A Cicarelli que fazer comigo o que fez com o namorado

to-kill-a-mockingbird-full.jpg

A Bruna me passou um link assustador, segundo a Folha de S. Paulo (sorry, só para assinantes) “Cicarelli vai processar quem divulgou vídeo e paparazzo”. Assustador, não porque eu tenha medo de processo, meu nome começa com a letra C, então até chegar minha vez já estarei em minha residência de verão, nas Colônias de Marte. Sem contar que o Terra divulgou a sequência de fotos completa, ele é o filé mignon.

O que me assusta é que ela não consegue entender que perdeu. Deixe, já era. Deu mole. Sorte de quem viu. Ponto final. São se pode exigir privacidade em um local público. Quem não se lembra, quando o Chico Buarque do alto de sua ingenuidade ficou aos beijos e abraços, na praia, no Rio, com uma dona casada? E depois iniciou uma campanha de controle de danos ligando para jornalistas pedindo para abafarem? Foi capa da Contigo. Angélica, fazendo topless no exterior, fotografada, capa, ficou por isso mesmo.

Ameaçar processar a Internet é a atitude mais burra que ela pode ter, ainda mais agora, que está surgindo um movimento (valeu pelo link, Marcus) organizado pela Denise Arcoverde, de apoio à Daniella Cicarelli, contra a cambada de trogloditos e trogloditas que confunde mulher que gosta de sexo com vagabunda. Eu ia escrever um enorme texto de apoio, mas agora vou ser menos enfático, afinal ao colocar todo mundo no mesmo balaio, eu entrei na dança.

apoiodaniela.jpgMesmo assim, Daniella, eu te apóio, não na sua atitude burra de querer processar a Internet, mas na sua atitude de mulher, de se excitar com um bom amasso e ir aos finalmentes, sem charminho, docinho e nãããão tão comum às meninas frescas. Você é daquelas que não seguram pinto com dois dedos fazendo cara de nojo, e por isso tem o meu respeito.

Já essa idéia idiota de querer processar quem divulgou um vídeo que passou na televisão na Espanha, não preciso nem consultar meu advogado, Atticus Finch, para saber que você não tem chance. Nenhuma. Zero, zica, nein, nyet. Nada. E, se chegar uma intimação na minha porta, prometo que serei o Larry Flynt brasileiro e comparecerei diante do juiz vestindo uma sunga, enchimento e algas penduradas.

Afinal, se você não entende a Internet, não pode querer que a Internet entenda você.


Technorati : , ,


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Todo valor é válido, o que vale é a intenção e o seu cartão de crédito passar. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.

Leia Também:

  • Lu

    Sem entrar no mérito, apenas comentando a tal "ameaça de processo": santa hipocrisia, Batman! Hipocrisia da Cicarelli, claro. Lugar público, pessoa famosa, blá, blá, blá. O fato é que ela andava meio sumida da mídia e agora voltou às paradas de sucesso. Tem publicidade gratuita e, vem com esse papinho de querer processar?! Ora, bolas.

  • Seja bem-vindo ao seleto grupo dos QUASE processados ^^

  • Ah,

    Essa estória já deu o que tinha que dar… literalmente !

    Abraço,

  • Não que tenha muita relevância, mas caso ela te processe mesmo, você receberá uma citação, não uma intimação.

    []'s

  • "…comparecerei diante do juiz vestindo uma sunga, enchimento e algas penduradas"

    Que eu pagaria para ver eu pagaria!!!! rsssss…

  • Ah não, Bru… você não… pronto, corei…

  • Porque ela vai processar? O que ela tava fazendo não era atentado violento ao pudor?

    Definitivamente, tudo em relação a isso já deu o que tinha que dar, como disseram acima.

    Tempos atrás, foi a Juliana Paes. Agora, é esperar na semana que vem o novo bafafá da Interneta.

  • Cicarelli processa Globo, iG e YouTube por causa de vídeo de paparazzo

    Processa que dá espaço pra ela. Doida no mínimo.

  • Larissa Werneck

    Por que estão massacrando essa menina? Será que não basta a vergonha que foi ver as cenas divulgadas no mundo inteiro? Bando de hipócritas. Nunca na juventude de vocês não pensaram ou não transaram dentro do carro do namorado, não deram uns amassos na praia, no mar. Claro que não, são todos santinhos. DO PAU OCO!

    Deixem esta menina em paz. O ser humano sabe ser muito cruel.

  • Larissa, eu tenho é pena dessa gente que nunca se agarrou num carro, numa praia, numa piscina, nunca fugiu no meio de uma festa para uma rapidinha no banheiro, nunca bolinou ou foi bolinada debaixo da mesa.

  • Muito bom, muito bom…

    Eu até que tentei discutir lá no blog, nos primeiros 200 comentários, alguns muito interessantes, mas o pessoal da linha TFP (Tradição, Familia e Propriedade) pega pesado demais e é o primeiro a avacalhar tudo. Tive que passar pra moderação, bloquear grosserias e botar ordem na casa, porque a baixaria não tem limites.

    Eu fico perplexa com a intolerância e o ódio das pessoas contra a moça, chega a ser irracional. Fico achando que tem aí elementos que só um bom psicanalista iria entender.

    Essa história dela processar os sites, eu acho que é fogo de palha, ela deve estar danada da vida. De vez em quando dá vontade de processar uns e outros, mas a gente desiste, volta atrás porque dá muito trabalho, ela vai fazer o mesmo. É a raiva de estar sendo exposta e julgada desse jeito, pelo país inteiro.

    Claro que a responsabilidade é toda dela E DELE, deram bobeira. Mas dá pra entender a raiva mesmo assim.

    Enfim, seu post está ótimo e isso foi o melhor que li, até agora, nessa história toda: "sua atitude de mulher, de se excitar com um bom amasso e ir aos finalmentes, sem charminho, docinho e nãããão tão comum às meninas frescas. Você é daquelas que não seguram pinto com dois dedos fazendo cara de nojo, e por isso tem o meu respeito."

    Hehehehehe… pois é, deu pra ver que a moça tem uma boa pegada. Que aproveite muito, ela, o atual e os futuros, que a vida é curta.

  • Amém a isso, Denise. E obrigado pela visita.

  • O texto está ótimo…

    Realmente,essa história deu mt o que falar.

    Penso que fazer amor não foi o problema e sim onde ela resolveu fazer isso…Sim,eu sei que não existe lugares nem tampouco hora para desejos e arriscar-se é sempre excitante,portanto, ela acabou pegando pesado,pois ela é uma pessoa pública e a carreira dela depende da imagem que ela transmite para as pessoas, uma marca ao escolher a garota(o)propaganda para os seus produtos sabe que um fator muito importante é que os consumidores vão relacionar a 'celebridade'a marca e ou produto.

    Penso que ela é extremamente autêntica e não fez nada demais,mas…

    Vai ter que arcar com as consequências,afinal…

    Quem tá na 'praia' é pra se molhar!

    Parabéns pelo site!

    Bjus

    Kel Ribeiro Afonso

  • Muito engraçada a campanha 'eu apoio a Daniela'.

    Todo mundo tentando passar a imagem de que NÃO pertence à linha TFP (Tradição, Familia e Propriedade) mencionada pela Denise. Somos todos a favor do amor, da aqui-agora-djá. Todos tão descolados, mente aberta, com os hormônios à flor-da-pele. Quantas 'bollocks'!

    Fico pensando… brasileiro é mesmo um povo 'amoroso'. Reclama, reclama, mas não odeia nem o Presidente Lula, pra bancar uma campanha desse porte contra as cacas que o cara vem fazendo.

    Genteeeeeeee, acordem! A Dani é a primeira a defender a tal linha.

    Pode até ser que ela estivesse mesmo 'fazendo amor' (puta terminho rebuscado!), mas aproveitou (e continuará aproveitando) para fazer DINHEIRO. Ou alguém acreditou que ela amava mesmo o Ronaldo? Coitada, vai ver as merdas só acontecem com ela: bico em casamento, aborto, chifre, fim de casamento, flagra… Dá até sono de tão previsível.

    Mas, ponto pra ela que sabe como ninguém unir o útil ao agradável.

    Tive um dia longo, estou indo para o 'quarto turno' com o Mr Money. E esse – pelo menos pra nós – não é remunerado em grana. É amor mesmo!

    Bom que nosso nome começa com C, né Cardoso?!

    bjsss, querido!

  • Pingback: Virtual Entrepreneur » Blog Archive » Vídeo De Daniela Cicarelli Inspira Propaganda De M()

  • Não vou entar no mérito da questão… Seja bom ou ruim, obsceno ou não, mas que a moça ganhou notoriedade nacional e internacional com esse episódio, ganhou.

  • No meu ponto de vista ela é só pra não dizer que não fez nada. Eu li, não me lembro onde, que ela não pode nem bancar esse processo, porque sairia caríssimo e eles estavam em um local púclico, na presença de outras pessoas. Mesmo ela sendo uma pessoa pública, se eles estivessem em um local "reservado", tipo uma praia distante e deserta, ela podia alegar que estava de comportamento furtivo e que foi seguida pelo papparazzi.

    Mas nem isso .. :P

    Vou entrar na campanha também!

    P.S.: Adoro os títulos dos teus posts hehehehe. Esse adoro ficou mei gay mas tudo bem … :)

  • Pingback: teoria glacial » Eu Apoio a Cica.relli()

  • diego

    xixxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • vinicius veras

    Eu acho quando se está com vontade, é aonde der (ELA), agora que é legal ver, isso é literlamente demais, aqui no piauí todos nos adoramos.

  • Fábio

    Ainda bem que ela resolveu transar na água… ruim se fosse no fogo!

  • Tbm concordo cm o que foi falado acima.

    Vc pode estar na lista de Dani Ciccareli dos processados.

    Mas tambén acho que quando alguma atriz, modelol ou alguma coisa do genero faz alguma coisa que pode prejudicar ela no futuro, antes ela(ele)deveria pensar ou pelo menos se for dar aquela transa dentro de uma praia(lugar comum o qual todos vao),que olhe em volta para nao serem flagrados por algum banhista paparazzo!!!!!

  • Marcelo

    Sei não…acho que nesse verão as prais do Brasil estarão bem interessantes. Pode dar trabalho pros salva-vidas, porque a moçada vai querer imitar. E haja câmera prá filmar tudo…

  • Pingback: Sindrome de Estocolmo » Daniela Cicarelli e a intolerância burra()

  • Martin Juan

    “Você é daquelas que não seguram pinto com dois dedos fazendo cara de nojo, e por isso tem o meu respeito”
    Cardoso, você arrasou.
    Parabéns.
    V.L&P.