aí, ne?"

  • “Jammie Jameson”? Humm.

    Homem inseguro é o que mais há por aí.

  • Legal. As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço.
    Minha namorada faz Psicologia. Eu torço pra que ele se forme e seja uma boa psicóloga para ganhar muito dinheiro!!! rs rs rs

  • abdalla

    sou cadete da AFA(academia da força aérea) e não poderia ver esse comentário sem deixar minha profunda admirãção por essas mulheres são realmente fantásticas !! Drumond já dizia "que me desculpe as feias mas beleza é fundamental" infelizmente foi infeliz na expressão , ele não colocou uma resalva para as "pilotas" ;bom, o fato é que elas são bem interessantes ,e a propósito, em resposta a sua pergunta a minha namorada tambem é piloto!

    • "As feias que me desculpem mas, a beleza é fundamental" – Vinícius de Moraes

      Próximo!

  • clodoaldo donato

    so ta faltando mulher na aviaçao agricola as duas que tinha ja foi (abatida)uma bateu em uma arvore e outra stolou no balão..pelo jeito voa caça e mais facil que voar agricola..mesmo por nao existe auxilio ao voo,nem fly by wire,computador,controlador,meteorologista,..

    espero ve as mulheres voando agricola e no combate a incendio..que sem duvida são os ramos mais perigoso da aviação no mundo..

  • Não mais perigoso do que ser um piloto de caça na 2º guerra mundial, aquelas caras sim tinham bolas.

  • Se, como diz nosso amigo aqui em cima, sua intenção com esse post foi ficar bem com a mulherada… conseguiu!!

  • ser mulher já é uma das vitórias que nós já temos.tá aonde elas estão é o problema, mas por parte nosso orgulho é ser mais que vencedora assim como elas, to me formando para isso!!!!!!!o preconceito não existe para quem confia na sua força de vontade.”todo aquele que persistires na fé com cristo receberá a corôa da vida eterna”,assim mesmo é para as pessoas que não desistem dos seus objetivos!

    • suelen nascimento

      -hum,gostei do seu comentario!!!!
      é verdade nós receberemos a coroa da vida eterna!se a gente não desistir!!!!!em cristo somos mais que vencedores!!!!!!!!

  • HARRISON

    AMIGO PEDRO CAB

    JÁ VI QUE TE INTERESSA MAIS COM A OPINIÃO DOS TEUS ''AMIGOS'' DO QUE COM O BEM-ESTAR DA TUA GATA.

    TU NÃO PASSA DE UM FROUXO, IDIOTA, INFELIZ,…

    • alex de solsa

      e legal de montao mais vc e um pouco encegura.

  • Poderosas estas garotas hein!

    Tem que gostar muito de aventura…

    Te digo! Eu não tenho coragem!!!

    Não adinata acho que nasci meio fresquinha, se fosse homem seria uma bichesca louca, rsss…

    Mas admiro muito estas mulheres que rompem as barreiras de qualquer preconceito, nós podemos tudo! (bonito isso!)

    Beijos Cardoso!

    Samai
    http://twitter.com/floresnajanela

  • Eu faço questão que minha namorada trabalhe. Não só porque temos a mesma média salarial, mas porque não acho nada inteligente ficar a mercê de outra pessoa. E não suporto gente burra perto de mim por mais de 1 hora =D

  • Carlos

    Até aí meu caro, eu pegaria a Hillary

  • Raizer

    O Problema não é serem mulheres, mas pow são TODAS gatas. Não que as feias não consigam mas é curioso o fato

  • anna.carol

    gostei do post

    ha muito tempo nao lia uma ode a mulher inteligente assim…

    So nao ficou claro o nome do autor, sera que foi o meu browser que nao viu?

  • Você disse que é bem melhor ser escolhido por alguém que está no seu auge, isso é lógico. Mas porque que nem todos pensam assim? Por que eles tem plena consciência de que são uns bostas. Senão forçarem a mulher a não estar tão bem assim, e chegarem no nível deles, acabaria sendo um amorzinho daqueles 'tô afim da menina mais bonita da escola que nunca vai me olhar'. É feio, mas é né…

    Mudando de assunto, minha sobrinha está na AFA e eu só digo "Cuidado homens, a menina sabe manejar um fuzil. LITERALMENTE!" rs

    Beijos

    Até mais

  • saudades da aviação agrícola…

    para o clodoaldo aí de cima: muito piloto agrícola, homem, já bateu em árvore e estolou no balão, isso foi só coincidência.

  • E vamo combinar que ser escolhido por uma moças dessas é sinal de que o cara é foda.

    Parabéns pra elas!

  • JAYME

    Voce namora alguma americana? que humilhação vc deveria ser no minimo comandante do porta aviões nimitz para fazer frente a uma mulher dessas mas como vc deve ser um mané qualquer essa é a maior mentira que li nos ultimos tempos rsrsrssr de ilusão tambem se vive pois nem eu que sou bonito tambem sou piloto muito inteligente culto etc não consigo uma piloto de caça imagine vc hahahahahaha.

  • JAYME

    hahahahahahaha que mentira

  • Daniel

    Engraçado que homem não pode ser inseguro… caso seja, ele é um frouxo e lá outros sinônimos. Sabem que tipo de problemas a pessoa vivenciou ou os traumas que carrega na alma, ou a luta interna que ela tem pra lidar com isso?

    Antes de mais nada somos seres humanos e parece que muita gente esquece disso

    E na boa.. não faria questão de namorar uma piloto, se não sentisse nada por ela.

    Mas com certeza as garotas estão de parabéns! assim como qualquer pessoa que luta e vence nessa vida.

  • eliza

    to fazendo curso de piloto privado , depois vou fazer o comercial e depois o agricola, nao tenho medo de bater numa arvore e nem em um balao, tenho medo de nao ser contrada por um empregador por puro preconceito machista.

  • bia

    Bem eu achei interessante a maioria dos comentários..Afinal não é todo mundo que pode dizer que a namorada é piloto de caça,eu como muitas mulheres me sinto lisonjeada por saber que as nós estamos indo atrás do que acreditamos!

    Como quero fazer parte desse time pretendo fazer a graduação na AFA e ser uma piloto de caça,é realmente concordo com um dos comentários acima as pilotos são bem interessantes!!rsrs

  • Andy

    kkkkk pilota eu morri aqui.. Estude uns 50 anos e quem sabe vc chega lá..

    2º Ano, cadete AFA!

  • Renata

    Essas mulheres são mais macho que muitos homens por ai.
    E respondendo sua pergunta, sou mulher, tenho 19 anos
    e pretendo começar meu curso de PILOTO agrícola ano que vem.
    Porem sou solteira.

  • Ae galera, tenho uma pergunta.. Mulher (aqui no Brasil) pode ser piloto de caça?

  • Ricardo

    As mulheres são a melhores entre as maravilhas criadas por Deus, na terra, para nos acompanhar e servir, não consigo ficar sem elas nem por vinte dias, vê-las pilotando caças é muito excitante, sem contar que elas estariam preparadas para terem a sua honra máxima, morrerem defendendo o seu país e seus homens; parabéns mulheres.