Pai Cardoso prevê a morte horrível de um blogueiro

É, mizifio… suncê num presta atenção no que Pai Cardoso diz, suncê num arria o ebó como mandado, regula o marafo, os orixá num gosta. Aí, mizifio, fedeu-se.

Pai Cardoso falou e linkou a Bruna. Do Sedentário e Hiperativo. No começo do debate ela é apresentada, Bruna Calheiros.

Aí mizifio Marcos que não tem amor à vida diz no texto:

Dado o ti-ti-ti, os caras chamaram alguns “intelectuais”, uns blogueiros, jornalistas e, é claro, a Bruna Surfistinha prá debater o tema. – Uma explicação, deixei a Bruna aí no cantinho da frase porque foi essa a posição preferida dela na tertúlia (sem nenhum duplo sentido), ficar de lado. –

Pai Cardoso vai encomendar sua alma, mizifio. A baixinha vai pular em cima de você, e não vai ser como a Surfistinha pulava.

Só pra esclarecer, a Bruna Calheiros é 10x mais bonita e mais inteligente que a Surfistinha, e tem luz própria. Sua única falha é não ter experiência de falar ao microfone, como o tal professor da USP ou a própria Surfistinha (pra manter o duplo sentido)

Não que adiante pra você, que já está com a alma encomendada, mas pra que outros no futuro não cometam o mesmo erro e se desencaminhem pela eternidade, vamos esclarecer:

ESTA é a Bruna Calheiros. Não reparem no Edney na foto. (Aliás, precisa pedir? É a Bruna, quem vai pensar no Edney?) Foto achada no Flickr do Fábio Seixas.

contraditorium-brunacalheiros.jpg

Já ESTA é a Bruna Surfistinha.

carloscardoso-surfistinha.jpg

Notem a ausência do Edney na foto. Isso se deve ao fato de ele ser um sujeito casado, pacato, respeitador, aos meus dotes com Photoshop e um depósito de emergência feito em minha conta bancária na noite de ontem, claro ;)

Assim, mizifio Marcos, suncê confundiu as Brunas, e Pai Cardoso vai assistir essa de camarote…

Bruna, eu gosto de você e admiro seu trabalho. Entenda isso como uma lição (ou seja: atenuante. Apenas mate-o, sem sofrimento): Você precisa aprender a se portar em eventos mistos da mesma forma que se porta em eventos só de blogueiros. Você falou comigo com a mesma sagacidade que costuma usar em seus textos. Suas opiniões foram em cima do lance. Não se deixe intimidar. Pombas, você conversou de igual pra igual comigo e eu sou dez vezes mais malvado que qualquer professor da USP.


O Contraditorium vive de doações. Não veiculo anúncios no blog. Somente sua colaboração me incentiva a escrever artigos cada vez melhores, sem rabo preso com anunciantes, partidos ou militâncias. Prestigie essa liberdade, faça uma doação. Use o PagSeguro no botão abaixo ou via PayPal com o email cardoso@pobox.com. Caso você tenha uma carteira PicPay,meu usuário é @carloscardoso. Caso não tenha e queira uma forma de transferir pequenas (ou grandes, de preferência grandes) quantias sem taxas, é só se inscrever.  Eles te darão R$10,00 para experimentar, basta utilizar meu código promocional SKO4

Toda moeda é bem-vinda, desde que seja de país com luz elétrica e água encanada.




Leia Também:

  • "Bruna, eu gosto de você e admiro seu trabalho. (…) Você precisa aprender a se portar em eventos mistos da mesma forma que se porta em eventos só de blogueiros."

    Faltou constar: neste último parágrafo, você tá se referindo a qual delas?

  • A que exerce uma atividade moralmente questionável, é mal-vista mesmo por seus pares, por ter fins mercadológicos fazendo algo que a maioria faz por puro prazer, e assim deturpando algo bonito, nobre e gentil, com fins comerciais.

    A Bruna Calheiros, claro.

  • criss

    Realmente nao conhecia a Bruna Calheiros, mas confundir com a surfistinha é ridiculo, vai, Pai Cardoso bota o nome do cara na macumba!!!!!!!!!

  • A Bruna é mtooooooooooooooooooo safada, andei dando uma lida no livro dela….

    Já a Bruna é mtooooooo mais gata (sim, com menos o´s).

    Mas os caras daqui da república comentaram e eu num podia deixar de falar: O Edney é feio paca&@!#$%¨….

  • vosunce tá é por demais do certo de excr… de exercr.. de mete o pau em euzinho, por modo de causa que fartaram as aspa… deixei expricação lá. Já co coisa ruim, é briga feia quem aqui pega quem primero…

  • Sim, claro!

    A que faz algo que é assunto popular, que todos podem fazer (mas nem todos já fizeram), que depende sempre de onde/como pode ser encontrada, do círculo social, seus contatos, seu jeitinho singular de atrair novos clientes… e sempre agradando com sua forma toda especial de sedução!

    Sim, claro, a Bruna Calheiros!

  • Bem, a vantagem da Calheiros é que como ela já anda com a gente, não vai ser prejudicial à imagem dela ser vista com blogueiros…

  • Essa foto pisca/não pisca tá assustadora! :P

  • Eu mesmo vou pular em cima desse Marco V.(iado) para mostrar-lhe como ser responsável em suas alusões.

    Vou pedir para o Estadão convidá-lo para o próximo debate. Vai ser uma ótima oportunidade de nos encontrarmos.

  • Huahuehauehauheu
    Edney é um cara sortudo.
    Já o outro blogueiro…

  • Agora o pessoal vai ficar vasculhando o flickr do Fabio, atrás de outras fotos da Bruna. :p

  • O mais engraçado é o cara ali defendendo a moça =X

  • Pingback: Nova Temporada de Lost e a MegaSena()