Bradesco realiza o sonho da Esquerda Festiva

Eu imaginei que uma notícia de tal importância seria comentado no De Gustibus, mas o Cláudio papou mosca. Vejam vocês, voltamos aos bons tempos da Paridade com o Dólar, como no auge do Plano Real.

Aliás, melhor que o Plano Real. A Ala Revolucionária antiamericana deve estar dando pulos de alegria, afinal nosso Lugar de Direito no cenário mundial foi conquistado. Viu, Lula? No final você estava certo.

Delírio?

Mais ou menos. Leiam este comentário deixado pelo Rodolfo neste post:

To muito puto com o Bradesco…
Já fiz cambio lah várias vezes (2 em cheque e 2 via SWIFT) esse mês eles inventaram que o depósito q o google fez foi em 507 reais ou 220 dolares…
detalhe: na página do google consta: 507 DÓLARES…
Se eles estão achando que eu vou engolir essa… esquece! eu fecho a merda da conta do bradesco e abro uma conta em outro banco, mas não vou deixar eles ficarem com minha grana.
O bradesco tá completo! completamente um lixo!

O Bradesco pelo visto resolveu sozinho praticar uma maxivalorização do Real.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional CARDOSO

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • Espero que o Itau não invente nada desse tipo.
    Esse mês a Bandeirinha me pagou a conta de telefone.

    [já denunciei para o adsense]

    o/

  • Eu costumo receber dinheiro de transferências da França, por alguns serviços que presto.

    Desde que comecei, transferências internacionais sempre foram uma dor de cabeça pra mim, por 2 motivos:

    1) Erros de bancos estrangeiros. Em um deles, que ficou mais de 3 meses pra ser resolvido, só foi resolvido graças a ajuda de meu banco no Brasil, que me fez o favor de ligar diretamente para o banco estrangeiro. A causa deste tipo de problema é sempre a mesma: o sistema bancário brasileiro não é integrado ao sistema SWIFT para transferências internacionais. Por que? Também gostaria de saber.

    2) O excesso de burocracia que o Banco Central exige, o que me força a ir à minha agência sempre que recebo uma transferência e enviar diversos (3) documentos. Esta necessidade de tratamento manual de todas as transferências (devido à burocracia exigida e falta de SWIFT) que causa as elevadas taxas de câmbio cobradas pelos bancos (normalmente pago algo em torno de R$60,00 por transferência).

    Resumindo: O Brasil tem um ótimo sistema bancário, mas ele está fora do mundo devido ao excesso de controle do governo sobre a população e não integração ao SWIFT.

  • Será que não teria como provar o valor depositado pelo google?

    Enfim de qualquer forma acho que se isso realmente aconteceu foi uma tremenda falta de consideração do banco, algo a ser notado por todos e um candidato a boicote, afinal se todos os blogueiros deixarem de utilizar o Bradesco eles terão mais respeito para com seu cliente. Acho que o melhor remédio para isso é o boicote….

  • Para algumas pessoas o Google faz depósitos em guaranis e pesos bolivianos.

    Mas apenas em casos especiais, hein?

    Por falar em nonsense cambial, amanhã começa o festival de inverno do benderblog =D

  • estava pensando no que comentar, mas depois que notei que o site do cara é “Maromba Total”, resolvi ficar quieto.
    ou não.

  • Ruído na comunicação…, como dizem alguns.
    E só.
    O resto é elucubração

  • Pingback: 15a Lei de Cardoso: Ninguém é mais fiel que o leitor masoquista()

  • Eduardo

    Cancele sua conta e parta para outro banco, mas não sem entrar na justiça. Se todos assim fizerem os bancos entraram nos eixos breve.

    Abraços

    Eduardo

  • Pingback: » Podcast Textual Interblogs Ljunior.com()

  • Pingback: Isso que dá mexer com gente grande... | Blog do Ciconi()

  • Galera, depois de brigar com a gerente, mostrando a ela o extrato do google, eles resolveram o problema!
    Finalmente vou receber meus 507 DÓLARES…
    Se bem que do jeito que o dolar tá indo daki a pouco vou preferir algum sistema em euro, pq o dolar tah caiiiiiiiiindo… http://www.marombapura.com.br

  • Pingback: AoFundo - » Comentários,a continuação de um post()