Quem não chora não mama

Essa veio por intermédio do Fabiano Fernandes, leitor, coruja e clicador eventual do AdSense (nas palavras dele).

O Fábio Ricotta (poupe-me de todas as piadinhas óbvias, 100% delas já passaram por minha cabeça) está se formando em Ciências da Computação, mas já tem uma certa experiência na área, além de um blog decente.

Tem também uma danada de uma pretensão, por achar que pode trabalhar no Google.

Eu posso me identificar com isso, portanto estou colaborando com a campanha e divulgando seu site http://www.euquerotrabalharnogoogle.com.

Boa sorte, Fábio. Se conseguir, aproveite pra mexer no meu CTR do AdSense, pq anda um lixo.

Nota: Este post seria ilustrado com esta foto da Luiza Tomé mas sei que meus leitores achariam de péssimo gosto a atriz expondo seus magníficos e engrandalhados seios de lactante…


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também: