Um serial killer na Austrália, com crimes desde 1994 está deixando mensagens em um blog, com informações privilegiadas sobre pelo menos três jovens estudantes desaparecidas. Ele assina como “Dr Phibes”, e suas mensagens são estranhamente perturbadoras.
Dr. Phibes of Middle Swan (09 October at 10:26 PM)
I believe Sarah Spiers is in water either in Ankatel (south)or north of Wanneroo.And Sarah Mc Mahon is near Mundaring Wier.Just a feeling i get.
Tornando a história mais próxima dos filmes, há um sujeito preso por outros crimes, que aparentemente tem ligação com o caso, mas com o surgimento do “Dr Phibes”, e seu conhecimento privilegiado, pode ser que o acusado seja inocente, ao menos dessas mortes.
Assassinos seriais gostam de reconhecimento, e a Internet é o lugar perfeito para isso. Tirando episódios de CSI e Lei e Ordem, na vida real é MUITO difícil traçar a origem de um comentário em um blog. Mesmo com cooperação entre as agências, alguém com conhecimento razoável pode se manter perfeitamente anônimo, ao mesmo tempo se gabar de como o cérebro daquele político sequestrado estava delicioso, pena que deu apenas para a entrada.
Fico imaginando, entre os milhões de blogs que ninguém lê, quantos serial killers e caras maus em geral devem existir. Aliás, dada sua natureza, pode ser que até mesmo aquele blog inocente que você lê e não dá nada por ele seja escrito por um monstro desalmado devorador de fígados alheios.
PS: não eu. A única Clarice que já pensei em comer era minha concunhada, mas isso Nelson Rodrigues explica melhor do que Hannibal Lecter.
Fonte: News.Com.Au